Em vez de dizer que temos mesmo de ganhar (é verdade e todos o sabemos…) prefiro acreditar que, apesar da pressão que já existe (a que acresce a de ter de ganhar), a equipa vai conseguir uma boa vitória perante um adversário difícil.
Patrício, Cédric, P. Oliveira, Maurício, Jefferson, William, João Mário, Carrillo, Gauld, Nani, Montero
Patrício, Cedric, Oliveira, Maurício, Jonathan, William, Adrien, João Mario, Mané, Carrillo, Slimani (ou Montero caso o Slimani já não esteja disponível).
Dependendo do resultado daria 15 a 30 minutos ao Nani e mais minutos contra o Freamunde a meio da semana. É o nosso principal jogador e tem de ser tratado com pinças o seu retorno.
Temos de explorar as laterais do Estoril,principalmente a lateral esquerda onde está o Emidio Rafael,é o ponto fraco do Estoril.
De resto ter muito cuidado com os 4 homens mais avançados do Estoril,o Tozé não pode ter espaço para pensar,não dar espaço ao Kuca nem ao Sebá que são 2 jogadores que conseguem desequilibrar com alguma facilidade e obviamente ter sempre sob controlo o Kleber,que está numa excelente forma.
Acredito que o Estoril,em oposição ao que sucedeu o ano passado,este ano vai apostar bastante nas transições rápidas,um pouco como fez contra o porto.Mas o nosso treinador conhece a maioria daqueles jogadores portanto a tarefa aí já estará mais facilitada.
Vamos ganhar,aliás temos de ganhar.5 anos depois temos de voltar a ganhar ao Estoril,o nosso ultimo triunfo foi a 16/10/2010 num jogo a contar para a Taça de Portugal.A partir daí houve mais 5 jogos e não ganhámos nenhum.
PS:Nem coloco a hipótese do Marco Silva não estar no banco do Sporting.
Gostava de ver o Gauld a titular, e uns minutos com o Wallyson a 6, em vez do Rosell como tem sido feito. Mas cheira me que o nosso meio-campo sera o Mané e J.Mário