Liga 2014-15 [15ªJ | 3/1] SPORTING 3-0 Estoril

“… até porque o Sporting vai defrontar uma equipa que não conseguimos derrotar nas duas últimas épocas”.

Em frente, Sporting!
Em frente, Presidente!

Não é mentira. O ano passado fizemos 1 ponto em 2 jogos, salvo erro…

Mas diga-se que o Estoril este ano está mais fraco, sobretudo no meio-campo (até por ter perdido o Gonçalo Santos e o Evandro).

Espero que não se coloque o único extremo que temos no banco capaz de agitar o jogo na segunda parte a 10, de início.

À frente do William e do João Mário (pode ser importante jogar no lugar do Adrien, é um jogador calmo e sereno, a equipa precisa disso desde as primeiras fases de construção, até para perder menos bolas) espero que jogue ou o Tanaka ou o Gauld.

Gostava de ganhar um jogo em Alvalade à vontade, mesmo só naquela de variar um pouco…

Mas ganhou o Anderson e o Tozé…

Têm potencial, mas são jogadores “a fazer”; os outros eram jogadores feitos: e o Evandro era craque.

Saiu na mesma a perder. Potenciais à parte, os dois primeiros são superiores aos que referes actualmente.

Desde que eles subiram à 1ª divisão, fizemos 4 jogos contra eles: perdemos 1 jogo fora e outro em casa, e empatamos um jogo fora e outro em casa, saldo: 2 derrotas e 2 empates:.
Está mais que na altura de matar este borrego.

Tobias e Nani a titulares. :arrow:

PS: Último jogo do Sli antes da CAN?
SL

Patrício, Cedric, Paulo, Tobias, Jefferson, William, João Mário, Gauld, Nani, Carrillo, Montero

Não peço menos que isto. Obrigatório vencer.

EDIT: Este era o onze que eu gostava de ver e que me parece o mais adequado. No entanto, tenho a quase certeza absoluta que verei em campo o Maurício no lugar do Tobias e o Adrien no lugar do Gauld.

Jogo contra uma boa equipa, bem orientada por Couceiro, que tem vindo a subir de produção nas ultimas semanas. De relembrar que a Bimbolândia fez um ponto contra o Estoril quase que por milagre, e este Estoril fez a vida negra á lampionagem na Amoreira.

Temos que entrar com vontade, ambição, sem facilitismos e a buscar a vitoria desde o 1º Minuto.

Rui Patricio
Jonathan
Tobias Figueiredo (Vi o que tinha a ver em Guimarães. Por mim entra de caras no 11).
Paulo Oliveira
Cedric
William Carvalho
João Mario
Adrien Silva
Carrillo
Slimani
Nani (Se recuperado. Se não Mané)

Para golear nem que seja por 1-0.

SL

1 - Patrício
2 - Cedric
3 - Paulo Oliveira
4 - Tobias Figueiredo
5 - Jeffreson

6 - William Carvalho
8 - João Mário
10 - Mané

7 - Nani
9 - Slimani
11 - Carrilo

Provavelmente não vou ver este jogo, mas espero que Marco considere o Tobias para a defesa eou Wallyson ou Gauld no banco.

Para ganhar e, de preferência, com muitos golos.

2-0

Que saudades de ver o Nani a jogar :drool: :drool: :drool:

Tenho sobretudo saudades de ver a equipa a jogar bem.

Espero q ganhem o jogo e q o façam inequívocamente.

:clap: :clap: :clap:

Força Sporting

SL

Para quem, como eu, vai ao estádio, vamos a ver se não está um briol do caraças no sábado.
Segundo o weather.com, não vai chover, mas a humidade vai andar pelos 70 a 86%. Vá lá que o vento deve ser fraco.
Não consegui saber a temperatura mínima, mas desconfio que vai estar… frio!

É obrigatório entrar em 2015 com uma vitória, já chega de perder pontos em casa de forma parva.

Gostava de ver este XI em campo. O Tobias tem obrigatoriamente que jogar depois do que fez em Guimarães e o Nani obviamente que só deve jogar se estiver totalmente recuperado, não vale a pena arriscar nesta fase. No banco gostava de ver o Ryan Gauld ou o Wallyson… ou mesmo os 2 se possível, bem merecem.

Acredito que vamos começar o novo ano com o pé direito, vitória por 3-1 com golos de Slimani, Carrillo e Adrien.

Já agora, bom ano a todos! :beer:

Patrício
Cedric - Paulo Oliveira - Tobias Figueiredo - Jefferson
William - João Mário - Nani - Carrillo
Montero - Slimani

Sem medo para cima deles!

O Adrien não vai poder jogar