Já há preços da viagem com as claques?
Directivo, 30€ Sócios, 40€ Não-Sócios
Bora equipa… só interessa a vitória.
Obrigado :great:
Nem pensar nisso… ter alguma espécie de sentimento com o braga relacionado com essa questiúncula é ridículo… Eles podem dizer isso à vontade, é natural que o façam até, assim como outros fizeram/fazem/farão… Contudo cabe-nos a nós saber reconhecer os limites e por isso essa guerra não é nossa nem nunca será… A mim não me incomoda nada, este jogo é importante porque vimos de um empate caseiro, porque jogamos contra um adversário que pode ter uma palavra a dizer na luta pela champions, acho que estão mais fracos mas nunca se sabe, e porque todos os jogos são importantes, nada mais do que isso.
É com jogos como estes que se vê se temos meninos na equipa ou Homens de barba rija.
Só a vitória nos interessa. Nada de vitórias morais, queremos vitórias reais.
Vamos ganhar nem que seja por 1/2 golo.
Duvido é que voltemos a ganhar com golos em fora-de-jogo…a gadaria não vai deixar! :twisted:
Vai ser muito difícil, Jesualdo conhece bem os pontos fracos da maioria dos jogadores, vamos ser muito pressionados. E o gatuno terá a sua palavra a dizer…
Nós também conhecemos o ponto fraco do braga… É atacar tudo pelo lado do Joãozinho
Penso que Joazinho não é do tempo de Jardim.
Para todos os efeitos, Jesualdo está em vantagem, não precisa tanto do adjunto observador como Jardim.
E, a julgar pelo que se viu no último jogo, ambos os treinadores a consultarem os adjuntos ao mesmo tempo, e tendo-se os palpites do do adversário revelado melhores, é mais uma razão para estar receoso.
Em Braga, ou se ganha categoricamente, ou se sofre. E só dominámos categoricamente nos dois primeiros jogos. Está na hora de voltar a fazê-lo.
É ir logo pra cima deles até se marcar o 1º!
Não se pode é adormecer após marcar!
Penso que seria um bom jogo, ainda para mais com a ausência do Capel, para colocar o Vitor no centro e o André como falso extremo, pela esquerda, dando liberdade ao Jefferson para atacar e metendo o Wilson em força nas costas do Joãozinho.
Sim, sem duvida que o JF tem um conhecimento forte da nossa equipa e é precisamente nestes jogos que ele costuma estar melhor… Viu-se o ano passado pelo Sporting que era nos jogos mais difíceis que colocava melhor a equipa em campo.
No entanto acredito que tudo estará mais nas mãos do Sporting… Se a equipa entrar pressionante e conseguir jogar assim de inicio a fim acho que temos condições para ganhar, se jogar como na 2ª parte contra o rio Ave dificilmente ganharemos ou mesmo empataremos… Basta ver como correu o jogo no torneio Guadiana e tirar as respectivas ilações.

Sim, sem duvida que o JF tem um conhecimento forte da nossa equipa e é precisamente nestes jogos que ele costuma estar melhor… Viu-se o ano passado pelo Sporting que era nos jogos mais difíceis que colocava melhor a equipa em campo.
No entanto acredito que tudo estará mais nas mãos do Sporting… Se a equipa entrar pressionante e conseguir jogar assim de inicio a fim acho que temos condições para ganhar, se jogar como na 2ª parte contra o rio Ave dificilmente ganharemos ou mesmo empataremos… Basta ver como correu o jogo no torneio Guadiana e tirar as respectivas ilações.
:arrow:

(…)
Em Braga, ou se ganha categoricamente, ou se sofre.
(…)
Alteraria para «contra o SC Braga, ou se ganha categoricamente, ou se sofre».
1 Taça de Portugal + 1 Taça Lucilio + uns campeonatos de amadores = 4º grande?
Digam-me uma coisa, arranjo na bilheteira de braga bilhetes para a nascente no dia do jogo?
Atenção que os adeptos adversários já não vão para a parte de baixo, nem os bilhetes são para aí vendidos. Ainda não sei como vou comprar bilhete a 25€, não estão disponíveis no site…

1 Taça de Portugal + 1 Taça Lucilio + uns campeonatos de amadores = 4º grande?
4º grande?
Nah, nah… é mesmo “3º grande”
Depois do Ricky nos ter habituado a ganhar com hattricks ao braguinha, não espero menos que um hattrick do Montero :twisted:
Venceer!
40 euros pela juveleo também.
Porra pá eu queria mesmo ir a este jogo, mas assim acho que vou poupar para depois ir ao dragão