Liga 2013-2014 [6ªJ | 28/09] Braga 1- 2 SPORTING

Ficha de Jogo

Local: Estádio AXA, Braga

Data: 28 de Setembro de 2013, Sábado.

Hora: 20h15

Transmissão: SportTV

Árbitro

Paulo Baptista

Equipa adversária

[center]Presidente: António Salvador
Treinador: Jesualdo Ferreira

Palmarés: 1 Taça de Portugal, 1 Taca Intertoto, 12 Campeonato de Braga, 2 II Divisão[/center]

[center]Bilheteira

http://www.scbraga.pt/servicos/bilheteira[/center]

Bilhetes de 25 a 75 euros. Fdps

Por mim, na segunda volta, era abrir o jogo para sócios do Sporting e colocar os bilhetes para o ‘terceiro grande’ a 100 euros.

Mas são a 25 euros para nós certo?

Alguém sabe do sitio melhor e mais economico para ficar uma noite em Braga depois do jogo?

Mandatório vencer! FORÇA SPORTING

Temos de ir buscar os pontos que deixámos com o Rio Ave. O primeiro jogo de uma série complicadissima :-X

Normalmente com contra o braga até nos saimos bem.

Espero que o montero faça de ricky e espete la 3.

Esmagar estes meninos que pensam que são grandes. Não quero só vencer, quero humilhar o Braguinha do Juju!

Força Sporting, vamos vencer dentro e fora de campo!

Vai ser um jogo muito difícil, como são todos aqui no Axa frente ao Braga. Eu estarei presente a apoiar o nosso Sporting e espero ver o nosso setor todo pintado de verde, quer a parte de baixo, quer a parte de cima, que por vezes fica pouco composto. Eu acredito, temos de melhorar as bolas paradas urgentemente, temos de ter um Adrien e um André Martins muito em jogo e o os nossos extremos em forma, que aquele Joãozinho e o Dabo são um lástima. Se o Montero estiver bem, irá faturar, o Santos é ótimo central, mas o NAC, acho muito fraco. Temos mais que equipa para derrotar esta equipa repleta de adeptos de ocasião!

Força Sporting! :great:

Queres ficar uma noite num hotel/pensão em Braga, foi isso que quiseste dizer certo?

Temos de pressionar alto. Tenho visto os jogos do Braguilhas e sinceramente eles borr… se todos quando são pressionados. Têm ganho é certo mas o futebol praticado tem sido fraquinho. E sinceramente aínda não apanharam um adversário á altura !!

Para ganhar !!!

Queria comprar na net por 25€ para a Nascente, mas não está disponível. Devo arranjar no dia…?

Único jogo do ano em que aceitava o Wolfswinkel de volta.

Se jogarmos como no sábado perdemos, se jogarmos como no início da época ganhamos. Tenho medo da forma como o Jardim vai encarar este jogo, confesso.

Eu faria algumas mexidas. Para espevitar o 11.

Rui

Cédric Dier Mauricio Jefferson

William
     Adrien           [b]Vitor[/b]

Montero                   Wilson
               [b]Slimani[/b]

Vamos a estes palhaços do Braga que são uns filhos da grande meretriz! 0-3 3 golos do Montero e acabou-se a papa doce para estes wannabes aka 3º grande.

Gostava de perceber o fetiche pelo Slimani.

A equipa tem vindo a perder gas de jogo para jogo, espero que animem!
Curioso para ver quem é o boi!

Os preços são um roubo.

Exacto.

Queremos sim queremos e de preferencia perto das festas da faculdade. deve haver qq coisa no proximo sabado ou nao? :smiley:

Tens aqui todos, ou pelo menos os que eu conheço, estão todos ai :smiley: http://www.booking.com/searchresults.pt-pt.html?aid=318615;label=New_Portuguese_City-Vy*40niCCN2QeS_Sqz2IBAS18381706825%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg%3Akw_inurl%3Apt.html%23inurl%3Abooking.com%2Fcity%3Aws%3D;sid=264b3ed65f2b0adffb5378a35d98994a;dcid=1;city=-2160205;redirected_from_city=1;src=city

Quanto às festas não sei, no Sardinha Biba deve haver a festa que há todos os sábados, pelos bares da Universidade do Minho, não sei se haverá assim grande coisa.

pois ja tive a ver isso, se calhar é melhor fazer-te perguntas mais especificar por mp.

Como preferires :great: