na net nao sendo socio do braguilha so da pa comprar bilhetes a 40 ou 75€. acho que vou aproveitar pra ir la amanha a tarde a bilheteira pra me informar melhor
Imperativo ganhar!
Por acaso acho que neste tipo de jogos mais difícil a equipa até costuma jogar melhor, pois jogam com mais atitude. E se jogarem com atitude, e se o Braga não repetir a sorte do jogo da pré-época, o Sporting há de ganhar!
Pessoal arranjei bilhete para a nascente mas do lado do braga, os seguranças deixam passar para o lado verde e branco?
Sim eles deixam sempre passar se falares com jeitinho e disseres que és do Sporting, mas nem sempre deixam é vir para a parte de baixo.
Rui
Cedric
Ruben
Mauricio
Jefferson
William
Adrien
Andre
Vitor
Wilson
Fredy
Ganhamos e ficamos (pelo menos) com o 2º lugar garantido.
Odeio o Braga, por conseguirem meia dúzia de 3º’s e 4º’s lugares já se acham o “3º grande”. LOOOL
Alguém que os avise que para se ser um “grande” é preciso ter títulos e taças da cerveja não contam. Tanto Belenenses com Boavista são mais “grandes” que o Braguilha.
PS - Montero tem de voltar aos golos!
Taça Intertoto? Mas estão a brincar com isto?
Taça Intertoto não é um título :great:
Pois não. Era uma “muleta” para alguns clubes conseguirem chegar á antiga Taça UEFA. O pseudo vencedor era o participante da intertoto que chegasse mais longe na UEFA.
Com bilhete de acompanhante de sócio será que consigo ir para o nosso lado?
Voltar às vitórias :arrow:
G-A-N-H-A-R ! :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:
@GuiZePpE, tens sempre os bares da Sé, que ficam abertos até às 2h/3h da manhã. É central e o ambiente é óptimo. :great:
Complicado, muito complicado.
Vamos a ver o que vai sair daqui, não só quanto à atitude da equipa como a nível de arbitragens.
Penso que com humildade e dedicação podemos vencer, mas isto, se o roubo não estiver mais uma vez presente.
Nos “Negócios na Hora- Braga”, estavam a vender bilhetes a 10€ para o lado do Sporting. Não sei até que ponto é verdade, mas vale a pena tentarem.
Já agora. o monte perto do AXA está a arder:
Por mim já podia ser Sábado :whistle: :whistle: :whistle:
Cumps,
csl
Um conhecido meu, sócio do braga e simpatizante do Sporting, tem lugar cativo e não vai, ofereceu-me o bilhete dele, mas eu não aceitei. Não tenho vontade nenhuma de ir à lixeira nestas condições!
Ganhar a estes fdpt
SL
Patrício
Cédric
Mauricio
Rojo
Jefferson
William
Adrien
Vitor
Carrillo
Wilson
Montero
Sup.
Marcelo
Dier
Piris
André Martins
Salomão
Slimani
1-2
Maurício e Slimani
Não vai ser nada fácil.
Estes chouriços vão jogar de peito feito armados em galifões e vão ter a ajuda do boi do apito para nos empurrar para trás e nos distanciar dos lugares cimeiros. É certo e sabido que a mão da fruteira também joga na pedreira.
Rui
Cedric Dier Mauricio Jeff
William
Andre Adrien
Wilson Carrilo
SuperFredy
Mané e Esgaio no banco como opção, por Capel e Magrão.
Vamos a eles!
0-1. SUPERFREDY
VENCEREMOS