Então o que eram preços correctos para ti?
O Sporting já teve jogos com bilhetes para a central quase de borla e não foi por isso que encheu. Não há é mentalidade nos adeptos para encher o estádio, só quando é contra os lampiões e é se estivermos a jogar bem.
Não, não é caro…mas essa é uma pequena parte da lotação do estádio. O problema que se põe a maior parte das vezes é que as pessoas vão aos jogos em grupo e se os amigos estão na central ou na bancada A tu não queres ir para a Superior Norte B e as pessoas acabam por desistir de ir. Isso acontece muitas vezes. Sinceramente acho que o preço máximo para este jogo devia ser mais baixo, tanto para sócios como não sócios…porque quando uma pessoa diz que os preços são ridículos naturalmente está sempre a pensar no preço mais elevado. Mas pronto, é o que é. :great:
Sobre a politica de preços, achei que esta época não esteve particularmente cara. Estou curioso como será a politica da proxima época em que vamos ter Champions… Para mim e onde houve claramente um exagero esta época, foi no Sporting - Porto da Taça da Liga, em que os preços foram ridiculamente caros tanto para socios, como para adeptos.
Jogo entre o Natal e o Ano Novo, num Domingo á noite, sem gameboxs, aí sim abusaram tanto para sócios como para adeptos. Depois admiram-se de ter tido apenas 22 mil espectadores nesse jogo.
Isso. Também tenho curiosidade em saber como serão os preços da próxima época…de qualquer forma, os preços das GB talvez pudessem ser ajustados para depois não se criarem as tais injustiças de que falavas há pouco nos jogos em que os preços dos bilhetes individuais baixam. De qualquer forma, mesmo sem jogos europeus, não tenho ideia que os preços das GB tenham baixado em relação a outras épocas.
Algo de estranho se passa com este jogo e com o site oficial.
O jogo nem sequer aparece em «Próximos Jogos», não há venda de bilhetes em «Bilhetes», apesar do no texto haver um link directo para essa página!
De momento não existem jogos à venda!
Subscreva o Alerta Bilhetes para ser o primeiro a saber quando começa a próxima venda.
06-05-2014
Sporting - Estoril: Bilhetes à venda
Inicia-se esta quarta-feira a venda de bilhetes para o Sporting-Estoril, jogo da 30.ª jornada da I Liga, marcado para o próximo domingo, 11 de Maio, às 16h00.
Os ingressos estarão à venda nos seguintes locais:
Bilheteiras (das 12h30 às 19h30. Na véspera e no dia de jogo as bilheteiras do Estádio José Alvalade abrem às 9h00).
Os preços são os seguintes:
BANCADA A:
Central: 20 euros para sócios e 30 euros para adeptos
Lateral: 15 euros para sócios e 25 euros para adeptos
Superior: 10 euros para sócios e 20 euros para adeptos
Jovem/Senior/BIM: 5 euros para sócios
BANCADA B:
Central: 15 euros para sócios e 20 euros para adeptos
Lateral: 10 euros para sócios e 15 euros para adeptos
Superior: 5 euros para sócios e 10 euros para adeptos
Oferta Especial:
Na compra do pacote Missão Pavilhão, no valor de 50€ ou mais, será possível comprar, apenas na bilheteira do Estádio, um ingresso para o jogo a preço reduzido:
BANCADA A:
Central: 10 euros para sócios e 20 euros para adeptos
Lateral : 7 euros para sócios e 17 euros para adeptos
Superior: 5 euros para sócios e 15 euros para adeptos
BANCADA B:
Central: 7 euros para sócios e 12 euros para adeptos
Lateral: 5 euros para sócios e 10 euros para adeptos
Superior: 3 euros para sócios e 8 euros para adeptos
Está ainda disponível o «Bilhete Família».
BILHETE FAMÍLIA:
OPÇÃO 1: SUPERIOR NORTE – BANCADA A
O preço do bilhete não condiciona nada, a maior parte dos adeptos tanto paga 10 como paga 30. O mais complicado é para quem vive longe (eu pago 30 euros só de portagens ida e volta para Lisboa). Quando fui ver o Sporting belenenses paguei 32 euros com prazer.
Quem vai comigo, vai 1/2x por época. Tanto dá 10€ como dá 25€.
Eu, que tenho gamebox, é que não iria achar piada nenhuma se os preços baixassem bastante e eu percebesse que afinal não há assim tanta vantagem na gamebox. Concordo inteiramente com os preços. Agora é encher Alvalade!!
Se este último jogo os preços fossem colocados a 2 ou 3 euros e o estádio estivesse cheio… ficarias incomodado, por ter a box ? Por amor da santa, isso é perfeitamente anedótico.
A Gamebox continuaria SEMPRE a compensar, não seria por este jogo, de certeza absoluta. Além do mais, era uma hipótese de angariar mais malta para o ano, malta que não está habituada a ir e que poderia mudar de opinião.
A gamebox já compensou. Neste momento este até podia ser de borla que a gamebox saía a ganhar na mesma.
Os preços se fossem estes a época toda eram excelentes. Mas não foram e a culpa é precisamente da maneira como a gamebox funciona e foi posta no mercado, por alguma razão falhou em toda a linha. Mas há base para construir porque o público geral correspondeu bem à maioria dos jogos, independentemente da forma injusta como por vezes é referido aqui.
Quero lá saber do “mercantilismo economicista-promocional” dos bilhetes ou gamebox…
1€, 10€, 25€, 45€, 300€, cada um dá o que pode e, quando dá, está a dar para… nós:
Para o NOSSO clube!
Para a NOSSA equipa!
Para a NOSSA fé!
Quero lá saber se a minha gamebox foi “económica” ou não… São contas que me recuso a fazer.
Paguei para assegurar o meu lugar, porque podia, está pago, ponto final.
Se o clube precisar de cobrar bilhetes de 1€ por, entre “o deve e o haver” de determinado jogo, ser a forma de ganhar mais €€€, tem o meu total apoio.
As minhas contas são feitas de outra forma:
A gamebox deste ano, valeu cada cêntimo que custou!
O retorno em fé foi tão grande que até acho que foi barata!
Sonho com o dia em que todos os lugares de Alvalade estão comprados no início da época!
Porque isso é bom para o NOSSO clube, porque isso é bom para NÓS!
O que espero é que no domingo tenhamos casa cheia.
É a melhor forma de agradecermos a forma brilhante como se construiu uma época bem difícil.
É a melhor forma de reafirmarmos a nossa união e fé para a preparação de nova época!
A equipa merece;
Leonardo Jardim merece;
Inácio merece;
Bruno de Carvalho merece;
NÓS merecemos!
Excelente Alex Nogueira, todos os sportinguistas, mas acima de tudo todos os seres humanos deviam pensar assim, e acredito que se todos pensassem assim, teríamos um Mundo melhor.
Pela minha parte um recebe um enorme Obrigado do fundo do coração.
Esse jogo nunca teria muita gente porque a maioria das pessoas (como eu) estava fora para Ano Novo, portanto até percebo: os poucos que estariam dispostos a ir pagariam o que quer que fosse dento dos limites do razoável.
Gostaria de ir. Mas a matemática chama por mim, e como a Matemática é como os Impostos, chamam por nós não lhes queremos dar caso mas tem de ser, lá terei de ver na TV.
Mesmo assim, espero uma vitória, 70 pontos e um bom jogo. O adversário é dificil mas nós em casa temos mais de obrigação de lhes ganhar.