Pessoal e que tal fazer um mega almoço no dia do jogo?
Se estiverem interessados vamos abrir tópico no Camarote para marcar as coisas!
Edit: Tópico aberto http://www.forumscp.com/index.php?topic=59634.new#new
Vamos lá aderir pessoal
Pessoal e que tal fazer um mega almoço no dia do jogo?
Se estiverem interessados vamos abrir tópico no Camarote para marcar as coisas!
Edit: Tópico aberto http://www.forumscp.com/index.php?topic=59634.new#new
Vamos lá aderir pessoal
Uma pergunta. Quando é que os lugares da gamebox que não foram adquiridos ficam disponíveis? A nascente A já está mesmo esgotada?
Os lugares que vagam são os Lugares de Leão, ajae…normalmente ficam libertos 72h antes do jogo. :great:
Exactamente isso, confusão minha. Muito obrigado. :great:
Algum forista com Gamebox para o sector A17 ou que dê entrada pela porta meo 2 (junto ao multidesportivo) e que não vá ao jogo, pode-me facultar a mesma? Queria levar o meu primo à bola, mas 20€ é puxado!
SL
Ia para comprar online mas ainda está com a ocupação dos lugares do último jogo em Alvalade frente ao Gil Vicente… Tristeza. :inde:
P.S.: Podemos levar para dentro do estádio um saco de compras da LV?
Ia para comprar online mas ainda está com a ocupação dos lugares do último jogo em Alvalade frente ao Gil Vicente… Tristeza. :inde:
Se levares lá dentro petardos acho que eles atrofiam um bocado , mas se levares algo comprado na LV penso que seja na boa :great: :great:
ajae1906:Ia para comprar online mas ainda está com a ocupação dos lugares do último jogo em Alvalade frente ao Gil Vicente… Tristeza. :inde:
Se levares lá dentro petardos acho que eles atrofiam um bocado , mas se levares algo comprado na LV penso que seja na boa :great: :great:
Missão Pavilhão… Espro bem que não haja problema. :great:
Missão Pavilhão… Espro bem que não haja problema. :great:
Não deve haver problema, não deves ser o único.
Sendo eu sócio com Gamebox posso comprar bilhete para sócio?
Acho que nunca tinha pensado nisto :lol:
Sendo eu sócio com Gamebox posso comprar bilhete para sócio?
Acho que nunca tinha pensado nisto :lol:
Se a tua gamebox não for a lowcost, podes fazer upgrade do teu lugar para outro pagando a diferença. Não podes comprar um bilhete com o teu n.º de sócio mantendo a tua entrada válida na box.
Se precisares de comprar um bilhete de sócio, diz qualquer coisa que talvez te consiga orientar!
Faz todo o sentido!!! Obrigado :great:
Tava aqui com um colega que o pai vem do Brasil e queria ir ao jogo, então lembrei-me se era ou não possivel.
Em principio não será necessário, alguma coisa eu comunico. Obrigado!
Uma dúvida: Na bilheteira online dá para pagar através do PayPal?
Queria ir ao jogo mas os bilhetes para adepto ainda estão carotes…
10 euros? Caro?
Uma dúvida: Na bilheteira online dá para pagar através do PayPal?
Não creio.
Tanto quanto me lembro, recebes por email os códigos para pagar via Multibanco (Entidade, Referência e Valor).
saidex:
10 euros? Caro?
Só vejo 10 euros para adeptos c/ missão pavilhão. (ou seja +50 euros, correcto?)
LOL
Queria comprar o pack pavilhão + bilhete mas já vi que só dá para comprar nas bilheteiras.
Opinião : Podiam vender online e quando fossemos ao jogo davam a camisola e o resto.
Schalager:
saidex:
10 euros? Caro?
Só vejo 10 euros para adeptos c/ missão pavilhão. (ou seja +50 euros, correcto?)
10 € ou 8 € (+50 €)