Liga 2013-14 [30ªJ | 11/05] SPORTING 0-1 Estoril

O boi de serviço:

Jorge Ferreira

Sporting - Estoril: Bilhetes à venda

Inicia-se esta quarta-feira a venda de bilhetes para o Sporting-Estoril, jogo da 30.ª jornada da I Liga, marcado para o próximo domingo, 11 de Maio, às 16h00.

Os ingressos estarão à venda nos seguintes locais:

• www.sporting.pt/bilhetes
  • Loja Verde no Multidesportivo (das 10h às 21h)
  • Aplicação «Meu Sporting»
  • Bilheteiras (das 12h30 às 19h30. Na véspera e no dia de jogo as bilheteiras do Estádio José Alvalade abrem às 9h00).

Os preços são os seguintes:

BANCADA A:
Central: 20 euros para sócios e 30 euros para adeptos
Lateral: 15 euros para sócios e 25 euros para adeptos
Superior: 10 euros para sócios e 20 euros para adeptos
Jovem/Senior/BIM: 5 euros para sócios

BANCADA B:
Central: 15 euros para sócios e 20 euros para adeptos
Lateral: 10 euros para sócios e 15 euros para adeptos
Superior: 5 euros para sócios e 10 euros para adeptos

Oferta Especial:
Na compra do pacote Missão Pavilhão, no valor de 50€ ou mais, será possível comprar, apenas na bilheteira do Estádio, um ingresso para o jogo a preço reduzido:

BANCADA A:
Central: 10 euros para sócios e 20 euros para adeptos
Lateral : 7 euros para sócios e 17 euros para adeptos
Superior: 5 euros para sócios e 15 euros para adeptos

BANCADA B:
Central: 7 euros para sócios e 12 euros para adeptos
Lateral: 5 euros para sócios e 10 euros para adeptos
Superior: 3 euros para sócios e 8 euros para adeptos

Está ainda disponível o «Bilhete Família».
BILHETE FAMÍLIA:
OPÇÃO 1: SUPERIOR NORTE – BANCADA A

• Sectores A17 + A19 + A21: promoção limitada à lotação existente
  • Família 3 pessoas (obrigatório um Sócio com quota em dia + adulto + sub11). Preço total: €21
  • Família 4 pessoas (obrigatório um Sócio com quota em dia + adulto + sub17 + sub11). Preço total: €25
  • Possibilidade de adquirir bilhetes adicionais (até ao limite de 6 membros por família): adulto (€10) e sub17 (€5)
  • Caberá ao Sporting Clube de Portugal definir jogo-a-jogo a existência/condições deste bilhete especial

OPÇÃO 2: LATERAL NASCENTE – BANCADA A

• Sector A23: promoção limitada à lotação existente
  • Família 3 pessoas (obrigatório um Sócio com quota em dia + adulto + sub11). Preço total: €32
  • Família 4 pessoas (obrigatório um Sócio com quota em dia + adulto + sub17 + sub11). Preço total: €36
  • Possibilidade de adquirir bilhetes adicionais (até ao limite de 6 membros por família): adulto (€15) e sub17 (€5)
  • Caberá ao Sporting Clube de Portugal definir jogo-a-jogo a existência/condições deste bilhete especial.

REGRAS DE ACESSO AO ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE

• Proibida a entrada a menores de 3 anos
  • Após completar 3 anos, entrada gratuita até fazer 7 anos
  • O bilhete jovem é válido dos 7 anos (inclusive) até completar 18 anos
  • O bilhete sénior é válido a partir dos 65 anos (inclusive)
  • O bilhete jovem e sénior é válido para qualquer sector de bancada do Estádio
  • Cada ‘BIM’ (bilhete incapacitado motor) terá direito a trazer um acompanhante
  • Preferência dos Lugares Especiais não renovados até 72h antes do jogo
  • No dia de jogo, o preço do bilhete de adepto é acrescido de €3
  • Quota mínima de Sócio: Abril 2014

Confuso, afinal os bilhetes para a Superior Norte B são a 10€ para adepto ou 8€?

Para quê isto???

Num jogo SEM NADA em disputa, puxar os preços para os 20 e 30 euros…

10€. Se comprares o pacote Missão Pavilhão é que é 8€. :great:

Totalmente de acordo.

Não faz sentido.

:arrow:
Preços de merda. Nem por ser o último jogo. Até perdi a vontade que tinha de ir ao estádio, sinceramente há coisas que não dão para entender. :-\

Achas estes preços caros?

[b]BANCADA B: Central: 15 euros para sócios e 20 euros para adeptos Lateral: 10 euros para sócios e 15 euros para adeptos Superior: 5 euros para sócios e 10 euros para adeptos BANCADA A: Central: 10 euros para sócios e 20 euros para adeptos Lateral : 7 euros para sócios e 17 euros para adeptos Superior: 5 euros para sócios e 15 euros para adeptos BANCADA B: Central: 7 euros para sócios e 12 euros para adeptos Lateral: 5 euros para sócios e 10 euros para adeptos Superior: 3 euros para sócios e 8 euros para adeptos[/b]
És sócia?

Ansioso por este jogo , não tanto pelo jogo mas pelo inicio da Missão Pavilhão !!!

SL

Esses preços são para quem aderir à missão pavilhão.

Os preços são estes:

BANCADA A:

BANCADA B:

Piada do ano…

No inicio da época houve Gamebox’s Low Cost’s a 63 € que nem sequer esgotaram…

Agora queixam-se dos preços de um bilhete?

Os preços não são esses e sim, sou sócia mas não me parece que isso seja relevante. E sim, acho caros. Acho que num jogo destes e a precisarem de pessoas no estádio por causa da história da Missão Pavilhão são caros. Um jogo para cumprir calendário, fim de época, os preços deviam ser bem mais baixos.

Amigo tens razão mas a pessoa em questão pelo que parece é de Coimbra, logo e com a crise que por ai anda (…eu por mim falo, que estou desempregado mas domingo lá estarei…) até se percebe que tenha essa reacção pela sua opinião pessoal, eu próprio nao acho caro mas achar piada a uma opinião de uma outra pessoa não me parece justo, 63€ pela gamebox é barato sim senhor mas vir de Coimbra a Lisboa e regressar são mais 8€ e soma combustivel, será assim tão barato para os tempos que correm?
Não me parece!

Sim tens razão são estes:
Os preços são estes:

BANCADA A:

BANCADA B:
*Peço desculpa mas afinal sou obrigado a concordar contigo! :great:

Mas as pessoas não podem achar os preços ridículos independentemente de terem ou não Gamebox? :think:

:clap: :clap:

Eu tenho Gamebox e acho estes preços ridículos para uma última jornada. Perde o Sporting, que é menos gente que vai comigo. :inde:

Poder podem, não me parece é razoável…

A direcção não pode, nem deve fazer preços muito mais baratos nos jogos do campeonato, ainda para mais na ultima jornada.

Seria injusto para os detentores de Gamebox’s que pagaram no inicio de época 300€ por uma gamebox para a central.

Seria injusto para os adeptos que compraram uma gamebox de adeptos no inicio da época.

Os preços, não podem ser muito mais baratos… :inde:

Deve-se sim premiar os socios e adeptos regularmente presentes, e incentivar a compra de novas gamebox’s, e não fazer “borlas” a quem vai esporadicamente a Alvalade…

Além disso… Há bilhetes baratos para esses adeptos… 10€ para um adepto num topo, não me parece de todo caro.

E quase que aposto, que nem esses vão esgotar…

Poder, podiam…tanto que há jogos em que os preços são significativamente mais baixos. E neste caso, precisamente por ser a última jornada, por nada estar em jogo e por se dar início à Missão Pavilhão podiam e deviam ser mais baratos…mas lá está, são opiniões. Tu achas que não, eu acho que sim e tudo bem na mesma. Os preços são esses e não vale a pena chorar. Quem quer e pode ir, vai…quem não quer e quem não pode, não vai. Simples. :wink:

No fundo entendo os 2 argumentos.
É complicado gerir isto. O clube quer se queira ou não tem de ter em atenção quem comprou GameBox…

SL