Liga 2013-14 [30ªJ | 11/05] SPORTING 0-1 Estoril

Pessoal do norte:
http://www.solardonorte.org/bilhetes
25 Euros viagem + bilhete

Alguém me conseguia arranjar dois bilhetes para este jogo, algum sócio que não vá, ou empreste Gamebox? :great:
SL

PRESENTE! :beer:

MARCELO

CÉDRIC
MAURÍCIO
ROJO
JEFFERSON

WILLIAM
ADRIEN
WALLYSON

CARRILLO
HELDON
MONTERO

Segundo um vogal do Conselho Directivo, “os bilhetes para os sócios são acessíveis (mais baratos que um bilhete de cinema)”…

Portanto, será que haverá bilhete único para sócio a 5€??

Espero estar presente !!

Excelente o dia e o horario !!

Como sabem tambem nutro simpatia pelo Estoril (desde ha dois anos que acompanho todos os jogos dos canarinhos em casa e alguns fora), mas para este jogo espero uma vitoria convincente nossa !!

Com este horario, e depois de uma epoca bem conseguida, so posso pedir casa cheia e os 3 pontos :slight_smile:

Último jogo da temporada, pede-se estádio cheio e muito apoio à equipa. Infelizmente lá terei de optar, ou por ver os B´s ao vivo ou ver em casa o último jogo da equipa principal esta temporada.

Bem, por mim jogávamos assim:

Patrício

Cedric
Maurício
Rojo
Jefferson

William
Adrien
Wallyson

Iuri (não acredito nada que jogue, mas gostava de ver)
Carrillo
Montero

Seria também o jogo de estreia do Shikabala e jogavam também miúdos da B, como o Esgaio e o Dramé.

Ganhar!!
Força Sporting…

Também eu, depois de tantos jogos em casa deixados de lado, vou estar presente.
Acabar a época tal e qual como a começámos, derrotando o adversário sem lhe conceder oportunidades algumas.
Espero uma boa casa, acima dos 40.000, e admito que gostaria que o Jardim concedesse tempo de jogo aos jovens talentos que só o Sporting pode formar.
Quero, além do mais importante que é a vitória, um golo do colombiano que já viu dois golos serem-lhe rapinados pela escumalha que ofereceu ao Benfica a vantagem pontual que os lampiões, os assumidos e os ocultos, tanto bajoujam, não querendo nela identificar a falsidade que a concertou e, no fim, a produziu.

Ultima oportunidade para os nossos internacionais e aos que têem aspirações de marcar presença no Mundial, de mostrarem serviço aos seus seleccionadores.

Colocava-os a todos excepto Rui Patrício e Slimani que tem lugar cativo.

• Rojo a DE
  • Cedric a DD
  • William, Adrien e Martins no MC.
  • Mané na ala.

E Montero a PDL… Com o baixão de Jackson, e a provável ausência de Radamel Falcão, pode-se abrir uma janela para Montero.

Convém fazer uma boa exibição (e golos) para ainda poder ambicionar entrar nas contas.

Apesar da classificação estar definida, há objectivos a cumprir:

• Manter o registo de invencibilidade em casa
  • Conquistar os 3 pontos e alcançar os 70 Pontos (melhor pontuação desde que o Tugão passou a 16 equipas).
  • Ganharmos pontos a Benfica ou Porto (vão-se defrontar na ultima jornada)
  • Sair desta época a ganhar.

Para ganhar, e encerrar a época com uma vitoria.

SL

Jogo de festa merecida pela época extraordinária que fizemos!! Nunca é demais frisar isto!

Marcelo
Cédric
Dier
Rojo
Jefferson
William
Adrien
André Martins
Mané
Capel
Montero

Os melhores momentos que tivemos durante a temporada foram com Montero a titular e Slimani a entrar como arma secreta (efeito surpresa), penso que com o argelino a titular a equipa perde muita capacidade técnica e não jogamos tão bem.
Gostava de ver Montero a titular e a facturar, ganhando a confiança que bem lhe falta.
E finalmente ver Shika e Wallyson por uns 15/20 minutos…

Patricio

Cedric
Eric
Mauricio
Jefferson

William
Adrien
Wallyson/Chaby

Shikabala/Iuri/Dramé
Mané
Montero

Era o 11 que gostava de ver.

Ola gente,

Quando e que se pode comprar os bilhetes ?
Ainda nao a nada no site.

Obrigado !

Força Sporting :mrgreen:

Terminar a época como começámos! :arrow:

Terminar em beleza , ganhar malta força nisso :clap: :clap:

Adrien vai fartar-se de levar porrada e provavelmente vai ser expulso neste jogo. Leram a primeira vez aqui. É possível que Cedric venha a sofrer do mesmo.

PRESENTE pela 1a vez em Alvalade!!! :mrgreen:

Fui a Alvalade hoje comprar bilhetes e fui de encontro com o nariz à porta, já que ainda não estão à venda. O último jogo da época e 4 dias antes ainda não há bilhetes, que raio?

Mas foi sempre assim ao longo da época…

Normalmente quando os jogos eram ao Sabado os bilhetes começavam a ser vendidos à Terça,neste como o jogo é Domingo a venda deve começar amanhã…

Tenho ideia de comprar os meus sempre à segunda, mas a memória às vezes atraiçoa :mrgreen:

Bilhetes de jogo deveriam estar tabelados desde o inicio da época. É prática comum em Espanha e vendem-se com várias semanas de antecedência.