Liga 2013-14 [28ªJ | 19/4] Belenenses 0-1 SPORTING

Se não estava ninguém, então não havia fila :mrgreen:

Ou isso :mrgreen:

São iguais.

Quanto à questão do acompanhante de socio também aconteceu nos outros jogos,eles na bancada de socios nunca permitem lá pessoas de outros clubes.

Em perspectiva um bom jogo, assim os jogadores o queiram. O Belenenses não tem equipa por aí além, daria para marcarmos cedo, mais do que um de preferência e poder experimentar 1 ou 2 jogadores diferentes dos habitualmente utilizados.

Aquele jogo que define tudo. Basta vencermos o Belenenses para termos um final de época completamente tranquilo, com os objetivos já garantidos. Bata querermos.

Onze para Sábado:

RP

Piris
Maurício
Rojo
Jefferson

William
Adrien
André Martins

Mané
Carrillo
Slimani

O Cedric está castigado. Por isso talvez o Esgaio ou então o Piris

Tens razão, distração minha. ^-^

Alguém sabe qual o melhor sítio para estacionar nas imediações do Estádio? :slight_smile:

1 - Convocar 2 ou 3 miúdos da B, em vez de Magrões, Vítores, Wilsons e afins.

2 - Resolver o jogo cedo.

3 - Dar oportunidades aos miúdos.

Acredito que será algo dentro disto:

Também acredito. Para mim, seria isso… mas com o Mané no lugar do Capel.

Boeck, Dier, Wallyson, Dramé, Heldon, Capel, Montero no banco. :mrgreen:

:offtopic:
Eu já nem sei por quem hei-de torcer a manutenção.

-O Belém é uma cambada de infiltrados;
-O Arouca, recebe os lamps onde lhe dão jeito;
-O Olhanense é só investidores e falência, que já tem no plantel 19 emprestados;
-Gil Vicente, tem um presidente retardado;
-Paços aliados dos tripas;

Qualquer equipa que joguemos do campeonato oiço/leio estes comentários. É já um estigma habitual, assim como os árbitros.

O Olhanense merecia pela estupidez de planificação de época que teve… mas não me parecem preocupantes no que diz respeito a alianças. Já o Belenenses foi evidente demais nisso. Tendo em conta que só me parece que descerá 1 equipa, estou certo de que será a Olhanense… por querer, queria que várias saíssem do panorama. O Gil não me incomoda por aí além. O Arouca terá o seu destino mais tarde ou mais cedo. O Paços já ia à sua vidinha também.

FORÇA!

[url]hino uefa champions league (completo) - YouTube

Não vejo é que clubes são dignos da primeira… Estoril, Setúbal, Académica?

Eu prefiro sempre os do sul e não antipatizo com o Belenenses.

Torço pelo Gil Vicente para que na próxima época lhe espetermos 6 golos.

Gosto! Seria um bom onze inicial. :great:

Já cá estão os meus dois bilhetes! Muito pouca afluência nas bilheteiras… Não acredito que os sportinguistas não esgotem os mil bilhetes. Estarão a comprar os bilhetes no restelo?

Foi o Sporting que pediu apenas 1000 bilhetes ou o Belem é que disnponibilizou apenas 1000 bilhetes?