Liga 2013-14 [28ªJ | 19/4] Belenenses 0-1 SPORTING

Foi o Belém :great: Apenas disponibilizaram a percentagem mínima, que é 5% da lotação do estádio.

Vim agora de Alvalade e ja nao consegui comprar.
Ja estao esgotados!

Isso equivalaria a 1500, já que o estádio tem uma lotação de 30000

Certo?

O Estádio tem actualmente a lotação de 19856 lugares,é assim que está registado na Liga :great:

Esta Wiki, editada por lamps :wall:

http://en.wikipedia.org/wiki/Estádio_do_Restelo, diz 19300 lugares.

Já fui ver o Sporting ao Restelo com bilhete comprado lá (num daqueles passatempos do jornal O Jogo em que oferecem bilhetes por chamadas) e, tirando o preço, vai dar ao mesmo, que as bancadas normalmente estão cheias de sportinguistas à mesma.

Vou ao Restelo amanhã comprar 3 por exemplo.

Será que já abriram as bilheteiras a sócios normais e não só com gamebox?

Vou voltar a citar pois pode ser util para alguem.

A promoção é valida até amanhã :great:

Por exemplo se juntarem 4 pessoas o bilhete fica a 15 euros em vez de 20 para o nosso sector,sempre são menos 5 euros…

Ou ganhar ou ganhar. Não pode ser de outra forma, dê lá por onde der. Decisivo. :arrow:

Bilhetes esgotados em Alvalade segundo o Sporting [url]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilhetesbelem_170414_127172.asp[/url]

Vamos lá fechar duma vez por todas a questão do 2º lugar/qualificação directa pa champions.

PATRÍCIO

ESGAIO
MAURÍCIO
ROJO
JEFFERSON

WILLIAM CARVALHO
ADRIEN
ANDRÉ MARTINS

CARRILLO
HELDON
SLIMANI

A venda era só para sócios com gamebox.

Eu sei, mas podia não ter havido afluência e os que sobraram abrir para venda a sócios sem gamebox.

Sendo assim não vou, os preços do restelo nem são para o nosso setor e são abusivos.

O primeiro jogo que eu vi foi um belenenses vs sporting na pre-epoca seguinte a ser campeão. O sporting perdeu 1-0 com um golo na 2ª recarga do penalty. O schmeichael era o o gr.

Sábado espero uma vitória do sporting e se possível algum tempo de jogo em alguns jogadores da equipa B.

Posso estar enganado, mas a mim disseram-me algo que vai ao encontro do que escreveu o EB na abola:

SCP

Central 30€
Superior 20€

Labregos

Central 20€
Superior 13€

Confio bastante na minha fonte.

Comer pasteis ao jantar!

Ainda bem que lá consegui ir a Alvalade à hora de almoço, caso contrário já não apanhava bilhete para o nosso sector.

Deve ter havia muita afluência à tarde, porque não estava lá absolutamente ninguém às 13h.

3 pontos e CL garantida é o que se quer. :beer:

A minha fonte ainda é melhor:É o proprio site da SAD do Belenenses.

Esses bilhetes que tu dizes estavam à venda no Estádio da Luz e foram solicitados pelo benfica que depois colocou o preço que quis.
Em Alvalade o Sporting também colocou os bilhetes a 13 euros portanto aí as coisas estão iguais.

No Restelo o preço é exactamente o mesmo,aliás eu postei isso mesmo no tópico da 1ª Liga.Não sei o que é que o EB escreveu no jornal abola mas se tem a ver com os preços deveria ter-se informado melhor.

Informamos que os bilhetes para o jogo com o Benfica já se encontram á venda na Secretaria do Clube, com funcionamento semanal das 10h ás 18h.

Preços Bilhetes:

Sócios - 12 € (Oferta bilhete jogo Vit. Setubal)*
Acompanhante - 20 €
Topo Norte - 20 €
Lateral Nascente - 20 €
Inferior Nascente - 20 €
Central Nascente - 25 €

nformamos que os preços dos bilhetes para o jogo de Sábado frente ao Sporting serão:

Sócios* - 8€;
Acompanhante* - 15€.

Publico:
Topo Norte - 20€;
Inferior Nascente - 20€;
Lateral Nascente - 25€;
Central Nascente - 30€.

Mais uma final que é para ganhar!
Garantir definitivamente a Champions e adiar por 24 horas a festa das galinhas!

Força Sporting! :victory: