Liga 2013-14 [28ªJ | 19/4] Belenenses 0-1 SPORTING

vim passar a Pascoa a terras alentejanas mas mesmo que estivesse em Lisboa…20 euros para o topo?
há mes e meio atras uns andaram a pagar 13 euros nas mesmas condiçoes…sempre gostei do belenenses mas com esta direcção por mim até podiam ir para a 2ª

Ganhar e garantir a CL.

ESGAIO e :mais: 10

Bilhetes a 13 euros amanhã em Alvalade a partir das 10h unicamente para sócios com gamebox.

Lá vai ter de ser.

Obrigado pela info. :great:

Só com gamebox? fdc

PROMOÇÃO: Na compra de três bilhetes para o jogo deste Sábado entre Os Belenenses SAD e Sporting CP oferecemos o 4º para o mesmo sector!

Promoção válida até Sexta-Feira.

Horários de Bilheteira:

4ª Feira - Secretaria (10h-18h); Bilheteira Sul (18h-21h)
5ª Feira - Secretaria (10h-18h); Bilheteira Sul (18h-21h)
6ª Feira - Bilheteira Sul (10h-21h)
Sábado - Bilheteira Sul e Bilheteira Norte desde as 10h

osBelenensesSAD

Vencer e convencer :arrow:

Nem mais :arrow:

Esforço e muita dedicação para vencer.

16-04-2014 Belenenses-Sporting: bilhetes

Face ao reduzido número de bilhetes que o Sporting Clube de Portugal teve acesso para o encontro desta jornada (apenas os 5% obrigatórios da lotação do Estádio do Restelo), informamos que a venda em Alvalade será exclusiva para sócios com Gamebox.
Será vendido apenas um bilhete por cartão de lugar anual com a quota do mês de Março 2014 regularizada, sendo que a venda terá inicio esta quinta-feira, dia 17 de Abril, a partir das 10h00, nas bilheteiras do Estádio José Alvalade. O preço unitário de cada bilhete é de 13 euros e destina-se à bancada Superior Norte. De reforçar que só é permitida a entrada a espectadores com idade superior a 3 anos e munidos de bilhete.

As bilheteiras do Estádio do Restelo, com ingressos entre os 20 e os 30 euros, estarão a funcionar no seguinte horário:
16 e 17 de Abril | Secretaria (das 10h00 às 18h00) e Bilheteiras Sul (das 18h00 às 21h00)
18 de Abril | Bilheteiras Sul (das 10h00 às 21h00)
19 de Abril | Bilheteiras (a partir das 10h00)

O jogo da 28.ª jornada da I Liga será disputado este sábado, 19 de Abril, às 19h15, no Estádio do Restelo. Uma vitória nesta partida pode mesmo garantir a qualificação directa do Sporting Clube de Portugal na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época, facto que não sucede desde a época 2008/09. O apoio à equipa verde e branca é (uma vez mais) fundamental!

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilhetesbelem_160414_127098.asp

Alguém que faça a comparação entre o preço dos nossos bilhetes com o preço dos bilhetes para os porcos vermelhos.

Espero profundamente que esse clube, que outrora foi grandito, se afunde na tabela e desapareça. Agora é um ninho de infiltrados, tal como o Estoril. Uma pena. Nem o Boavista se sujeita a esta figura. Este Belem merece desaparecer do mapa.

Rui Patrício, Esgaio, Maurício, Rojo, Jéfferson, William, Adrien, Mané, Carrillo, Capel, Islam

nojenta a direcção do belenenses…Cambada de infiltrados…

Pode ser que ainda chorem…

Como estão a venda dos bilhetes?

Gostava de ir mas neste momento não há essa verba disponivel (mais transporte). Com pena verei na TV.

Em relação ao jogo de futebol no próximo Sábado, a Direcção informa os seus associados, que só será permitida, a entrada de um acompanhante de sócio. Pedimos relativamente aos acompanhantes o bom senso, uma vez que a bancada em questão é exclusivamente para sócios, onde devem ter uso exclusivo adereços com as nossas cores.

:boohoo:

esta gente de Belém está habituada a ver o estádio vazio e a 3 jornadas do fim não quer arriscar. Um estádio cheio (de verde) era um constrangimento muito grande… :wall:
assim sendo, que desçam…

Penso que os preços eram iguais. O meu irmão foi lá e disse-me na altura que os preços eram mt elevados. Acho que ele pagou 25€

Eu fui a Alvalade agora comprar o meu.
Não estava lá mais ninguém na fila…