Os ingressos estarão à venda em www.sporting.pt/bilhetes, na Loja Verde do Multidesportivo (das 10h00 às 21h00), nas bilheteiras (das 12h30 às 19h30) e na aplicação «Meu Sporting», com 10 por cento de desconto para clientes PT (Meo, Uso e Moche). Na véspera e dia do jogo, as bilheteiras abrem às 09h00.
BILHETE ANTICRISE
Produto exclusivo a sócios com quota em dia: 5 euros
Jogo mais acessivel em teoria daqueles que ainda faltam jogr.
É importante os 3 pontos para encarar as 3 jornadas finais com tranquilidade (ficariamos a precisar de apenas 2 pontos em 3 jogos partindo do principio que porto não perde pontos até final). As 3 jornadas finais vão ser complicadas por diversos motivos: Belém em aparente subida de forma e motivado por estar próximo dos lugares de manutenção; Nacional numa das deslocações mais dificeis da liga e Estoril equipa que melhor joga a seguir aos 3 grandes. Tenho a certeza que vamos garantir o 2º lugar mas uma vitória com o Gil dava outro descanso para estas 3 jornadas (nas quais somos obviamente favoritos em qualquer dos jogos).
Quanto ao primeiro lugar eu sou da opinião que é praticamente impossível. Para ainda haver uma réstia de esperança minima era crucial o benfica empatar amanha. Se ganharem fica arrumado completamente.
Mas é-me difícil estar sempre a dedicar os sábados de noite pelo Sporting. Podia haver mais variedade de horários, alternando mais sábados com domingos e finais de tarde com noites.
Vencer e de preferência com uma boa exibição (se possível, com vários golos à mistura). Ao fim deste jogo, em caso de vitória, será praticamente certo o acesso à Liga dos Campeões de forma direta, o que é neste momento o objetivo principal.