Liga 2013-14 [27ªJ | 12/4] SPORTING 2-0 Gil Vicente

Fui ver o Gil contra o Belenenses, aproveita-se o Keita, o Gabriel e o Pecks, têm muitos titulares lesionados como o Vilela e o Luis Martins. Se entrarmos determinados acredito numa grande vitória e num jogo tranquilo.

Despachar rapidamente que queremos ver o Shikabala >:(

Agora asério , espero um jogo consistente e que possa ser uma vitória tranquila , este Gil não parece assustar …

Vo estar no stadio neste jogo !
Ja faz 2 anos que nao vi o nosso Sporting em Alvalade, e era uma derrota contra o Valencia por 3-0 en jogo de apresentaçao.

Força Sporting, venho com 3 amigos meus, 2 espanois e 1 suizo. Mostrem como nos somos os mais grandes.

Jogo para entrar com o maximo respeito pelo Gil Vicente e para ganhar desde o 1º Minuto. O Gil é uma equipa com valor e com bons jogadores que podem causar dificuldades em Alvalade. Manter a bitola dos ultimos jogos, e entrar concentrados e a lutar pela vitoria desde o 1º segundo.

Há que somar mais 3 pontos, continuar a pressionar o Benfica, e consolidar o 2º Lugar.

Apostava no mesmo 11 que entrou na Mata Real:

• Gostaria de ver jogadores como Dramé, Shikabala, Esgaio, Wallysson ou Iuri, poderem ter alguns minutos ainda esta época.

Para entrar com atitude, e para ganhar desde o 1º Minuto.

SL

Tenho Gamebox para a Sul B e quero levar a Maria á bola. Infelizmente a Sul B está esgotada e não posso comprar bilhete de sócio uma vez que sou detentor de GB. Se alguem tiver 2 bilhetes para vender baratitos envie PM. Desde já obrigado.

Quanto ao jogo, espera-se uma vitória mas sem entrar em euforias. É fazer um jogo sério desde o inicio e ficar mais perto da CL.

Patricio
Cedric - Mauricio - Rojo - Jefferson
William
André Martins - Adrien
Mané (ou Carrillo) - Slimani - Capel

Gostava que Esgaio fosse convocado e jogasse uns minutinhos.

Podes trocar o teu lugar de box para outro lado Snakepit. Tens apenas de pagar o valor diferencial penso eu.

Acho que vai ser este o jogo que nos garantirá o 2º lugar.
O Porto vai jogar a Braga e com a viagem a Sevilha a meio da semana cheira-me que vão empatar ou perder frente aos minhotos.
Para cima deles! Frango no churrasco ;D

Mas o vraga não joga um cu, espero que ao menos já posssam contar com o alan e o rafa :mrgreen:

PATRÍCIO

CÉDRIC
MAURÍCIO
ROJO
JEFFERSON

WILLIAM
ADRIEN
ANDRÉ MARTINS

CAPEL
CARRILLO
MONTERO

Lá estarei no Sábado, acompanhado do mano mais novo para se ir habituando a ir a Alvalade.

3-0 pelo menos, vamos LEÕES!

Pago minis aos foristas que aparecerem no magriço ás 17.00 no sábado.

Penúltimo jogo em casa, esta época… Depois de tantos e tantos desafios superiormente ultrapassados, chegou a hora e o momento das decisões. Sportinguistas, larguem o sofá, a TV e o conforto, e apoiem o Sporting onde devem fazê-lo… Na nossa casa!

Aos que nos representam, dentro de campo… A mesma qualidade, a mesma humildade e a mesma superioridade!

Sporting Sempre! :arrow:

:clap: :clap:

Que o nosso Sporting te presenteie com uma vitória e uma grande exibição no Sábado!

Saudações Leoninas

Fazer um bom jogo e ganhar…
FORÇA SPORTING…

PRESENTE!!!

Para primeiro dia de vendas, o estádio virtual está MUITO bem composto. (Excluindo os sectores onde existem lugares especiais que ainda vão desbloquear).

Alinho :great: :beer: :beer: :beer:

Saio do Trabalho ás 16h por volta das 17h15, 17h30 lá estarei para beber umas minis com o forista Gluf e com os foristas que aparecerem :great:

SL

p.s. Gluf envia mp com o teu nº telemovel :great:

Já me informei e não posso. As GB LC não se podem trocar. :great:

Muita concentração para mais uma vitória rumo à consolidação do 2º lugar :arrow:

No ano passado levei uma repreensão da moderação, por causa deste tipo de comentários. Por favor respeitem os outros clubes, o Gil é um clube digno e honrado, como o Sporting também foi uma vitima da máfia que é o futebol português, existem muitos sportinguistas em Barcelos, por isso não digo mais nada, para não ter de chamar ao sigurd o nome que ele merece que eu lhe chame!!