Não é essa a questão, porque os anti crise há sempre e a promoção para as mulheres é boa. Mas já passámos o momento em que ter gamebox compensa mais, ou seja, os bilhetes em geral deveriam cair a pique para conseguir grandes assistências. Só faltam 3 jogos. Parece haver falta de vontade para encher o estádio, só isso.
Não acredito que haja falta de vontade em encher o estádio, se temos tido +30k espectadores, depois da vitória contra o fóculporco e mantendo tudo o resto constante, será expectável que a assistência aumente. Assim sendo qual a necessidade de baixar a generalidade dos preços? No entanto concordaria em absoluto com medidas do género:
“Na 4ª e na 6ª da semana que antecede o jogo, a bilheteira X vai ter 2k Bilhetes a preço de 10€ para adeptos e 5€ para sócios, apenas à venda entre as 09:00 e as 12:00 para a Superior da Central B”.
Não sei os suspensos/lesionados desta semana, se possível arriscaria este 11:
RP
Cédric
Dier
Rojo
Jefferson
W.Carvalho
Adrien
Vitor
C.Mané
Capel/Montero
Slimani
PS. Temos de ter muito cuidado com esta última fase do campeonato! Lembrem.se que noutras ocasiões em que jogámos a 3ª pré eliminatória fomos literalmente afastados da CL por arbitragens internacionais nojentas, privando-nos uma vez de 33% e outras de 50% dos valores de TV da CL. Atenção…
Mais um jogo complicado este (nesta fase da epoca, não há jogos faceis).
Vamos defrontar uma boa equipa que está na luta pela Europa, bem orientada e que trará a Alvalade muitos adeptos.
Atenção a este Vitoria de Guimarães, nos confrontos com os grandes esta epoca bateu-se sempre bastante bem, tendo recentemente empatado com o Porto (depois de ter estado a perder 2-0), e ter vendido bastante caro os 3 pontos nos restantes jogos com. Na 1ª Volta ganhamos em Guimarães apenas no ultimo minutos.
Vai ser necessaria toda a concentração do mundo, garra, atitude, e entrar desde o 1º segundo á procura da vitoria.
Apostaria neste 11:
Recolocava a titular André Martins no Meio Campo (se estiver em condições), subia Mané para a ala, e retirava Heldon do 11. O resto do onze mantinha os que jogaram na Madeira.