Liga 2013-14 [25ªJ | 29/3] SPORTING vs V. Guimarães [20h15 | SPTV]

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]V. Guimarães[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table]

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Sáb, 29 de Março de 2014
Hora do Jogo: 20h15
Televisão:

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][center][/center][/td][/tr][/table]
Nuno Almeida

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table]

Bilheteira

Bilhetes AntiCrise e Família

Pensei que baixassem os preços depois do porto… Bem, para ganhar

Jornada importantíssima para definir o 2º lugar.

O Porto joga no Nacional, provavelmente cansado, após a meia-final da taça.
O Benfica joga em Braga e acredito que possa perder pontos.

Fazer a nossa parte :arrow:

SL

Há os bilhetes anticrise e a promoção para as mulheres. Até acho que não estão exagerados os preços para este jogo.

Não é essa a questão, porque os anti crise há sempre e a promoção para as mulheres é boa. Mas já passámos o momento em que ter gamebox compensa mais, ou seja, os bilhetes em geral deveriam cair a pique para conseguir grandes assistências. Só faltam 3 jogos. Parece haver falta de vontade para encher o estádio, só isso.

Caro Delatio, eu até arriscaria que vamos ter 40 mil em Alvalade no Sábado. Vamos ver se assim acontece :great:

Presente!

GANHAR, GANHAR, GANHAR!

Que estejas certo. Já seria uma excelente casa :great:

Jogo complicado, lá ganhámos com um golo no último min.

Em casa mandamos nós e acredito que a equipa conseguirá a vitória!

Não acredito que haja falta de vontade em encher o estádio, se temos tido +30k espectadores, depois da vitória contra o fóculporco e mantendo tudo o resto constante, será expectável que a assistência aumente. Assim sendo qual a necessidade de baixar a generalidade dos preços? No entanto concordaria em absoluto com medidas do género:
“Na 4ª e na 6ª da semana que antecede o jogo, a bilheteira X vai ter 2k Bilhetes a preço de 10€ para adeptos e 5€ para sócios, apenas à venda entre as 09:00 e as 12:00 para a Superior da Central B”.

Não sei os suspensos/lesionados desta semana, se possível arriscaria este 11:

RP
Cédric
Dier
Rojo
Jefferson
W.Carvalho
Adrien
Vitor
C.Mané
Capel/Montero
Slimani

PS. Temos de ter muito cuidado com esta última fase do campeonato! Lembrem.se que noutras ocasiões em que jogámos a 3ª pré eliminatória fomos literalmente afastados da CL por arbitragens internacionais nojentas, privando-nos uma vez de 33% e outras de 50% dos valores de TV da CL. Atenção…

Mais um jogo complicado este (nesta fase da epoca, não há jogos faceis).

Vamos defrontar uma boa equipa que está na luta pela Europa, bem orientada e que trará a Alvalade muitos adeptos.

Atenção a este Vitoria de Guimarães, nos confrontos com os grandes esta epoca bateu-se sempre bastante bem, tendo recentemente empatado com o Porto (depois de ter estado a perder 2-0), e ter vendido bastante caro os 3 pontos nos restantes jogos com. Na 1ª Volta ganhamos em Guimarães apenas no ultimo minutos.

Vai ser necessaria toda a concentração do mundo, garra, atitude, e entrar desde o 1º segundo á procura da vitoria.

Apostaria neste 11:

Recolocava a titular André Martins no Meio Campo (se estiver em condições), subia Mané para a ala, e retirava Heldon do 11. O resto do onze mantinha os que jogaram na Madeira.

Ganhar! Ganhar! E Ganhar!!

SL

PQP mais os horários dos jogos. Outra vez a um sábado às 20h15?

Acho que o Basta não deve ser só contra as arbitragens, mas também contra estes horários de treta que insistem em marcar os jogos.

Bem sei que não é o Sporting que os determina, mas se calhar está na altura de ter outra “posição negocial” com a Olivedesportos.

Caramba, nós precisamos do dinheiro das transmissões, mas eles também precisam do Sporting para as audiências, logo também temos uma palavra a dizer.

Que venham mais 3 pontinhos que são mais que bem vindos
FORÇA EQUIPA , só ganhar importa :clap: :clap:

Não vi o do Marítimo dadas as horas, mas compareço a este jogo, mesmo que virtualmente. Para ganhar!

Árbitro é o Nuno Almeida, sermak. :great:

Este é o meu 11, continuava a apostar em Mané no meio. Substituia o Capel por Carrillo. De resto o mesmo onze da Madeira.