Liga 2013-14 [25ªJ | 29/3] SPORTING vs V. Guimarães [20h15 | SPTV]

Esforço, dedicação e muita humildade para levar de vencida o Vitória de Guimarães.

Mais um jogo para ganhar, dê por onde der.

Não vai ser nada fácil mas acredito na vitória! Temos que entrar como entrámos na Madeira, pressionantes e marcar o mais cedo possível.

Vou estar em Alvalade mais uma vez! FORÇA SPORTING!

Jogo difícil, vitória obrigatória.

Ganhando contra o guimaraes ( casa ) , paços (fora) e gil ( casa ) o 2º lugar é nosso!
faltaria belem ( fora) nacional ( fora) e estoril (casa)
dentro das minhas contas por alto o 2º lugar ficará definido em belem! o jogo do nacional e estoril na minha opiniao ja sera apenas calendario…
isto a falar para o 2º lugar. o 1º ficará definido neste jogo, braga-benfica!
se os lampioes perderem ainda temos chance… ganhando fica resolvido.

Boas,

Quando sai a lista de convocados?

Obrigado

Na sexta-feira!

Eu gostei de ver o Mane na Madeira atrás do PL. Portanto, é para manter. Se for para alterar alguma coisa, seria para introduzir o Montero no apoio ao Slimani, e claro, Carrillo em vez de Heldon.

11 igual ao da Madeira, não há que inventar.

Obrigado Veddie, e aproveito p dizer que partilho da mm opinião, mane p manter.

Nuno Miguel Serrano Tavares Almeida
ntavaresalmeida@sapo.pt
Rua D. Francisco Gomes, 37-A 1º Esqº
8900-000 VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

281 951 151
967 013 472

Jogo muito difícil, é importante conquistar os 3 pontos.
Força Sporting…

Não há necessidade nenhuma de a priori se fazer uma coisa destas.

Quanto ao que importa, não vai ser fácil mas acredito na vitória. Mesma equipa do que na Madeira mas com um jogador de futebol no lugar do Capel.

A última vez que me lembro de alguém fazer esse tipo de contas foi o Benfica no ano passado.

Um jogo sempre complicado, no entanto o V. Guimarães tem vindo a perder algum do fulgor com que iniciou a época, jogamos em casa por isso só a vitória interessa.

Acredito numa vitória por 3-0, golos de Slimani, André Martins e Montero. :great:

O Guimarães tem uma equipa interessante e irá causar algumas dificuldades. Mas creio que se estivermos a um nível médio/alto conseguiremos os 3 pontos, que são fundamentais na nossa campanha. Aproveitar mais uma vez o facto de jogarmos primeiro que os rivais.

Jogaria com:

RP

Cedric
Maurício
Rojo
Jefferson

William
Adrien
Mané

Carrillo
Héldon
Slimani

Para cima deles!

[center]Venham a Alvalade apoiar o Sporting! Estarei à vossa espera!

[/center]

:twisted: :twisted:

Eu acho que se deve fazer exactamente isto em todos os jogos.

Essa gaja está toda partida pelo Abel Xavier

Obrigatorio vencer… Jogo dificil, temos de jogar a pensar no benfica, e não no 2 lugar… Cuidado ao arbitro, é fruteiro, e os maiores roubos esta epoca foram em Alvalade, só uma vez fomos roubadoa fora… Os 3 pontos são fundamentais, até porque acredito que os braguinhas vão ganhar aos lampiões…
Força Sporting!!!

Plantel todo apto

O Sporting realizou esta terça-feira mais uma sessão de treino de preparação para o jogo do próximo sábado, com o V. Guimarães (20h15).

Leonardo Jardim contou com a totalidade do plantel, inclusivamente com André Martins, que não defrontou o Marítimo, devido a lesão.

Rui
Cédric
Maurício
Rojo
Jeff
William
Adrien
Mané
Heldon
Slimani
Carrillo