Liga 2013-14 [23ªJ | 16/3] SPORTING 1–0 fcp

[center]
[table]

[tr]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td]
[/tr]

[tr]
[td][center]Sporting[/center][/td]
[td] [/td]
[td][center]Folcudoporto[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][url=http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20112012&jornada=15&jogo=…]

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

[/right][/td]
[td][left]Padrinho
Luís Castro[/left][/td][/tr][/table][/center]

Data: Domingo, 16 de Março de 2014
Hora: 19:15
Transmissão televisiva:
Transmissão radiofónica: RDP 1, RR, TSF < links para emissão online

Amigos do Alheio

[center][table]
[tr]
[td][/td]
[td]

[left]Nome: Pedro “O Melhor Árbitro do Sistema” Proença (AF Lisboa)
Natural: Lisboa
Profissão: Dentista
Lema: “Dou 4 minutos de desconto no Espanha 4:0 Itália porque sou especial”
Último Jogo na 1ª Liga: Paços 0:2 Gil Vicente
Auxiliares: Por nomear
4.º pássaro: Por nomear
[/left][/td]
[/tr][/table]

Observador: Por nomear
Delegados da LPFP: Por nomear e Por nomear.

Artigo Wiki Fórum SCP: [wiki=2013-04-06 SPORTING_–_FC_Porto]2013-04-06 SPORTING – Fodcudoporto

Resultado final:
[glow=green,3,300]1[/glow] : [glow=gray,2,300]0[/glow]

Bilheteira

Venda em www.sporting.pt/bilhetes

Que tal fazermos um video de motivação para a equipa entrar com raiva contra os corruptos e os demais amigos árbitros de maneira que a nossa equipa entre com uma motivação do cara…o. Para não entrar-mos com medo e cheios de caga como entramos sempre que até mete nojo.

Edit. Somos Leões ou somos gatinhos que brincam com novelos de lã? BORA RUGIR.

Não admira que os tópicos demorem tempo a aparecer. Qualquer dia é preciso um manual de estilo programador só para abrir tópicos de jogos. :mrgreen:

Quem vai ver o jogo amanhã para uma Lateral ou Superior B? estou farto de ver jogos sozinho! lol

Precisamos de uma cultura de guerra. Entrar com musiquinhas e apresentações para a família-feliz ver não pode criar uma equipa com garra capaz de enfrentar adversários sempre espicaçados e agressivos como o Porto.

O titulo !! :rotfl:

É assim… gostava imenso que ganhássemos, mas como sei que isso não vai ser possivel, devido aos porcos dos arbitros, rezo por um empate

La estarei.

Cá vou eu fazer 2.000 km para ver o nosso grande amor jogar :victory: que seja a primeira vitóroa que vejo ao vivo do Sporting :pray:

Qual o melhor lugar: B30 nas filas da frente mais para o centro ou A28 nas filas de baixo? Nunca fiquei tão perto do relvado e tenho medo de não se ver tão bem e por isso a minha dúvida na A28. Mas gostava de experimentar…

Obrigado

Uma vitória do Sporting é a melhor prenda de anos que me podem dar nesse dia. Em cima deles leões!

ENCHER ALVALADE! Importantíssimo deixar o Porto a 5 para ficarmos mais perto de garantir o 2ºlugar :arrow:

Acho que depois desta semana não são precisos vídeos nem músicas para eles entrarem motivados…

É imperativo criar um ambiente de terror para a frutaria e corja do apito. Assim que a equipa de arbitragem entrasse em campo as bancadas já deviam estar bem repletas e a insultar essa gentalha, atirar-lhes isqueiros, gritar os nomes das filho(a)s/mulheres dos árbitros, tudo e mais alguma coisa que os faça tremer de medo. Quem permanecer calado e estático no seu lugar e repreender quem não o faz está a prestar um mau serviço ao clube e mais vale ficar em casa e dar o lugar a outro.Tudo o que não passar por casa cheia e um ambiente destes será uma cabal prova de derrotismo e um sinal de fraqueza inadmissível. CHEGA DE SER MANSINHO, URGE METER AS GARRAS DE FORA!

Se há jogo que quero ganhar é este. Espero que os jogadores estejam tão revoltados quanto eu e que neste jogo, provem isso mesmo.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Eu acredito nesta equipa.

Perdro Proença >:(

Rui Patrício, Cédric, Dier, Rojo, Jéfferson, William Carvalho, Adrien, Mané, Heldon, Carrillo, Slimani

Sem medo, para cima deles.

Heldon, Carrillo e Slimani.

Se fizermos um bom jogo ganhamos pontos. Se pontuarmos então basta cumprir a nossa obrigação e ganhar ao Estoril para conseguir o nosso objetivo.

Virgens ofendidas a pedir para se mudar o nome do tópico em 3, 2,1…

Nem peço isso, mas ao menos que se meta o emblema oficial do Sporting CP se não for pedir muito.

Take the chill pill ::slight_smile: