Liga 2013-14 [23ªJ | 16/3] SPORTING 1–0 fcp

Acho que o André Martins só não joga se andar tristonho no treino, 1% de hipóteses.
Não acredito que volte a apostar em 2 médios apesar do jogo ser em casa.
Tenho mais dúvidas quanto aos 3 da frente. Imagino que o Carrillo volte ao banco para não parar o carrossel.
Também apostaria no Montero para dar mais dinâmica e ter a arma “secreta” no banco.
O Mané tem crescido e o Heldon, mesmo sem me convencer, parece ter mais atitude nesta altura.
O Capel não entrou mal, mas traz qualquer “coisa” de acumulado esta época.

RP, Cédric, Dier, Rojo, Jefferson, William, Adrien, André, Heldon, Mané, Montero

Alguém sabe? B30 ou B32 mais atrás?

Pessoalmente não gosto de ver nas filas mais junto ao relvado, porque se perde profundidade…é difícil perceber o que se passa do outro lado do campo. De resto da minha experiência vê-se bem na bancada B, seja de onde for!

Obrigado :great:

Ao menos metam o emblema oficial deles

Vai ser dificil. Temos os nossos medios em baixo de forma, os extremos a desiquilibrar pouco e n temos substituto para o Mauricio. Espero que estejam motivados a nivel mental e que o nosso público empurre a equipa para a frente. Tenho pena que não tenham sido dado mais minutos ao Ruben Semedo para que estivesse pronto para entrar quando fosse preciso.

Bilhetes comprados! Domingo lá estarei!

Cartazes com nomes de familiares da equipa de arbitragem. Quem alinharia?

Algo do género “Gostas da Maria?”.

Espero uma grande resposta da equipa! Depois de algum tempo sem poder ir a Alvalade (isto de não ser de Lisboa dificulta bastante) vou voltar ao Estádio e vou baptizar a minha namorada. Ela ainda acha que é do clube da fruta. Espero que Domingo mude de vez de opinião!!

Se há posição em que temos alternativas do nível dos habituais titulares, é a de defesa central.

Já agora…é Domingo, 16 de Março… :great:

Excelente! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Acredito que os nossos jogadores vão comer a relva! (pronto ok, o Carrillo duvido).

Vamos ganhar!

Sim, expliquei-me mal.Temos alternativas…claro q temos. Mas n é temos alternativas à altura.

Opiniões diferentes.

Para ver se fica do mesmo tamanho do emblema adversário?

Como assim? Certamente há versões atuais do emblema do Sporting maiores que essa versão do emblema do FCP.

Uma das coisas que me consegue dar alguma esperança neste momento é que depois do que se passou ontem, já cá existe vontade de debater e opinar sobre (na minha opinião) o jogo mais importante da época a todos os níveis contra aqueles de quem sinto nojo eterno!! :clap: :clap: :clap:

Para domingo às 19h15 além de um estádio cheio a motivar e puxar pela equipa espero um 11 com:

Rui Patrício
Cédric
Dier
Rojo
Jefferson
William
Adrien
André Martins
Carrillo
Heldon
Slimani

Colocava Capel e Mané no banco porque acho que ambos entrando na 2ª parte, com os laterais dos outros mais desgastados (não esquecer o jogo que têm na 5ª feira) seria benéfico para a equipa, e entrando depois Montero daria certamente mais poder de fogo na frente e pode ser o jogo que lhe faça despertar a confiança que tem faltado :pray:

Se o jogo estiver a correr bem acho que o nosso mister irá refrescar o meio campo numa primeira fase e depois…depois logo se verá :slight_smile:

Temos de ganhar seja como for!!!

E então, olhando para o teu XI, quem é q vai desgastar os laterais do Porto?

para quem tiver interessado, o Solar do Norte organiza excursão para domingo

http://www.solardonorte.org/bilhetes