Liga 2013-14 [2ªJ | 24/8] Académica 0 x 4 SPORTING

Este ano não há cá comichões, taças ou tacinhas, temos 30 jornadas e o objectivo é a champions. Este ano não temos jogos importantes ou fáceis, são todos complicados!

Alguém me sabe dizer com certezas qual é a bancada destinada aos nossos adeptos?

Épa, nunca mais é sabado :drool: :drool: :drool:

superior sul!!!

Não espero facilidades mas acredito que seremos capazes de impôr o nosso jogo.
Não vi o jogo da Académica este fim-de-semana pelo que não sei bem o que se terá passado para perderem assim… pode ter sido um acaso, como pelos vistos foi pelo que já disseram aqui.

BTW: sei que ainda custa a digerir mesmo passado este tempo mas… falta lá uma taça no palmarés da Académica ???

Parabéns pela abertura de tópico Pedro 1906 que está muito boa, esse Simbolo com o Leão é nosso, está excelente! :clap:

Sobre o jogo ainda é cedo, mas espero que o nosso Sporting consiga vencer.

Uma deslocação das mais difíceis desta época. A Académica começou mal, mas prevejo que esta temporada com este plantel estará a lutar pela europa. Um teste mais exigente que espero se consiga ultrapassar com os 3 pontos. E espero que a Académica só comece a encarrilhar a partir da 3ª jornada. :pray:

Inferior e nao superior. E existe para a porta 4A e 5A. A 5A é ao lado da mancha, e a 4A é para as claques, e vendem bilhetes a 15€ em Coimbra para a zona das claques.

O resultado final só pode ser a vitória! Encarem todos os jogos como uma final e vamos mostrar a eles o verdadeiro SPORTING!
0-2 (mauricio, montero) bora SPORTING :mais: :mais: :mais:

Nunca mais é sabado :slight_smile:

Os jogos com a Académica são sempre difíceis.
Vou a dois anos consecutivos ver a Coimbra e parece que dou azar. :inde:
Espero que ganhemos seria importante. Estes próximos dois jogos são muito importantes.

SL

Alguém tem previsão de como vai estar a casa? Olhando para preços acho que é capaz de haver uma casa a rondar os 10000 espectadores não?

Estou a pensar aproveitar em ir até Coimbra em jeito de passeio e depois ver o jogo no final do dia. Gostava de saber se o Sporting vai colocar os bilhetes à venda em Alvalade, prefiro levar os bilhetes já de Lisboa para evitar ter de andar por lá a comprar! Não estou muito habituado a ver o Sporting fora de casa…

Acredito que possam estar mais. Geograficamente é acessível a muito Sportinguista. Os adeptos da Académica também costumam comparecer em bom numero. Arriscaria em casa quase cheia a rondar os 25.000

Afinal VOU!!!

Pela minha experiência do Cidade de Coimbra diria entre 8 e 9 mil, o que será a maior casa da época, a não ser que o Benfica lá vá na luta pelo título.

Pessoal, quem for, aconselho a que comprem bilhetes para a porta 4A ou 5A. 4A será ao pé das claques. 5A ao lado! Podemos perfeitamente esgotar a curva Sul do Estádio! Já não era a primeira vez que o faríamos!

Académica, 0- Sporting, 1 marca o André Martins

Espero um jogo ainda mais bem jogado, com melhorias visíveis. O resultado pode ser 0-1.

Todos os jogos são difíceis e todos os jogos são para ganhar. Este não é excepção. Para cima deles, e por favor não oferecer um golo de avanço.