É assim à 2 anos estiveram perto de 15000 e olhem que havia grande entusiasmo que não sei até que ponto este ano chega ao mesmo nível.
De qualquer forma 25000 parece-me exagerado.
Eu vou lá estar.
Prognósticos de assistência talvez só no estádio. É que a Académica não faz grande controlo à dois anos perguntei na bilheteira que estava cheia com pessoal a tentar arranjar bilhete e eles disseram que ia estar uma casa fraca(excepto a bancada com pessoal do Sporting) apesar de eu na rua ver um movimento pouco visto por Coimbra. Foi se a ver e teve meia casa.
É um jogo importantíssimo mas ao mesmo tempo muito complicado, deixámos lá pontos nos últimos 2 anos e pelo que tive a ver do jogo da Académica frente ao Gil, eles fizeram um grande jogo, dominaram de princípio ao fim, acabaram por ser castigados pela falta de eficácia ao contrário do Gil que foi lá 2 vezes e marcou. Seria fundamental trazer os 3 pontos de Coimbra, até porque como se sabe na 3ª jornada recebemos os orcs, temos que manter a equipa moralizada!
Apostava neste 11:
Acredito que vamos ganhar por 3-1, golos de Montero, Capel e Wilson Eduardo !
Há dois anos começou em Coimbra o adeus ao título, onde após a derrota na luz o Wolfs deu um festival de falhanços. O ano passado novo jogo complicado. A equipa está com uma boa mentalidade, séria mas com confiança. Não só neles próprios mas como em quem os segue.
Ainda não li/ouvi nada a dizer que sim, mas o certificado ainda deve chegar esta semana, penso eu. Essas coisas não demorar assim muito tempo, normalmente.
Rui
Cedric
Dier
Mauricio
Jefferson
William Carvalho
Adrien
André Martins
Carrillo
Wilson Eduardo
Montero
Creio que vai ser um jogo extremamente difícil e vamos ter que estar ao nosso melhor para alcançarmos os 3 pontos. A única coisa que posso exigir é seriedade.
O tempo vai custar tanto a passar até ao próximo fim de semana. Arrisco que o Wilson Eduardo vai marcar um golo e colarei este mesmo post na altura em que o fizer. :mrgreen:
Não vai ser nada fácil, avizinha-se uma deslocação que é tradicionalmente difícil, mas acredito que conseguiremos os três pontos.
Os bilhetes este ano estão mais baratos e exista uma maior onda verde em torno da equipa mas não me parece que o Cidade de Coimbra vá ter mais que meia casa (espero me enganar !).
Parece-me que vai estar muita gente por parte do Sporting, tanto entusiasmo e tanta gente de fora a querer vir e à procura de bilhete, não costuma ser normal.
Do lado da Académica é que penso que vai menos gente, não há grande entusiasmo, só costuma haver quando começam as aulas na Universidade e eles fazem as mega promoções quando estão para descer. No ano passado por 15€ dava para ver um monte de jogos incluindo o Sporting e o porco.