Liga 2013-14 [2ªJ | 24/8] Académica 0 x 4 SPORTING

Vai ser um jogo extremamente complicado, confio numa vitória mas vai ser difícil, a Académica tem boa equipa, jogou bem com o Gil e nunca merecia ter perdido.
Se ganharmos vai ser mais uma batalha ganha…

jogo num terreno difícil… Vejo ja pessoal a pensar noutros jogos :hand: esta época tem mesmo de ser pensar jogo a jogo :smiley:
obs: o académica tem normalmente do bilhetes mais caros, épocas anteriores era 20 euros esta época resolveram baixar , é a crise :stuck_out_tongue:

Estou a espera de três convites que o meu pai deve receber. Caso não receba vão 45 euros ao ar e vou para a Sul para ao pé do pessoal de Lisboa e ainda vou para junto das claques como à dois anos mas desta vez acho que vou gostar mais porque será. :twisted:
Espero que venha muita gente das claques para ter aquele ambiente que agora aparece de novo e que bom que aparece(tragam o capo que tem estado a frente da curva :shifty:).
Estamos a criar um onda enorme.

Encher é difícil mas bem composto vai ter de estar.

SL

Baixar mas pouco. :stuck_out_tongue:

SL

Pessoal como é que fazem aqueles onze nos relvados todos pipi? Tb Queria dar o meu opinanço:D

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2

Humildade. Respeito pelo adversário e solidariedade entre todos os jogadores em campo. Continuação de um treinador de olhos abertos e milhares de sportinguistas nas bancadas. Com tudo isto acredito que conquistemos os três pontos.

Apostaria praticamente na mesma equipa que jogou frente ao Arouca, com duas alterações, Dier e André Martins nos lugares de Rojo e Magrão.

Vai ser um jogo difícil, a Académica tem jogadores velozes no ataque, pode criar problemas. Contra o Gil tiveram 15 cantos contra nenhum e 25 remates contra 5. Foi um resultado enganador. Temos de dar tudo, com muito respeito pelo adversário, e ser o mais eficazes possível.

Em frente Sporting!

Muita atenção à Académica… em todo o lado que li, parece que foram a única equipa a jogar à bola em Barcelos e convém não esquecer a história recente com os estudantes.

Jogo importantíssimo, será vital atrasar ao máximo a perda de pontos !

http://www.footballuser.com ! :great:

Já fui hoje de manha comprar os bilhetes, 15€ para a 4A, julgo ser ao pé das claques. :great:

Este ano será o primeiro (e espero único) de muitos que não vou poder ir ver a nossa equipa ao Cidade de Coimbra. Para me vingar vou fazer o esforço (e para mim é mesmo um esforço) de ir a Alvalade na quinta jornada…

Será um jogo difícil. E não se deixem levar pela lógica do ‘nós viemos de uma vitória e eles de uma derrota’! A Académica não perdeu apenas! A Académica fez um JOGÃO e sofreu dois golos em 3 ou 4 vezes que o Gil se aproximou da área. A identidade do clube e o treinador Sérgio Conceição irão com certeza preparar ali uma boa exibição baseada no sentimento de injustiça! Muito cuidado com a Académica neste jogo!

Mas temos condições de ganhar, claro!

Eu, pelo contrário, vai ser a primeira vez que vou ver o Sporting a Coimbra(vou a casa dos meus avós no fds, que fica perto de Coimbra).

VAMOS SPORTING!

Vivas,

E onde é que se pode saber desses “pacotes”? Pelo forum?

Obrigado desde já

estas deslocações são sempre complicadas, ainda pra mais antes do clássico, deve haver mãozinha do boi de preto ainda pra mais depois dos cabeçudos terem perdido na madeira…

jogaria com a mesma equipa, tirando o amigo magrão pelo capel.

3 pontos importantíssimos

http://www.footballuser.com/

Também li muito bem da briosa neste jogo que perderam. Alias li tao bem que menosprezaram por completo o Gil Vicente. Este jogo é importante na medida que a nossa defesa vai ser importante, espero que o Dier jogue. Mas se tivermos uma seguranca defensiva penso que temos tudo para ganhar a vontade, vamos aproveitar bem os espacos e impor o nosso futebol eles nem cheiram a bola. Vamos a 2a vitoria!

É crucial vencer para enfrentarmos o Benfas com a máxima confiança. Eu acredito!

Vamos a eles que nem LEÕES! :arrow:

Gostava de ir, mas ainda não sei se vou poder… :inde:

São aproximadamente 2h de carro daqui até Coimbra e como tenho uns primos de férias no Norte, que vão ver o jogo seria bacano poder ir, ainda para mais depois desta vitória. Mesmo que não possa ir, irei acompanhar através da SPTV.

PS - Já fui a Coimbra 2x ver o Sporting e fiquei as 2x na mesma bancada e tinha uma cena à frente que não permitia ter grande visibilidade para 1 das balizas… naquele jogo em 2011/12, em que o Elias marca já perto do fim, no início o RVW falha um golo de forma escandalosa e como tinha essa tal cena (acho que é um placard) à frente, cheguei a gritar golo lol.

FORÇAA SPOOORTINGG! :victory:

Vai ser mais complicado …mas acredito

FORÇA SPORTING …ACREDITEM POIS NÓS ACREDITAMOS :clap:

Para cima deles , venham mais 3 pontos :victory:

Exactamente o que eu acho…é cedo, muito cedo no campeonato, mas este é um daqueles jogos de 6 pontos. Uma vitória é importantissima.

Jogo muito importante em Coimbra. Temos de ganhar, mas vai ser um jogo muito difícil. Mais perto do jogo faço as minha previsões.

FORÇA SPORTING