Liga 2013-14 [18ªJ | 11/2] benfica 2-0 Sporting

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]sl benfica[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

[center]Local: Estádio da Luz (Lisboa, Portugal)

Data do Jogo:
(Adiado para) Ter, 11 de Fevereiro de 2014 (Condicionado)
Hora do Jogo: 18h00
Televisão:

Árbitro

Marco Ferreira

Equipa Adversária

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

Palmarés:

[/right][/td]
[td][left]
Luis Filipe Vieira
Jorge Jesus

2 Liga dos Campeões
32 Liga Portuguesa
24 Taça de Portugal
4 Taça da Liga
4 Supertaça Cândido de Oliveira
3 Campeonato de Portugal
10 Campeonato de Lisboa
[/left][/td][/tr][/table][/center]

Bilheteira

[center]Terça-feira: sócios com Gamebox e quota de Janeiro de 2014.
Quarta-feira: sócios sem lugar anual e com quota de Janeiro de 2014.
Quinta-feira: público em geral.

As bilheteiras do Estádio José Alvalade irão funcionar das 12h30 às 19h30, sendo o preço unitário de 25 euros, para o Piso 3, entre os sectores 28 e 34.[/center]

[left]

Que o Sporting Clube de Portugal faça um grande jogo e se possível o vença.

IN-IN-INVASÃO!

…sem mim… :shifty: :frowning:

Rui Patricio

Cedric
Mauricio
Rojo
Piris

Dier
Adrien
André Martins

Carrillo
Capel
Montero

Carrillo tem que ser titular pode ser muito inconstante mas é o extremo que melhore defende e o que mais desiquilibrios pode criar. Depois a outra ala é mais dificil de escolher pelo regular fraco rendimento que quer Wilson Eduardo quer Capel têm apresentado mas acho ainda assim o espanhol mais capaz (apesar de em 2014 ter apresentado um rotundo 0).
Todos queremos vencer mas o fundamental mesmo é não perder, temos que ser leões vai ser um jogo dificil.
Em frente Sporting :arrow:

Favor substituir a foto do galinheiro por esta mais realista:

Não se esqueçam de deixar mais cachecóis na estátua ou carrossel do King…

Se bem, que em dia de jogo, quem por lá passar identificado, poderá ter uma sorte diferente das do desse “fatídico” dia.

Ódio Eterno! Vencer fora e dentro de campo! :arrow:

Para cima deles!!

É pa ver sem som, ou os lamps já melhoraram em termos de comentadores ?

:lol:

Nao sei se vou conseguir apanhar bilhetes em Alvalade, ja que duvido que passem de amanha…

Se nao der, la vou ter que ir comprar ao galinheiro :inde: de qualquer forma, estarei presente !!

Apesar das baixas de vulto, e de alguma apreensao devido a isso, acredito que vamos fazer um jogo epico, e sair de la com os 3 pontos.

Nos acreditamos em Voces :arrow:

Se normalmente sou pessimista para este jogo então não tenho fé nenhuma. Ando farto de ser gozado pelos apitadores.

Para este jogo só há uma forma de ganhar e é jogando com este 11 + banco

Leão I

LeãoII LeãoIII LeãoIV LeãoV
LeãoVI
LeãoVII Leão VIII
LeãoIX LeãoX LeãoXI

Banco: LeãoXII, Leão XIII, Leão XIV, LeãoXV, LeãoXVI, LeãoXVII, LeãoXVIII

Ou seja, só ganhamos se jogarmos como uma verdadeira equipa, nos limites, na superação, no solidariedade, na garra… sendo Sporting.

Mostrei também que sei contar em Romano :great:

E por mim joga Piris, Dier, Capel e Carrillo :stuck_out_tongue:

A única dúvida são os extremos mas:

O Heldon tem competido por isso tem ritmo;
Neste jogo vamos ter de ser inteligentes e usar o contra-ataque para entalar as galinhas, e como o Heldon vem de uma equipa que ataca melhor do que defende, e muitas vezes no contra-ataque, já está habituado e pode ser importante;
O Carrillo é o nosso melhor extremo, imo, e a sua irreverência e velocidade podem fazer falta.

Há sempre a possibilidade de mexer mais com a defesa e encostar o Rojo à esquerda, metendo o Semedo ao lado do Maurício, ganhando cms, mas não me parece que o LJ corra esses riscos num jogo grande.

E espero que o nosso treinador tenha visto o City vs Chelsea. :angel:

Vamos lá para ganhar, não sei se nos vão deixar.

E Montero recuado, no apoio a Slimani (aquilo que o A.Martins tenta fazer…) ?

Temos que admitir que somos inferiores e com as ausências de Jefferson e WC ainda mais difícil vai ser sair de lá com um resultado positivo. Apenas partindo deste ponto temos hipótese de obter algum ponto na luz. Eu jogava em contra-ataque usando Montero, Capel e Carillo na frente, com Dier no lugar de WC e Piris no de Jefferson. Em jogo aberto acredito que saímos de lá vergados a uma pesada derrota. É preciso proteger o grupo de trabalho de qualquer pressão externa e atirar o favoritismo todo para o lado do benfica.

Nunca o fiz mas aqui fica a promessa: Irei comprar a camisola do marcador do golo que nos der a vitória. Está do teu lado “sorte” :great:

Vamos lá á lixeira ganhar!!

Provavelmente contra 14, mas que seja, contra tudo e contra todos!

Mostrar querer, raça e ambição e vir de lá com os 3 pontos, isso é que é importante.

O onze que eu utilizava e acho que vai ser o onze utilizado pelo LJ:

GR: Rui Patricio
DD: Cédric Soares
DE: Piris
DC: Rojo
DC: Mauricio
MDF: Dier
MC: Adrien
MC: A. Martins
EE: Wilson Eduardo
ED: Carrillo
PL: Montero

A dúvida será mais nas alas, mas aposto que o Capel, Mané e Heldon dificilmente vão entrar no onze. Capel tem estado péssimo, o Mané fez o seu 1º jogo a titular na última jornada e não esteve no seu melhor (além de ser um miudo com 19 anos) e o Heldon chegou agora ao Sporting.

CARREGA SPORTING!

----------------RP

Cedric–Mauricio–Rojo–Piris

-----------------Dier

--------A.Martins–Adrien

Heldon-----------------------Carrillo

----------------Montero

Com o castigo do William perdemos na construção de jogo mas não perdemos nada na coesão defensiva da equipa, talvez o Adrien ou o Martins tenham que jogar mais recuados de modo a assumir um pouco construção de jogo ajudando o Dier, embora ele também tenha uma qualidade de passe boa para um central.
O Montero vai ser importantíssimo de modo a segurar a bola na frente e lançá-la para os extremos, Heldon e Carrillo que são rápidos e finalizam bem, temos é que esperar um dia bom do Carrillo e que o Heldon não se ressente em jogar numa equipa nova.

Não estou com muitas esperanças, mas pelo menos um ponto sei que somos capazes de trazer da ETAR, eles também não adam a jogar nada de jeito e com a saída do matique acabam por ter um rombo tão grande ou maior como a ausência do William.

Ah, hoje nos jornais vem que o Jefferson poderá recuperar, pelo que não é de descartar que jogue.

Serão 90 minutos de cortar a respiração.
Já sei como me vou sentir durante o jogo, se beber um café entro em hipertensão.

Que Domingo algum deus de camisola verde esteja com o Sporting.
O que mais quero é sair do galinheiro com a vitória.

Às 18h de Domingo vou estar deitado na minha cama, com phones nos ouvidos a ouvir o relato.
Muito provavelmente não vou conseguir ver o jogo, não vou querer, ainda por cima em stream corro o sério risco de partir a televisão se andar sempre a travar.

Vamos ganhar 1-2, golos de Montero e de Carrillo.

Obviamente ganhar a esses artistas! :twisted:

Malta do norte, querem combinar um local para vermos o jogo em conjunto?