Liga 2013-14 [12ªJ | 8/12] Gil Vicente 0-2 SPORTING

porto e benfica? E o Gil Vicente tem alguma expressão? Chega a ter mais adeptos que nós aí?

Sim embora pense que é mais galinhas… Sim, até tem e nos últimos anos tem sido dos estádios dos pequenos quemais gente tem tido mas isso de ter mais adeptos ou não é relativo, porque nestes clubes normalmente para além de adeptos do Gil também se tem um clube grande que se apoia…

Finalmente presente num jogo do Sporting!

Muitas saudades mesmo.

:arrow:

Então é assim: benfica; porto; gil vicente e só depois o Sporting? Fónix. Pensei que a cidade com menos Sportinguistas fosse Guimarães ou as cidades do Vale do Sousa.

Os sportinguistas que vão em maioria não são os de Barcelos, que nem chegam para encher o estádio, são os das terras vizinhas, Póvoa, Braga, Viana, etc.

O boi de serviço nao é do porto? :think:

Li uma inside neste forum sobre um arbitro do norte :whistle:

Não há vergonha neste país

Bilhetes para a nossa bancada esgotados.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futpaulocostabarcelos_061213_121058.asp

Quanto ao Xispes, aproveitem e comam o maior panado que alguma vez viram.
https://www.facebook.com/pages/xispes-bar-rio/201224283276146?fref=ts

Ah! Já me esquecia: A dona é fanática pelo Sporting/ Juve Leo, portanto, é um bom ponto de encontro para começar bem a tarde.

Onde viste isso? É que ia agora mesmo compra-los :frowning:

:clap:

IN-IN-INVASÃO!!!

No site do Sporting está

[i]Paulo Costa, do Porto, foi nomeado para o Gil Vicente-Sporting, jogo da 12.ª jornada da I Liga, marcado para este domingo, às 17h45, no Estádio Cidade de Barcelos.

O juiz portuense será assistido por Bertino Miranda e Álvaro Mesquita, enquanto o observador será José Ferreira.
[/i]

:think: :think:

Bertino Miranda?

Vai haver festival…

:think: :think: :think:
http://www.fpf.pt/pt-pt/institucional/documentacaooficial/nomeacoesarbitros.aspx?EntryId=28877&Command=Core_Download

Os assistentes são esses!
O site do Sporting está errado!

Por favor, ganhem só mais este…

Por sinal, o melhor árbitro português.
Total confiança na arbitragem para este jogo.
No final, vitória do Sporting… com certeza!

Julgo que há para aí engano… no record saiu-nos o J.Sousa!
Afinal quem é que é mesmo?!

no domingo depois do almoço do Solar do Norte em Vila do Conde, presente no Cidade Barcelos :slight_smile:

Os bilhetes parece que já estão mesmo esgotados, um amigo foi ao núcleo de Braga e eles disseram que lá já não havia, que se houvesse era uns míseros 20/30 bilhetes à venda no estádio e seria difícil. O que me disseram também é que podia comprar para o lado do Gil e que o segurança me deixava passar, mas é sempre arriscado :inde:

Se ganharmos ficamos em primeiro no Record? :think:

Honrem o nosso lema. Força rapazes, “ESTAMOS SEMPRECONVOSCO”