Sim embora pense que é mais galinhas… Sim, até tem e nos últimos anos tem sido dos estádios dos pequenos quemais gente tem tido mas isso de ter mais adeptos ou não é relativo, porque nestes clubes normalmente para além de adeptos do Gil também se tem um clube grande que se apoia…
Então é assim: benfica; porto; gil vicente e só depois o Sporting? Fónix. Pensei que a cidade com menos Sportinguistas fosse Guimarães ou as cidades do Vale do Sousa.
Os sportinguistas que vão em maioria não são os de Barcelos, que nem chegam para encher o estádio, são os das terras vizinhas, Póvoa, Braga, Viana, etc.
[i]Paulo Costa, do Porto, foi nomeado para o Gil Vicente-Sporting, jogo da 12.ª jornada da I Liga, marcado para este domingo, às 17h45, no Estádio Cidade de Barcelos.
O juiz portuense será assistido por Bertino Miranda e Álvaro Mesquita, enquanto o observador será José Ferreira.
[/i]
Os bilhetes parece que já estão mesmo esgotados, um amigo foi ao núcleo de Braga e eles disseram que lá já não havia, que se houvesse era uns míseros 20/30 bilhetes à venda no estádio e seria difícil. O que me disseram também é que podia comprar para o lado do Gil e que o segurança me deixava passar, mas é sempre arriscado :inde: