Agora mais que nunca: Domingo é para ganhar, nem que seja à martelada!
Nem que se com penalti inventado ![]()
Se ganharmos como é que o record vai meter as galinhas em 1º lugar? :twisted:
GANHAR NO DOMINGO C A R A L H O!!
Não. Se Ganharmos ficará assim ordenada a classificação para o Record e para o manha :
1º Galinhas - 12 jogos - 27 pontos
2º SPORTING - 12 jogos - 29 pontos
adenda do record: as equipas que não conseguirem marcar 5 ao arouca levam vantagem no confronto directo
ihihihih
Agora mais que nunca: Domingo é para ganhar, nem que seja à martelada!
:arrow:
Agora sim, só dependemos de nós!
Cheira-me que vai haver roubo à antiga portuguesa neste jogo.
Cheira-me que vai haver roubo à antiga portuguesa neste jogo.
:arrow:
Quem vai ser o boi de preto de serviço?
FMendes:
Cheira-me que vai haver roubo à antiga portuguesa neste jogo.
:arrow:
Quem vai ser o boi de preto de serviço?
Jorge Sousa
SL
Deadman8:
FMendes:
Cheira-me que vai haver roubo à antiga portuguesa neste jogo.
:arrow:
Quem vai ser o boi de preto de serviço?
Jorge Sousa
SL
:xock:
Parece que o forista da inside info tinha razão… Vamos mesmo ser gamados à força toda por um árbitro da AF Porto.
dRn:
Se ganharmos ficamos em primeiro no Record? :think:
Não. Se Ganharmos ficará assim ordenada a classificação para o Record e para o manha :
1º Galinhas - 12 jogos - 27 pontos
2º SPORTING - 12 jogos - 29 pontos
adenda do record: as equipas que não conseguirem marcar 5 ao arouca levam vantagem no confronto directo
Não me admirava nada :rotfl:
Cheira-me que vai haver roubo à antiga portuguesa neste jogo.
So… What else is new?!
FMendes:
Cheira-me que vai haver roubo à antiga portuguesa neste jogo.
So… What else is new?!
Uma coisa é o que costuma ser. Outra coisa são aqueles roubos de igreja em que um gajo fica com palpitações de assitir àquilo.
Espero que a equipa entre com toda a garra, ou seja que joguem como tem feito. Força rapazes honrem o nosso lema e dêem uma grande dor de cabeça ás galinhas do record :mrgreen:
Domingo não pode haver super dragão Sousa que nos valha.
Olha os astros a alinharem-se… Bora Sporting, em Maio quero ir a Portugal de proposito <3
Mais um jogo extremamente importante, estes são os jogos que fazem campeões… há que saber aproveitar os deslizes dos outros, jogar com cabeça fria e maturidade.
Se ganharmos em Barcelos, com dois jogos em casa a seguir, vamos acabar 2013 muito felizes, vamos vamos.
TU VAIS VENCER PODES CRER… ![]()
FORÇA GRANDE SPORTING