Liga 2013-14 [12ªJ | 8/12] Gil Vicente 0-2 SPORTING

Cá espero na minha terra, o meu clube e todos os sportinguistas para assistir a uma grande vitória!
Mas atenção, o Gil é uma equipa muito chata e bem organizada, vai ser dificil.
Se alguem precisar de alguma informação, terei todo o gosto em ajudar, mas ficam algumas sugestões:

Sábado à noite, no Chispes em Barcelinhos,comem o maior panado do mundo e bebem o famoso esquifante.
Domingo de manhã, um ou dois pregos no pão no Girassol, mais conhecido por “Letras”, na Rua da Palha, junto ao Senhor da Cruz.
Almoço, existe para todos os tipos de carteiras, a preços acessiveis e perto do estádio, têm o Bom Gosto, onde se come um bom churrasco e o Terraço dos Petiscos junto ao cruzamento para Ponte de Lima.

Tem se visto nos jogos fora que a nossa grande força está na bancada! Aquelas vitórias arrancadas a ferro mesmo quando não jogamos tão bem é muito devido ao apoio de todos os sportinguistas. Em Barcelos o estádio é pequeno e é fulcral ter uma grande falange de apoio!

Para Ganhar - 0 - 2 , Montero e Slimani quando entrar :great:

jogava assim:

Com Capel e Wilson a trocar muita x de alas para baralhar os laterais :great:

SL

Avizinhasse um jogo muito complicado, o Gil em Barcelos é um opositor com valia. Esta época tem conseguido amealhar pontos importantes para fazer uma época acima das expectativas, por isso, cuidado com eles (Diogo Viana, Avto e Vilela). O grande SCP está forte, está confiante, está em primeiro lugar, o que quer dizer que temos tudo para não sair deste lugar tão cedo. William e Adrien a dominar a zona de meio campo e El Montero a finalizar serão uma vez mais as chaves deste complicado desafio.

La estarei.

Deixo e um aviso a quem for de carro, para estar preparado para levar com um transito enorme no final do jogo, pelo menos quando la fui demorei mesmo muito muito tempo para conseguir sair daquela zona.

Presente!
O norte ė verde e branco. Para cima deles Sporting!!!

E o boi é…
Jorge Sousa

Esse filho da cortesã…

Nem disfarçam.

Já cá cantam os bilhetes para Domingo!!!

Para a Norte já restam menos de 400 bilhetes, mas para a Sul ainda há bastantes…

Vamos lá pessoal,toca a encher Barcelos, para mais esta batalha!!!

SL

Um bezerro da pior estirpe.

Só por curiosidade, qual seria um “bom” árbitro? Sinceramente o Jorge Sousa é daqueles que menos me incomoda. A minha lista negra é constituída por: Bruno Paixao, Duarte Gomes, Paulo Baptista e Capela. Obviamente que depois destes tenho outros que preferia não apanhar, mas não ao mesmo nível destes.

Um bom árbitro era o Howard Webb, por exemplo. Ou Nicola Rizzoli. Enganam-se por vezes mas, que eu veja, não roubam. Ao contrário do Jorge de apelido Rouba.

Em Portugal nenhum, repito, nenhum, árbitro me merece confiança. Não depois do apito dourado. Os que lá andam são, basicamente, os mesmos.

Alguém tem boleia para o porto (ou aveiro, preferencialmente) no fim do jogo?

A serio? eu gostava de ir para a bancada norte, sabes se a bilheteira esta aberta no sabado?

O jogo apesar de ser difícil, ainda tem um Boi super dragão. Nojentos…

Acabei de comprar bilhetes para a norte.

Barcelos tem muitos Sportinguistas?

Bosta de hora porque assim não conseguirei ver o jogo! :confused:

Sim, vai estar aberta no Sábado.

SL

Infelizmente é tudo à base de aves raras aqui, mas acredito que vão lá estar muitos sportinguistas devido ao bom momento da equipa. Eu vou com 4 amigos e o meu pai.