Liga 2013-14 [12ªJ | 8/12] Gil Vicente 0-2 SPORTING

Eles podem ser uma das equipas sensação deste ano, mas nós somos A equipa sensação deste ano.
Jogo teoricamente difícil, mas completamente ao nosso alcance. Nunca o Gil Vicente aguenta com o futebol que a nossa equipa tem praticado. Em condições normais, deveremos ganhar.

3 dias até lá…

Quanto aos bilhetes, ninguém ouviu nada relativamente à quantidade dos bilhetes vendidos? É que só vou comprar no dia e gostaria de saber se não corro riscos de chegar lá e ficar a chuchar no dedo :great:

Corres o risco de chegar lá e chuchar no dedo mesmo, pelo que soube, está praticamente esgotado (não esquecer que aquela bancada não é muito grande).

Lá estarei mais uma vez! :great:

Pois o meu receio é mesmo esse, vou ter de tratar disso antes, obrigado :great:

:offtopic:

Já está a dar a reportagem agora na SportTV :lol: :twisted:

Este homem é um Deus :clap: :mrgreen:

http://firstrownow.eu/watch/59488/1/watch-sporttv.html

Que pancada.

Bilhetes alguem sabe alguma coisa ?
pelo site : http://www.vtickets.pt/product/gil-vicente-vs-sporting-liga-zon-sagres/
Nao tem grande escolha :S

haverá bilhetes no dia do jogo ? ate pode nao ser para a bancada visitante :S

nunca fui la ver o scp nao sei se costuma encher :S

Rei Patricio
Cedric
Xerife
Dier
Jefferson
Mustang
Adrien
Martins
Capel
Wilson
Montero

Com esta equipa goleada assegurada :great:

Goleada? Eles só têm mais 2 golos sofridos que nós.

e se não estou em erro o Gil em casa, esta época, só sofreu 2 golos

Era lindo vencer o Grand Slam no Minho… :great:

Acredito que venceremos 1-2.
Será um jogo complicado.

Jogo para encarar com muito respeito pelo adversário, mas igualmente com muita ambição! 8)

ninguem tem informaçoes ?

espero bem que nenhum olheiro tenha visto aquele toque de bola. :lol: :lol:

Que mau gosto! Não chames mustang ao W. Carvalho! Já chamar Xerife ao Maurício me faz confusão porque me faz lembrar o Xandão, mas chamar mustang ao W. Carvalho é demais. :mrgreen:

Jogo muito muito complicado contra uma equipa em boa forma.

Em frente Sporting!

Presente pelo 3º ano consecutivo. Acredito na vitória, apesar das óbvias dificuldades.

acredito que venceremos num campo um bocado complicado…força sporting… :dance:

Temos de ser muito humildes SEMPRE, respeito por eles mas muita ambição.

O estádio irá esgotar?

SL