Liga 2012-2013 [15ªJ | 18/01] SPORTING 1-0 Beira-mar

Tens razão.
Que o Beira-Mar vença mesmo.

:lol:

Já há boi. Gosma Tarado, mais um anti-sportinguista primário.

São escolhidos a dedo já se sabe.

Lá estarei.

Rui Patrício
Miguel Lopes
Boulahrouz
Rojo
Insúa
Rinaudo
Adrien
Labyad
Jeffrén
Capel
Ricky

3-0 (Ricky x2, Labyad)

Não se preocupem que não é por aí que este ano só temos 4 vitórias no campeonato…
SL

Quando um tipo está no chão, há sempre quem queira ir lá dar uns pontapés!

:arrow: :arrow: :arrow:

E não… E só temos 3…

Este jogo e o jogo com o Guimas sao essenciais para ainda sonharmos com o 3 lugar.

PRA CIMA DELES. :dance: :dance:

Dois jogos seguidos em casa, duas vitórias OBRIGATÓRIAS! O Braga (além de estar a perder pujança) e Paços vão ter agora jogos complicados e será importantissimo marcar presença na luta pela Champions (chamem-me ingénuo, mas acredito!)

Quanto ao onze, mantinha o do último jogo.

Já se fez isso, nomeadamente contra o Paços para a Taça da Liga. Se quiseres fazer, força, toma iniciativa. Não fiques à espera dos outros.

Já te tinha dito isso noutro tópico

Eu percebo-o. Ele não quer ser o único…Até porque sozinho o impacto é zero!

Eu também o percebo. Quem me dera que todos os Sportinguistas tivessem a mentalidade que ele tem.

Mas não ia valer de nada. A fazer algo tem que ser muito bem pensado e com mais “impacto”, se é que me entendem.

Com tarjas e papelinhos já não vamos lá

Sem dúvida.

E este jogo é mais complicado do que parece…

Eu sinceramente espero uma vitória do nosso Sporting CP mas a juntar a vitória gostava que a exibição fosse categorica, o beira-mar é uma equipa fraca(neste momento) por isso só espero que consigamos fazer uma exibição de encher o olho…

Com este boi preto nomeado vão haver casos de certeza…

Espero ganhar, que a equipa jogue mais qualquer coisa e que já se note o dedo do Jesualdo, espero ver mais entrega, entreajuda, espirito de sacrificio e algum acerto tatico…

Não espero que façam um jogo perfeito ou quase, mas face a um adversário teoricamente mais facil e acessível espero ver melhorias!

Quanto ao Lambuças… só mesmo empurrado de lá para fora é que sai!!

Acredito que consigamos conquistar mais uma vitória neste jogo :inde:

Ponham-se a avisar… ^-^

Ao publicar no Facebook parece-me que o objectivo é mesmo “avisar”…parece-me que o objectivo é mesmo conseguir o maio n.º de “voluntários” possiveis. Mas esta foi sá a minha interpretação que pode não ser a mais correcta.