Liga 2012-2013 [15ªJ | 18/01] SPORTING 1-0 Beira-mar

Giro giro era levar-se folhas A4 pretas a dizer RUA! em branco. Isso é que era giro.

De resto espero uma vitória contra outra das piores equipas da Liga (juntamente com olhanense e Moreirense).

Não esquecer que o Moreirense nos eliminou da Taça , é sempre um adversário a temer … :rotfl: :rotfl: :rotfl: (mais vale rir que chorar)

Mas falando + a sério , creio que vamos ganhar o jogo.
Vencer e não sofrer golos era o ideal.
Espero 1 boa exibição do Labyad (com 1 golo a combinar) e que o nosso PL , o Ricky , volte aos golos também!

O que as vitórias fazem… para os últimos jogos, abriam-se tópicos quase no próprio dia do jogo e sem grande vontade… :mrgreen:

Como já fomos avisado pelo moderação, peço que discutam isto no tópico que deixei.
As sugestões e ajuda são bem-vindas!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=41501.0

Um bem haja ao forista Rodrigo!

fim de :offtopic:

Espero uma vitória, embora vá servir para dar mais um balão ao gnomo!

Espero que o sporting continue e melhore o trabalho feito no ultimo jogo e que consiga uma vitória!

Mas espero que o pessoal não se acanhe a atacar o Godinho, apoiemos a equipa mas não paremos de atacar o Godinho!

Ele tem de perceber que já nada o salva, o Sporting pode ganhar os jogos todos, que é igual, ele tem de ser demitido o mais rapidamente possível!

No fim da 1º parte e especialmente no fim do jogo, ganhemos ou perdemos, é tudo a gritar bem alto “RUA GODINHO!”

Mais um jogo que não irei.

Até porque só voltarei a pagar quotas quando a AGE estiver marcada. Prefiro ir a um jantar com os amigos.

O Preço dos bilhetes :wall: :wall:

Para ganhar e cuidado com o Balboa que está a fazer uma época muito boa

O gnomo continua a tentar recuperar do prejuízo com a bilheteira!

Ora venha de lá um empatezinho…

vencer e convencer.

http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_joomgallery&func=detail&id=8118&Itemid=

Este jogo marcou a minha primeira presença em Alvalade(que belas memorias), que repitam pelo menos a vitoria,já não peço o resultado.

Porque isso?
A Equipa vem de 2 bons resultados, um deles com uma boa exibição, acho que ninguém mais que todos nós queremos que a direção caia, mas acho que devemos querer que a equipa ganhe, não me parece que eles se safem agora mesmo que ganhemos jogos

O desejável era uma vitoria solida , nao sofrer golos a ver se a autoconfiança da equipa veio para ficar ! Estar a pedir o 3 lugar nesta altura e ainda prematuro , primeiro e necessário continuar a ganhar para sair do fundo da tabela !

Em Equipa que ganha não se mexe.

É entrar com os mesmos de Olhão.

Como já referi no tópico do jogo anterior, não percebo porque temos de jogar numa Sexta-Feira, não deve ser por estarmos sobrecarregados de jogos :mrgreen:

Tens mesmo lido as noticias, visto as actualizaçoes dos blogs/facebooks e afins? Nao me parece.

Jogamos na sexta porque a mim me dá mais jeito. Tenho compromissos no fim de semana. Saio do trabalho e vou para o estádio. :slight_smile:

Tenho e então?
Quero que eles saiam tanto como todos vocês, mas nesta altura do campeonato não consigo desejar uma derrota da equipa nesta altura da época, quero muito que eles saiam, mas não quero acabar o campeonato num vergonhoso 9º ou 10º lugar ou andar na luta pela despromoção, há coisas que o orgulho Sportinguista não aceita ver, e além de não aceitar aqueles MAFIOSOS que estão a fazer o que estão a fazer pelo nosso clube, não consigo aceitar nem ver o clube na posição onde estava a semana passada e que poderia voltar lá caso percamos com o Beira Mar.
Uma coisa é a direção, outra é a equipa de futebol.

ok, nao percebes-te nao vale a pena continuar a discutir algo que ja o foi feito centenas de vezes.
A minha resposta foi ao que disses-te “não me parece que eles se safem agora mesmo que ganhemos jogos”, e nao ao caso de desejar vitorias ou derrotas ou seja la o que for.

A questao esta entre quem acredita que a direccao cai independentemente dos resultados, e de quem nao acredita nisso. Apenas e so isto.

Espero um bom ambiente em torno da equipa para ela poder jogar tranquilamente. Mas espero um ambiente bastante hostil em relação a direcção!

Vitória :arrow: