Data do Jogo: Sexta Feira, 18 de Janeiro de 2013. Hora de Jogo: 20 Horas Transmissão:
Árbitro:
Arbitro Principal:
Nome:Cosme Machado.
Origem: Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga, Portugal.
Associação: AF Braga.
Equipa adversária
Palmarés
1 Taça de Portugal
1998/99
2 II Liga Portuguesa
2005/06, 2009/10
3 II Divisão
1960/61, 1964/65, 1970/71
1 III Divisão Nacional
1958/59
5 AF Aveiro 1ª Divisão
1928/29, 1937/38, 1948/49, 1955/56, 1958/59
2 Campeonato de Aveiro
1928/29, 1937/38
Acredito que sim, mas essa mensagem deveria ter sido passada. Assim era uma forma de toda a gente saber que agora o Fórum tem gente dedicada a isso.
Pelo menos eu nunca reparei que tal coisa tivesse sido referida por aqui. Mas admito também que possa ter estado desatento. :great:
Mas mantenho que poderias ter-te expressado doutra forma para o @Rodrigo que apenas tentou ajudar a comunidade… pelo menos foi a mensagem que o teu post passou. :great:
[hr]
Em relação ao jogo, nem sei o que querer sinceramente… ou melhor, saber sei! Quero uma vitória mas que a situação relativa ao Godinho continue a piorar! O problema é que sei que isso não irá acontecer…
Bem esta é a ultima vez que justifico porque abri o tópico. Vi que a 3 dias do jogo não havia nenhum thread sobre o jogo e então decidi abrir um próprio, é que já tem sido uma habitue ver tópicos de jogos serem abertos na véspera. E depois não dá tempo para nada, para a previsão de jogo, debate nem nada, nem as habituais apostas de resultado e marcadores de golo.
:inde:
Quanto ao jogo espero uma boa vitória e que se ouçam mais assobios ao GL, estejamos a perder, a ganhar ou a empatar.
A decisão foi tomada num tópico escondido e não foi dado conhecimento a nenhum forista (atenção que não estou (antes bem pelo contrário!!!) contra a decisão de se atribuir a criação destes tópicos a determinados foristas!). E tal como disse, foi apenas a mensagem que o comment passou, mas já percebi que não era bem isso que querias dizer. :great:
Fim de :offtopic: e obrigado a todos os foristas que participam activa e frequentemente na criação dos tópicos de jogo. :great:
Este Beira-Mar é das equipas mais fracas da Liga e está na hora de ganharmos em casa um jogo de forma convincente.
Mas acima de tudo ganhar é importante para entrar numa dinâmica de vitórias. Ganhar tem de ser como escovar os dentes a partir de agora se ainda quisermos ir à Europa
Como é obvio, para ganhar. Espero que a exibição e o resultado de Domingo tenha continuidade Sexta-Feira frente ao Beira-Mar.
Prognostico: 2-0
Wolfswinkel
Zakaria Labyad
:offtopic:
O Neo-Fox e o Sermak fazem os tópicos de abertura dos jogos da equipa A, e sempre com um óptimo trabalho. (Pena que daqui para a frente cada um só trabalhe de 15 em 15 dias :P)
Na equipa B, é apenas o CL6 que trata disso e também sempre com um óptimo trabalho que não é tão notado devido á menor exposição da equipa B.
Se o Rodrigo e o CL6 estiverem de acordo, sugeria que dividissem o trabalho da equipa B entre os 2. Todos os reforços com disposição para colaborar são sempre bem vindos.
Creio que deviam escolher 1 forista “mais activo” que pudesse , caso os encarregues de criar o tópico não conseguissem fazer , criar o tópico.
Pois criarem o tópico no dia de jogo , não dá tempo para comentar , debater nem combinar nada.
Espero que percebam que estou a sugerir isto , pois acho que iria melhorar o funcionamento do fórum :great: