Liga 2012-2013 [15ªJ | 18/01] SPORTING 1-0 Beira-mar

[center]

Local:

Estádio José de Alvalade (Lisboa, Portugal):

Data do Jogo: Sexta Feira, 18 de Janeiro de 2013.
Hora de Jogo: 20 Horas
Transmissão:

Árbitro:

Arbitro Principal:

Nome:Cosme Machado.
Origem: Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga, Portugal.
Associação: AF Braga.

Equipa adversária

Palmarés
1 Taça de Portugal
1998/99
2 II Liga Portuguesa
2005/06, 2009/10
3 II Divisão
1960/61, 1964/65, 1970/71
1 III Divisão Nacional
1958/59
5 AF Aveiro 1ª Divisão
1928/29, 1937/38, 1948/49, 1955/56, 1958/59
2 Campeonato de Aveiro
1928/29, 1937/38

Últimos Confrontos:
D1 Sporting 2-0 Beira-Mar Liga ZON Sagres 11/12
D1 Sporting 1-0 Beira-Mar Liga ZON Sagres 10/11
TL Sporting 3-0 Beira-Mar Carlsberg Cup 07/08
TP Sporting 2-1 Beira-Mar Taça 06/07
D1 Sporting 2-0 Beira-Mar bwin LIGA 06/07
D1 Sporting 1-0 Beira-Mar SuperLiga 04/05
D1 Sporting 3-1 Beira-Mar SuperLiga 2003/2004
D1 Sporting 1-1 Beira-Mar SuperLiga 2002/2003
D1 Sporting 2-1 Beira-Mar Liga Portuguesa 2001/02
D1 Sporting 2-1 Beira-Mar Liga Portuguesa 2000/01

Previsão do Tempo

6* Feira

Temperatura Máxima: 15°
Temperatura Mínima: 13°
Aguaceiros

Bilheteira

[url]http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_9584.asp[/url][/center]

Venha o mesmo 11 para criar rotinas
e a ver se desta espetamos 3.

Como nota futura: a abertura dos tópicos da liga é da responsabilidade do forista sermak!
Obrigado!

Lá estarei.

Mas já só faltam 3 dias…

Calma vai aparecer antes da AG ser marcada!

É?

Se sim, onde foi isso escrito?

Gostando da abertura dos tópicos do @Sermak, apenas pergunto isto porque muito sinceramente não gostei da forma como a afirmação foi feita.

Já agora, obrigado @Rodrigo!

Realmente :think:

Menos de 3 é derrota, mesmo sabendo que isto só vai ajudar a que a corja lá fique

Ou talvez tenha explicado mal, ele ficou com essa responsabilidade!

No inicio da época formamos uma equipa dedicada a isso!
Não é que os outros não o possam fazer, mas temos uma equipa para isso!

Que se f*** a corja.
Durante o periodo de transferências estão de certeza.
Quero é que a equipa embale e dê goleadas.
O 3º lugar não é impossivel.

Acredito que sim, mas essa mensagem deveria ter sido passada. Assim era uma forma de toda a gente saber que agora o Fórum tem gente dedicada a isso.
Pelo menos eu nunca reparei que tal coisa tivesse sido referida por aqui. Mas admito também que possa ter estado desatento. :great:

Mas mantenho que poderias ter-te expressado doutra forma para o @Rodrigo que apenas tentou ajudar a comunidade… pelo menos foi a mensagem que o teu post passou. :great:

[hr]

Em relação ao jogo, nem sei o que querer sinceramente… ou melhor, saber sei! Quero uma vitória mas que a situação relativa ao Godinho continue a piorar! O problema é que sei que isso não irá acontecer…

Foi apenas um aviso, não julguei a acção do forista em questão!
Nem me cabe fazê-lo!

E para terminar o off-topic sugiro que passem por aqui para perceber o que se anda a fazer.
[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=41501.0[/url]

[gmod]Concentrem-se lá no tema do tópico, sff. :great:[/gmod]

Bem esta é a ultima vez que justifico porque abri o tópico. Vi que a 3 dias do jogo não havia nenhum thread sobre o jogo e então decidi abrir um próprio, é que já tem sido uma habitue ver tópicos de jogos serem abertos na véspera. E depois não dá tempo para nada, para a previsão de jogo, debate nem nada, nem as habituais apostas de resultado e marcadores de golo.

:inde:

Quanto ao jogo espero uma boa vitória e que se ouçam mais assobios ao GL, estejamos a perder, a ganhar ou a empatar.

3-0

Marcadores: Wolfs (2x), Labyad.

Mantenho precisamente tudo o que disse.

A decisão foi tomada num tópico escondido e não foi dado conhecimento a nenhum forista (atenção que não estou (antes bem pelo contrário!!!) contra a decisão de se atribuir a criação destes tópicos a determinados foristas!). E tal como disse, foi apenas a mensagem que o comment passou, mas já percebi que não era bem isso que querias dizer. :great:

Fim de :offtopic: e obrigado a todos os foristas que participam activa e frequentemente na criação dos tópicos de jogo. :great:

Para ganhar!

Este Beira-Mar é das equipas mais fracas da Liga e está na hora de ganharmos em casa um jogo de forma convincente.

Mas acima de tudo ganhar é importante para entrar numa dinâmica de vitórias. Ganhar tem de ser como escovar os dentes a partir de agora se ainda quisermos ir à Europa :wink:

Então vai ser equilibrado… :shifty:

:arrow:

Como é obvio, para ganhar. Espero que a exibição e o resultado de Domingo tenha continuidade Sexta-Feira frente ao Beira-Mar.

Prognostico: 2-0

Wolfswinkel
Zakaria Labyad

:offtopic:

O Neo-Fox e o Sermak fazem os tópicos de abertura dos jogos da equipa A, e sempre com um óptimo trabalho. (Pena que daqui para a frente cada um só trabalhe de 15 em 15 dias :P)

Na equipa B, é apenas o CL6 que trata disso e também sempre com um óptimo trabalho que não é tão notado devido á menor exposição da equipa B.

Se o Rodrigo e o CL6 estiverem de acordo, sugeria que dividissem o trabalho da equipa B entre os 2. Todos os reforços com disposição para colaborar são sempre bem vindos.

Creio que deviam escolher 1 forista “mais activo” que pudesse , caso os encarregues de criar o tópico não conseguissem fazer , criar o tópico.
Pois criarem o tópico no dia de jogo , não dá tempo para comentar , debater nem combinar nada.

Espero que percebam que estou a sugerir isto , pois acho que iria melhorar o funcionamento do fórum :great: