Liga 2012-13 [4ªJ | 24/09] SPORTING 2 - 1 Gil Vicente

Patrício

Cedric Xandão Rojo Insua
Rinaudo

Izmailov                     Labyad

Viola Carrillo
Wolfswinkel

Tu és um pedinchão que eu vou-te contar…

Já na época passada volta e meia andavas a pedir que te oferecessem bilhetes, agora voltas ao mesmo.

Em vez disso podias fazer algo útil, sei lá, tornar-te sócio do clube!

só espero não ver mais do mesmo!!!

Que se lixe o 6 que só serve para destruir!! Schaars Izma e mais recuado Rinaudo se tiver em condições se não Elias ou Adrien.

Espero que o Capel seja suplente. Apesar de admirar o sua grande dedicação precisamos mais do que um jogador que só sabe correr. Que jogue o Labyad ou o Jeffren ou até mesmo o Viola.

Está mais que visto que insistir no mesmo não funciona espero que se mude muita coisa!!!

Esta equipa precisa começar a ganhar jogos

Não é só uma questão de resultado, mas sim de época e futuro… Sá Pinto não se transformará num mago do futebol por amanhã ganhar ao Gil. Não esperem que caso isso aconteça o plantel irá ter o tão desejado “click” porque isso dificilmente irá suceder por uma premissa fundamental: Não temos ideias de jogo- algo que devia vir da equipa técnica.

O professor de estágio do nosso “treinador” está em último na liga, e nós por lá também andamos. Coincidências? I dont think so

O Sá (ainda) não tem a mínima categoria e capacidade para treinar o nosso clube. Ficava mais optimista em relação ao que se avizinha para o resto da época se amanhã perdessemos e o Sá fosse demitido do que se golearmos e tudo se mantiver na mesma.

:arrow: :arrow: :arrow:
Eu gosto bastante do Sá Pinto e um eventual despedimento das funções de treinador deve sempre ser compensado com um ‘abrir de porta’ para outras funções. Se o Sá Pinto não aceitar já será com ele.

No entanto o facto de o Sá Pinto ser quem é não invalida o facto de ser um treinador medíocre. Ainda se pode ‘fazer’ um bom treinador. Mas eu e outros alertamos para o facto de o Ricardo ainda não estar pronto para tal tarefa. Ninguém quis saber. Pegou na equipa, mereceu a aposta para esta época mas quando for demitido do lugar já vai tarde infelizmente e com um capital negativo de confiança por parte dos Sportinguistas que lhe poderá custar uma eventual carreira futura de treinador. É pena porque tinha tudo aquilo que era necessário para o conseguir menos experiência que foi aquilo que os nossos dirigentes fizeram questão de não o deixar ganhar. Terminava a época nos júniores, este ano estaria na equipa B e daqui a uns cinco anos estaria preparado. Mas não. Aqui é tudo à bruta. Mais um dos nossos que vai acabar por cair sem honra nem glória. E o Sá Pinto já é repetente nesse aspecto.

Sou a favor da sua saída mas para o Sá Pinto desejarei sempre tudo de bom. E se não ficar regressará um dia. Não tenho dúvidas disso. Talvez acompanhado de outras pessoas com quem pelos vistos até se dá muito bem.

já nem peço pra jogarem à bola… peço os 3 pontos!

:arrow:

E chamava o Betinho, não tivesse ele jogado ontem.

Anda tudo a contar com a vitoria no jogo de logo a noite, pois eu cá temo por isso? O Gil é uma equipa muito bem orientada, que já o ano passado nos colocou fora da Taça da Liga e empatou em Alvalade para o campeonato.

Depois a somar isso, e principalmente por isso, não jogamos um chavelho. A ver vamos, oxalá eu me engane.

6-1 é considerado empate?
Empatamos em Alvalade para a Benfica Cup, perdemos em Barcelos na 2ª volta e ganhamos 6-1 em Alvalade na 1ª.

Sérias dúvidas sobre o que será melhor.

Se ganhar e ficar tudo na mesma, ou se não ganhar e o Sá e/ou quem sabe alguém mais, caírem.

Ganhando ou perdendo, ficará sempre tudo na mesma, esta corja não tem tomates para tomar estas decisões, por isso, que venha a vitoria, que a meu ver, está garantida tendo em conta algo que se passou ontem. Mais logo falamos…

Ao que nós chegamos que até temos dúvidas se ganhamos ao Gil…

Não acredito na vitória até porque não acredito neste Sporting e na sua capacidade de jogar futebol.
Também não desejo um resultado negativo pois não iria resolver absolutamente nada…na minha opinião isso resultaria em (com 80% de probabilidade) absolutamente nada, (com 20% de probabilidade) despedirem o Sá e irem buscar uma solução que nunca seria a que o Sporting necessita.
Por isso, mostrem-me que eu estou errado…

Força Sporting

Pelo bem do Sporting e do Futuro do Sporting, até porque não penso só em vitórias, porque sei que a vitória vai servir para balões de oxigénio, espero que percamos para que o Sá possa finalmente sair, e talvez a direcção vá atrás, por isso digo-o sem escrúpulos, espero que percamos ou empatemos, porque para haver mudança têm que ser agora :great:

Prefiro uma vitória sofrida e com futebol deplorável, um golo aos 90+6, fora-de-jogo, falta inexistente e com a mão.

Precisamos de pontos, o gajo que vier a seguir tem que ter hipótese de ir, pelo menos, à Champions.

Pois, o problema é como disse, se ganhamos o jogo, já somos os maiores e fica tudo bem, e para a próxima semana perdemos o jogo e votamos ao mesmo, já vi este filme muita vez

Quero ganhar…sim continuo a querer ganhar. Não quero nunca que o meu Sporting perca. Jogando bem ou mal quero ganhar. Seja 2 ou 3 trincos o que quero é ganhar.

Não sei se despedir o treinador será a medicação certa para a doença do Leão. O cancro está intalado em vários orgãos do nosso clube. A solução passa por caras novas, pessoas competentes e que sejam capazes de levar o nosso amor à glória.

A direcção deve cair e o treinador sair mas na minha opinão tal só deve acontecer mais perto do final da época, faze-lo agora será hipotecar mais uma época (se é que já não o está).

Por isso quero ganhar…como quero sempre. FORÇA SPORTING!

Está na hora de deixar as teimosias de lado e perceber que é necessário mudar alguma coisa. É um desperdício jogar com o Pranjic a lateral. Assim como, insistir em dar tarefas ofensivas ao Elias. É preciso permitir que o Adrien jogue mais recuado no terreno. Já para não falar no desaproveito do Labyad ou do Viola…

Como mais 1/2 resultados negativos, acho que o Sá Pinto não terá muita mais margem de manobra para continuar a ser o treinador da equipa, logo o seu despedimento seria inevitável. E a equipa beneficiaria com isso? Duvido…