Que se lixe o 6 que só serve para destruir!! Schaars Izma e mais recuado Rinaudo se tiver em condições se não Elias ou Adrien.
Espero que o Capel seja suplente. Apesar de admirar o sua grande dedicação precisamos mais do que um jogador que só sabe correr. Que jogue o Labyad ou o Jeffren ou até mesmo o Viola.
Está mais que visto que insistir no mesmo não funciona espero que se mude muita coisa!!!
Não é só uma questão de resultado, mas sim de época e futuro… Sá Pinto não se transformará num mago do futebol por amanhã ganhar ao Gil. Não esperem que caso isso aconteça o plantel irá ter o tão desejado “click” porque isso dificilmente irá suceder por uma premissa fundamental: Não temos ideias de jogo- algo que devia vir da equipa técnica.
O professor de estágio do nosso “treinador” está em último na liga, e nós por lá também andamos. Coincidências? I dont think so…
O Sá (ainda) não tem a mínima categoria e capacidade para treinar o nosso clube. Ficava mais optimista em relação ao que se avizinha para o resto da época se amanhã perdessemos e o Sá fosse demitido do que se golearmos e tudo se mantiver na mesma.
:arrow: :arrow: :arrow:
Eu gosto bastante do Sá Pinto e um eventual despedimento das funções de treinador deve sempre ser compensado com um ‘abrir de porta’ para outras funções. Se o Sá Pinto não aceitar já será com ele.
No entanto o facto de o Sá Pinto ser quem é não invalida o facto de ser um treinador medíocre. Ainda se pode ‘fazer’ um bom treinador. Mas eu e outros alertamos para o facto de o Ricardo ainda não estar pronto para tal tarefa. Ninguém quis saber. Pegou na equipa, mereceu a aposta para esta época mas quando for demitido do lugar já vai tarde infelizmente e com um capital negativo de confiança por parte dos Sportinguistas que lhe poderá custar uma eventual carreira futura de treinador. É pena porque tinha tudo aquilo que era necessário para o conseguir menos experiência que foi aquilo que os nossos dirigentes fizeram questão de não o deixar ganhar. Terminava a época nos júniores, este ano estaria na equipa B e daqui a uns cinco anos estaria preparado. Mas não. Aqui é tudo à bruta. Mais um dos nossos que vai acabar por cair sem honra nem glória. E o Sá Pinto já é repetente nesse aspecto.
Sou a favor da sua saída mas para o Sá Pinto desejarei sempre tudo de bom. E se não ficar regressará um dia. Não tenho dúvidas disso. Talvez acompanhado de outras pessoas com quem pelos vistos até se dá muito bem.
Anda tudo a contar com a vitoria no jogo de logo a noite, pois eu cá temo por isso? O Gil é uma equipa muito bem orientada, que já o ano passado nos colocou fora da Taça da Liga e empatou em Alvalade para o campeonato.
Depois a somar isso, e principalmente por isso, não jogamos um chavelho. A ver vamos, oxalá eu me engane.
Ganhando ou perdendo, ficará sempre tudo na mesma, esta corja não tem tomates para tomar estas decisões, por isso, que venha a vitoria, que a meu ver, está garantida tendo em conta algo que se passou ontem. Mais logo falamos…
Não acredito na vitória até porque não acredito neste Sporting e na sua capacidade de jogar futebol.
Também não desejo um resultado negativo pois não iria resolver absolutamente nada…na minha opinião isso resultaria em (com 80% de probabilidade) absolutamente nada, (com 20% de probabilidade) despedirem o Sá e irem buscar uma solução que nunca seria a que o Sporting necessita.
Por isso, mostrem-me que eu estou errado…
Pelo bem do Sporting e do Futuro do Sporting, até porque não penso só em vitórias, porque sei que a vitória vai servir para balões de oxigénio, espero que percamos para que o Sá possa finalmente sair, e talvez a direcção vá atrás, por isso digo-o sem escrúpulos, espero que percamos ou empatemos, porque para haver mudança têm que ser agora :great:
Pois, o problema é como disse, se ganhamos o jogo, já somos os maiores e fica tudo bem, e para a próxima semana perdemos o jogo e votamos ao mesmo, já vi este filme muita vez
Quero ganhar…sim continuo a querer ganhar. Não quero nunca que o meu Sporting perca. Jogando bem ou mal quero ganhar. Seja 2 ou 3 trincos o que quero é ganhar.
Não sei se despedir o treinador será a medicação certa para a doença do Leão. O cancro está intalado em vários orgãos do nosso clube. A solução passa por caras novas, pessoas competentes e que sejam capazes de levar o nosso amor à glória.
A direcção deve cair e o treinador sair mas na minha opinão tal só deve acontecer mais perto do final da época, faze-lo agora será hipotecar mais uma época (se é que já não o está).
Por isso quero ganhar…como quero sempre. FORÇA SPORTING!
Está na hora de deixar as teimosias de lado e perceber que é necessário mudar alguma coisa. É um desperdício jogar com o Pranjic a lateral. Assim como, insistir em dar tarefas ofensivas ao Elias. É preciso permitir que o Adrien jogue mais recuado no terreno. Já para não falar no desaproveito do Labyad ou do Viola…
Como mais 1/2 resultados negativos, acho que o Sá Pinto não terá muita mais margem de manobra para continuar a ser o treinador da equipa, logo o seu despedimento seria inevitável. E a equipa beneficiaria com isso? Duvido…