looool pensei que era hoje. agora é mais 24 horas de espera… haha
Acredito plenamente que damos 5-0 ao Gil e arrancamos num ciclo de vitorias…
Chamem-me sonhador, mas acredito que toda esta contestação ao Sá vai funcionar como orgulho ferido nos jogadores e daí resultar um jogão daqueles…
Eu acreditaria nisso se amanhã quando o jogo começasse a equipa apresentasse um 11 como:
ou
Infelizmente vai ser assim:
Patrício
Cedric; Xandão; Rojo; Pranjic
Gelson; Elias; Adrien
Carrillo; Wolfs; Capel
Concordo e queria mesmo muito, a subida do Pranjic para o meio-campo, e Izmailov sempre no miolo… mas la está, neste momento quase da para fazer um onze por adepto tantas são as variáveis. Daí que tenha de acreditar em quem os treina diariamente.
Faltam-nos vitorias e o consequente EGO que elas trazem, só!
Mas continua a não haver convocatórias??? :cartao:
[b] Patrício
Cedric Xandão Rojo Insua
Rinaudo/Gelson
Pranjic
Izmailov
Carrillo Labyad
Wolfs[/b]
Punha o Pranjic a ala ou no meio campo junto ao Izma!
Penso que rendia muito mais aí do que a LE!
Espero amanha que a equipa dê a resposta dentro de campo e possamos recuperar já os primeiros pontos sobre os rivais.
assistencia para amanha vai ultrapassar os 25000? ou ainda vai baixar mais com os 22000 do sporting basel?
Existe a possibilidade de ter um bilhete a mais para o A24, a 6 euros (fila 10).
Se alguém estiver interessado, que me envie PM.
Temos de ganhar.
Força Sporting!!

Temos de ganhar.
Força Sporting!!
:lol: :lol: :lol:
Ninguém me arranja bilhetes para a sul?
Gostava de ir mas como só gosto estar de pé, ir para a superior faz-me confusão. :mrgreen:
Eu tenho um bilhete a mais para o anel de cima na bancada tmn.
Se alguém quiser mande MP.

Eu tenho um bilhete a mais para o anel de cima na bancada tmn.
Se alguém quiser mande MP.
ainda tens?
Malta sei que é um bocado mau mas… alguém tem bilhetes a mais?
quero um 6-1 novamente

Mas continua a não haver convocatórias??? :cartao:
:shhh: :shhh: Chama-se efeito surpresa, tem dado uns resultados brilhantes e o Sa continua a apostar nisso… :wall: :wall:
Pessoal, costuma haver sempre malta a vender bilhetes ao pé do estádio, a preços mais baixos? Quero ir mas so consigo comprar bilhete amanha, e nao sou sócio. Ajudem lá o noob. :rotfl:
Jogava com
Patrício
Cédric Xandão Rojo Insua
Adrien Izmailov
Labyad
Carrillo Wolfswinkel Capel