Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Eu ja nem consgo ficar indignado com estas arbitragens , ja estou tao habituado!!
Mas tambem tenho pena que muitos sportinguistas se sintam tambem ja pouco indignados , ao ponto de so falarem em 2 penaltys, quando foram 3 e um outro que deixa duvidas, para nao falar em expulsao do matic , e de maxi pereira por acumulacao!!

Normalmente , como nao posso com o benfica fico de facto revoltado quando os vejo serem assim beneficiados , mas acho que fiquei mentalizado antes do jogo para esta possibilidade, e para quem ca anda ja ha muitos anos , e ja ter visto este filme , vergonha!!

Estas situacoes ja o disse varias vezes, so se resolvem com violencia!!
Isto hoje foi uma arbitragem a benfica!!

O Jorge Jesus a falar com espuma ao canto da boca…
“Não vamos branquear.”
“Este clube de merd.a ganhou limpinho, limpinho.”

OMG!

É enorme Porco sempre foi.

Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.

Tendo em conta todas as condicionantes, do próprio jogo (o cabrã.o que se passeou de amarelo por fora e vermelho e branco por dentro) e estruturais (clube), penso que ninguém pode ficar surpreendido e melindrado com este desfecho. Não vale a pena bater mais na mesma tecla, já foi dito quase tudo. Como é evidente, o Bruno e o Jesualdo estiverem bem e fizeram o que lhes competia. Nota positiva.

Não ficamos a dever nada o benfica. Prova-se, que é possível jogar olhos nos olhos com planteis de milhões. Naturalmente, será mais difícil. Mas que ninguém se engane, temos uma geração que nos permite acreditar. Confio num ou no (finalmente) novo Sporting. Liderado por pessoas motivadas pela paixão, o comprometimento e trabalho em prol do Sporting Clube de Portugal.

Há motivos para ficarmos orgulhosos da nossa equipa. Sabendo, porque é necessário encararmos o presente com realismo, que os outros têm uma equipa mais adulta, que os outros contam com jogadores mais adultos, sustentada numa liderança forte.

É pena estes filhos da cortesã vencerem o campeonato. Como seria pena que ganhassem os outros. Estão bem um para o outro, nesse capítulo. Que o Sporting, nunca siga este caminho. Que o Sporting, lute sempre, pugne sempre e paute sempre a sua posição duma forma clara e transparente, defendo SEMPRE os interesses e o nome do Sporting Clube de Portugal.

Hoje, somos pouco respeitados. Mas voltaremos.

[hr]

Falando um pouco sobre o jogo, boa meia-hora inicial e um golo contra a corrente do jogo. Já que o Dier continua a jogar no meio-campo, podia-se ter tirado mais partido da sua capacidade física dentro da área. Preferia jogar com Martins mais recuado, e deixar Dier, como em outros jogos, ter mais chegada a área para responder a cruzamentos. Assim, foi um Wolfswinkel muito sozinho.

Das poucas coisas que o Pedro Henriques disse com algum nexo, faltam médios (e não só médios) goleadores ao Sporting. Médios com chegada. Martins, tem bom toque de bola (acho que lhe falta intensidade. o ser pequenino e fininho não justifica tudo) mas não tem essa capacidade. Dier, nunca será médio. Rinaudo, muito menos.

Nota positiva dos miúdos (Ilori, Bruma, Dier), Martins, Wolfswinkel. Miguel Lopes e Rinaudo tiveram momentos positivos e negativos. Um jogo algo inconstante. O Joãozinho, não esteve mal. Não o incluio no lote dos positivos, porque ele não sabe muito mais do que aquilo.

De negativo, o Capel. Eu teria alinhado com Labyad e, eventualmente, na segunda parte, ter feito entrar Capel.

Está a defender o clube dele. Goste se ou não daquilo que diz nas CIs, sempre foi assim.

Ora diga lá outra vez:

1

2

3

Para defender o seu clube, não precisa de atacar os outros.

Isto não é defesa, é ressabiamento!

independentemente do roubo escandaloso, hoje provou se que esta equipa com pequenos ajustes no proximo ano, nos pode dar muitas alegrias…temos miudos com mt classe…

A coreografia do ínicio do jogo não foi inocente…

O 3.º é penalti escandaloso, tal como me pareceu durante o jogo. Os outros só são penalti ou contra nós ou a favor do Porto e do Benfica.

Se continuarmos a apresentar a qualidade de jogo que apresentamos durante a 1º parte, a Europa é um sonho bem real.

Sobre o jogo, já disseram tudo, está aos olhos de todos…

Capela + Catedral = Roubo de Igreja

Injusto!

@The Eye: devias substituir esse do Wolfswinkel pelo do Jardel sobre oViola que me pareceu muito mais claro. Esse do holandês nem é assim tão óbvio.

Man…Poupa-nos a tua sabedoria.
Xiça.

Só espero que quem defenda relações institucionais próximas, etc, luta conjunta contra o FC Porto, etc, entenda de uma vez que é tudo a mesma merda. Estes filhos da ■■■■ só não nos lixam se não puderem.

Eu acho que o melhor jogador em campo foi o Capela.

Impediu três golos praticamente certos do Sporting e ainda evitou duas expulsões para os lampiões.

:arrow: :arrow: :arrow:

aquela entrada do Matic sobre o Bruma é que me matou…

fds, que palhaçada!! :cartao:

Do Jardel sobre o Viola, não me pareceu penalti. Sobre Wolf, parece-me evidente que foi,