Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

O Dier também pode lá jogar…

Certo. O que eu disse vem mais na linha de poder fazer esse papel caso o Lopes se lesione ou leve vermelho.

Bem com estes convocados estou para ver qual o 11 que o Juju vai montar :o

não temos sorte nenhuma agora que o Cédric estava a jogar bem … leisona-se :wall:

bem manter a esperança num bom resultado, eles que dignifiquem a camisola do SCP e que pelo menos tragam de lá 1 ponto.

Bruma tou com fé em ti :great: 0-1 :pray:

SL

Vai ser um jogo muito difícil, dada a diferença de solidez das duas equipas somar um ponto da Luz já seria positivo.
A ausência de Cédric que tem sido dos melhores nos últimos jogos é uma baixa de vulto.
O calendário joga a nosso favor, visto que a meia-final da Liga Europa se joga na quinta-feira.
Pede-se a máxima concentração na defesa e ousadia no ataque.

Sinceramente acho que a única surpresa que podemos ver no 11 é ver o Rojo a latarel esquerdo e Boulahrouz a central… de resto vai ser o 11 do costume com Dier e Rinaudo no meio campo, Bruma e Capel nas alas e muito provavelmente o A.Martins a MOC

O gaitan está em dúvida, é capaz de jogar o holandês. É um bom incentivo para o Labyad (se jogar).

Alguma vez o Joãozinho não é titular com o Jesualdo? :shifty: :shifty:

Tendo em conta os convocados e conhecendo o juju, este vai ser o 11:

                      Rui Patrício

Miguel Lopes Rojo Ilori Joãozinho

                   Dier       Rinaudo

                     A.Martins

Bruma Capel

                 Wolfswinkel

::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile:

Vamos ser comidos ^-^

Face à ausência do Cédric não tinha problemas em lançar o Arias tendo em conta não só o que tem feito na B, mas também a qualidade que mostrou sempre que chamado a jogar o ano passado. Melhor que o Lopes é de certeza.

De facto a defesa com estes convocados (…e tendo em conta as manias do Jesualdo) não me inspira confiança. Ainda por cima o Cédric lesionou-se :wall:

:arrow: :arrow: :arrow:

Não quero estar aqui a ser pessimista mas acho muito, mas muito difícil pontuar no aterro amanhã.
Acho que a tarefa é mais complicada que nos últimos 4 anos em que perdemos lá, mas nisso é fácil todos nós estarmos de acordo.
Não só o facto de ser no aterro, que vai estar repleto de adeptos nojentos como são os lampiões, como a qualidade dos jogadores deles é muito mais elevada que a dos nossos, salvo 2 ou 3 jogadores da nossa equipa que já tenham a mentalidade necessária para um derby desta estaleca.
A única coisa que peço é que dêem luta ao colo-colo e não deitem a toalha ao chão nunca, porque vê-los a festejar um campeonato depois de um jogo contra nós é uma coisa que detestarei ver.
Joguem como nunca jogaram antes, e peço ao pepsodent que não invente, mas acho que isso é impossível nele.
Que isto amanhã esteja do nosso lado e que o SCP ganhe. :beer:
SL

Acho que ainda podemos surpreender…

Se Patricio, Dier, Rinaudo, Martins, Capel, Wolfs (entre outros) estiverem inspirados, acredito que podemos conseguir um bom resultado (o empate não é mau resultado, visto os resultados da época)…

Força Sporting :victory:

Epá no meio campo tenho tantas dúvidas como o Jesualdo… Na defesa é Miguel Lopes, Llori, Rojo e Joãozinho. Meio campo é claro que temos que lá ir jogar com duplo pivô, Dier e Rinaudo, agora a dúvida é Labyad e André Martins. Labyad dá um tendor mais explosivo ao meio campo, mas iríamos ter demasiado espaço entre o duplo pivô e o Labyad, e isso nunca é bom, como já se verificou quando o Labyad jogou nesta posição. Com o André Martins teríamos um meio campo mais homogéneo, mas não teriamos aquela capacidade de furar o meio campo deles como o Labyad tem. Eu apostaria em André Martins, mas esta decisão não é fácil. No ataque deverá ser Bruma, Wolfswinkel e Capel sem qualquer dúvida.

Alguém amanhã vai para Alvalade?

Esgaio, Arias e até o Dier faziam um trabalho mais positivo que o Mika Lopis.

Só se o Lopis estiver motivadissimo por ser um jogo contra o eterno rival.

É um fartar vilanagem! Parece não existir ninguém pior que Miguel Lopes. Impressionante! Até Arias, que ainda não mostrou nada de por aí além em quase duas épocas; até Esagaio, um puto que começa agora a dar os primeiros passos no futebol sénior; até Dier, cuja adaptação a lateral-direito no derby de Alvalade tão bons frutos deu…aos extremos do Benfica, sobretudo.

Que Miguel Lopes seja um lateral perfeitamente banal, completamente de acordo. Agora, querer focar no jogador todos os holofotes de um possível insucesso defensivo no jogo de amanhã, é estar a incorrer num exagero. Até porque o problema passa todo por ML, já que os outros 3 do quarteto defensivo são todos seguríssimos e têm realizado exibições impecáveis, não é verdade?..

:offtopic:
Alguém sabe se é possível ve o jogo na casinha da Juve?

:arrow: Ia mesmo escrever isto. Tem havido um certo exagero nas criticas que se têm feito ao Miguel Lopes no fórum a roçar a embirração. Eu confio que o Lopes pode perfeitamente desenrascar amanhã. Foi azar a lesão do Cedric pois estava num momento de forma excelente mas a melhor alternativa que temos é o Miguel Lopes e estou bem mais preocupado com o lado esquerdo da nossa defesa.

Eu estou preocupado com o lado direito da defesa, com o esquerdo e com o centro. E não é só com a defesa.

A “questão” Miguel Lopes passa muito, ou pelo menos a minha opinião passa, pela ausência de um dos 2 jogadores em melhor forma do plantel e um dos 2 com maior preponderância ofensiva nos últimos jogos. Muito se falou de upgrade quando Lopes chegou. Eu fiquei f***** quando soube da lesão do Cedric pelo downgrade que entendo evidente, nesta posição. É que quer no centro, que na esquerda, sejam quais forem as opções, a coisa não muda muito. E eu entendo e é uma opinião pessoal, que na lateral direita, muda.

E depois há outra coisa que ainda não enguli. É que se não fosse a lesão de Lopes, seria este, ainda, a opção para o 11. E seria intocável. Mesmo que a jogar de forma medíocre, como tem feito quase sempre desde que chegou ao Sporting.

O problema do Miguel Lopes é essencialmente o da relação qualidade/preço. Nunca podia ganhar € 75.000,00 por mês.