Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Desde que não roube pode ser qualquer um.

Um lampião a arbitrar o jogo, não vem daí coisa boa… É para deixar tudo em campo neste jogo, temos de ganhar!
E fora de campo a vitoria também tem de ser nossa! :great:

Nunca mais chega o dia >:(

Quanto ao árbitro só falo depois do jogo. Estou só a ver quem é que vai ganhar a batalha da corrupção: lampiões ou porcos corruptos.

Se ganharem os lamps, perdemos o jogo.
Se ganharem as tripas, ganhamos o jogo.

:mrgreen:

Isso não interessa para nada. Apenas ganhar.

Se o arbitro for amigo, melhor. Se não for, é mentalizarmo-nos que estamos a jogar contra 14, e sermos espertos. Sempre focados em ganhar o jogo.

A Pressão de ganhar está toda do lado deles. Jesualdo saberá aproveitar esse factor e armar uma boa estrategia.

Exactamente. Honestamente não queria que ganhasse nenhum “sistema”. Ganhar o jogo sim, a todo o custo (aka manobras ilegais de terceiros aka pintinho) é que não.

De realçar que estando a pressão no lado das galinhas, forçosamente eles vão ter que ir atrás do prejuízo desde o início e se tivermos a mesma capacidade demonstrada frente aos tripeiros onde soubemos defender e “sofrer” para conseguir anular as suas principais armas penso que será possível obter um bom resultado contra eles.

Defensivamente eles têm estado muito mal e a cometer erros infantis, portanto tenho fé que num contra ataque podemos muito bem marcar um golito ou 2 e vencer o jogo.

O melhor é mesmo falar no fim, mas até nem desgostei do João Capela. Não é dos piores, e por acaso tenho sérias dúvidas que seja lampião.

Os lamps gostam de marcar cedo para depois gerir o jogo!
Se se aguentar pelo menos os primeiros 45 min acredito na vitoria!

A vaca…não te esqueças da ■■■■ da vaca :-\

Não esqueci, apenas não depende de nos!
Isso tanto pode ser aos 1 min como aos 90 min!

O Jesualdo que transmita aos jogadores que vamos marcar aos 90 e marcamos aos 90+1.
0-1 chega e sobra.

Vai ser praticamente impossivel não sofrer um golo mas acredito que numa boa noite podemos vencer.

Que me surpreendam e que ganhemos o jogo.

É o jogo da época para os lampiões. Espumam-se todos só de saber do péssimo estado a que o nosso clube chegou.

Rio-me quando os lampiões dizem que vão fazer um ambiente infernal e que os nossos jogadores vão-se borrar todos. Eles até podem ganhar o jogo mas que dementes que são. Mas desde quando é que a lixeira tem um ambiente infernal?! Assobiam nos primeiros 3 minutos quando o adversário tem a bola e depois o ambiente não tem nada de transcendente. Cantam quando marcam.

Queria dizer precipitado. Dos jogos que vi dele, pareceu-me sempre entrar melhor do que a titular, tirando o último talvez. Não sabemos como lidaria com a pressão de ser titular e apesar de Labyad também ser jovem, já tem mais experiência. Lançar o Bruma e Carrillo na 2ª parte também pode ser um tónico que não tem o mesmo impacto que lançar o Labyad.

É esta a ideia com que fiquei deles dos jogos que vi na Luz. Ambiente nada de mais, sofrem um golo nem piam.

Ah, e no jogo da época passada as nossas claques ouviram-se o jogo todo, mesmo quando estávamos a perder.

Vão voltar a meter o pessoal na jaula?

Yup.

Tenho ideia que tem sido assim para todos os clubes. (Acho que contra o Newcastle foi assim).

O ambiente na lixeira é por picos, muito inconstante. Estão excitadíssimos durante 10 minutos por jogo, com interregnos, quando a coisa lhes está a correr bem. Nem a malta do Casqualheira F.C. se assusta com isso :lol:

De lembar que o João Capela arbitrou o ano passado o derby na lixeira.

E pelo que me lembre, até não esteve mal.

Errou num lance ou outro, mas se bem me lembro, eram lances duvidosos ::slight_smile: