Pois, parece-me que aquilo não anda muito bem. Mas é a primeira vez que me acontece. Normalmente funciona 5 estrelas…
Provavelmente amanhã vou ter que ir a Alvalade tirar o bilhete…
Tenho uma dúvida: Quem tem gamebox já não pode comprar bilhete a preço de sócio online? Quando tento comprar, meto o meu número de sócio e diz-me que o “sócio já possui gamebox para o evento”. Antes podia sempre escolher um acompanhante a preço do bilhete de sócio. Alguém é capaz de me esclarecer?
Pões o Dier no meio-campo (quando toda gente já viu que tem de jogar a central, que é o nosso melhor central) e pões o Fokobo a central (quando joga melhor a trinco).
E isto já foi usado pelo Jesualdo, em Coimbra.
:shifty: :shifty:
Nada de inventar, Dier no centro com o Ilori, Schaars/Adrien/A.Martins a médio, Labyad/A.Martins a 10 :great:
E por mim ainda tirava o Capel e punha o Esgaio, e tirava o Rinaudo e punha o Zézinho, mas pronto, isto sou eu :mrgreen:
Eu ponho o Dier a médio porque agrada-me muito vê-lo a jogar ao lado do Rinaudo, contudo tens razão neste momento o Ilori beneficia mais com o Dier ao seu lado do com o Fokobo, mas só o ponho ali (Fokobo) porque acredito que ele tem um potencial enorme para jogar naquela posição, apenas tem que ter mais concentração e evitar as faltas dentro da nossa área. :great:
Olha, e eu comprei-os ontem, paguei 3 horas depois (o limite é de 4 horas), e até agora nada! Já mandei e-mail a perguntar se há algum problema, e ainda aguardo resposta!
Espero que seja só algum atraso, e que amanhã ou sexta já tenha os pdf comigo!
Acho que sábado vai haver casa cheia! Vai ser lindo de se ver!
A compra de bilhetes on-line nunca me falhou, espero que não haja problemas para este jogo porque me parece que estão reunidas as condições para uma muito boa casa.