Liga 2012–13 [25ªJ | 06/04] SPORTING 3–2 Moreirense

Pois, parece-me que aquilo não anda muito bem. Mas é a primeira vez que me acontece. Normalmente funciona 5 estrelas…
Provavelmente amanhã vou ter que ir a Alvalade tirar o bilhete…

Tenho uma dúvida: Quem tem gamebox já não pode comprar bilhete a preço de sócio online? Quando tento comprar, meto o meu número de sócio e diz-me que o “sócio já possui gamebox para o evento”. Antes podia sempre escolher um acompanhante a preço do bilhete de sócio. Alguém é capaz de me esclarecer?

Ficaria agradecido.

Lá estarei Superior B.
Cachecol numa mão e picha noutra. (as duas coisas mais importantes que um homem tem!!)
Tesão pelo Sporting!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:arrow:

Importante garantir os 3 pontos. 1-0 chega.

Lá estarei no Sábado.

Pões o Dier no meio-campo (quando toda gente já viu que tem de jogar a central, que é o nosso melhor central) e pões o Fokobo a central (quando joga melhor a trinco).

E isto já foi usado pelo Jesualdo, em Coimbra.

:shifty: :shifty:

Nada de inventar, Dier no centro com o Ilori, Schaars/Adrien/A.Martins a médio, Labyad/A.Martins a 10 :great:

E por mim ainda tirava o Capel e punha o Esgaio, e tirava o Rinaudo e punha o Zézinho, mas pronto, isto sou eu :mrgreen:

Ah sim :wink:

Eu ponho o Dier a médio porque agrada-me muito vê-lo a jogar ao lado do Rinaudo, contudo tens razão neste momento o Ilori beneficia mais com o Dier ao seu lado do com o Fokobo, mas só o ponho ali (Fokobo) porque acredito que ele tem um potencial enorme para jogar naquela posição, apenas tem que ter mais concentração e evitar as faltas dentro da nossa área. :great:

Olha, e eu comprei-os ontem, paguei 3 horas depois (o limite é de 4 horas), e até agora nada! Já mandei e-mail a perguntar se há algum problema, e ainda aguardo resposta!

Espero que seja só algum atraso, e que amanhã ou sexta já tenha os pdf comigo!

Acho que sábado vai haver casa cheia! Vai ser lindo de se ver! :beer:

SL

Lá estarei como quase sempre no Directivo!
O meu onze:

Rui

Cédric Illori Dier Rojo

Fito (?)

A.Martins           Labyad

Bruma Capel (?)

Ricky

O mais provável:

Rui

M. Lopes Illori Rojo Joãozinho

Fito                   Dier

Labyad/A. Martins (?)

Bruma Capel

Ricky

Então parece que há mesmo algum problema! Talvez seja sinal de enorme afluência. :mrgreen:

Joãozinho tá suspenso, não vai jogar :great:

O Joaozinho nao joga :beer:

Eu comprei o meu quando postei aqui, ha prai 1 hora e recebi logo o email com os bilhetes.

a única mudança relativamente ao último jogo deverá passar pela entrada do Adrien no XI, Dier para central e Rojo para DE. Saudações Leoninas :arrow:

Já não estou a gostar disto! >:D

Não tem nada que saber.

A compra de bilhetes on-line nunca me falhou, espero que não haja problemas para este jogo porque me parece que estão reunidas as condições para uma muito boa casa.

Os lugares ficaram bloqueados, ocupados. Portanto a compra está efectuada…

Falta é o PDF…

Vê lá se não foi para a caixa do SPAM. :mrgreen:

Caso estranho. É melhor telefonares amanhã, normalmente o email com os bilhetes é logo enviado (pra ai 1/2 minutos).

Vê se os bilhetes não foram atribuídos a outra pessoa.