Liga 2012–13 [25ªJ | 06/04] SPORTING 3–2 Moreirense

Gostava muito de ver esse 11 em campo :pray: :pray:

Mas com o sr “professor”, neste momento, não passa de um Wishful Thinking :frowning:

Estou com o mesmo problema.

Comprei os bilhetes online por volta das 14:00, efetuei o pagamento passado 10 minutos e ainda estou a aguardar o e-mail com os bilhetes em pdf.

Foi exactamente a esta hora que o fiz.

Já enviei e-mail. Amanhã ligo para lá!

Estou na mesma situação! Obrigam me a ir la amanha tratar disso…

APAGAR

O meu 11: Patricio; Cedric, Ilori, Dier, Rojo; Rinaudo, Andre Martins, Labyad; Bruma, Capel e van Wolfswinkel

O provável 11 do Jesualdo: Patricio; Cedric, Ilori, Rojo, Miguel Lopes; Rinaudo, Adrien, Andre Martins; Bruma, Capel e van Wolfswinkel

Com qualquer que seja o 11 escolhido pelo JF, eu vou lá estar!

Tiveram azar, nunca me aconteceu tal coisa e já fiz várias compras no site.

Boas, moro no Luxemburgo e por essa razão não vou poder assistir “in loco” a este jogo como tanto gostaria.
Apesar de ser sócio (19052) nunca tive o privilégio de assistir a um jogo no novo estádio.
Sou sócio porque quero ajudar o Sporting, não tiro vantagem nenhuma disso.
E neste jogo em particular gostava que enchesse… Ofereço 2 bilhetes a quem não tiver mesmo possibilidade de comprar.
Entrem em contacto comigo por PM apenas me justifiquem minimamente o pq querer receber estes bilhetes.
Também vou fazer um esforço financeiro com esta acção e não queria estar a beneficiar uma pessoa que não precise.

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2

Eu não preciso, mas quero te agradecer e dar os parabéns pela tua atitude! :clap: :clap: :clap: :clap:

:great: :great:

:clap: :clap: :clap: Assim todos unidos é que conseguiremos chegar ao topo! Excelente atitude Greenish!

Pessoal que está com problemas nos bilhetes online, depois avisem se receberam o pdf.

É que estou a pensar comprar, e gostava que estivesse tudo ok.

Já agora, costumam levar aquilo em folha A4, há problema se for dobrada, e levada no bolso?

Desde que não danifiques o código de barras, não há problema nenhum em levá-la dobrada no bolso!

SL

Obrigado. :great:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: para mi que não posso ver nenhum jogo,primeiro porque nem para ir a Lisboa tenho, quanto mais para ir ver um jogo a Alvalade, mas há quem possa beneficiar da tua oferta!
Fica aqui o meu reconhecimento pela tua solidariedade para comnosco :clap: :clap: :clap: :clap: :great:

Realmente era bem bom finalmente começar o jogo com dois extremos em campo. :pray:

não acham que é um 11 demasiado arriscado? esse meio campo por exemplo, falta um bocado de experiência. quando o mais velho é o andré martins…

A mim também me aconteceu isto, mas liguei para lá e foi só dizer o número da encomenda que eles enviaram logo os bilhetes.

Pessoal é só ligar para lá e dizer o número da encomenda que eles enviam logo os bilhetes.
daqui são mais dois para encher o estádio
:victory:

Já tenho os bilhetes!

:great:

Já cá cantam!