Liga 2012–13 [25ªJ | 06/04] SPORTING 3–2 Moreirense

Cincazero!

Queixam-se de o mais barato ser 15€ para adeptos? Acho muito bem. É engraçado, um sócio paga 6€, mas também paga as quotas!

Façam-se SÓCIOS! Ou só querem ter direitos!?

:arrow:

06-04-2013. Regresso a Alvalade. E levo o meu filho. :victory:

Eu como sócio qualifico essas e outras afirmações que seguem o mesmo sentido como ridículas.

Foi por ter essa linha de pensamento que se chegou apenas aos 30 mil pagantes e pelos vistos querem insistir no mesmo erro. Não é por praticar estes preços absurdos que vão ter mais gente no Estádio e mais sócios, pelo contrário, ano após ano promovem o afastamento inevitável de milhares de pessoas.

Achas que é mesmo isso? Quer dizer, eu faço um esforço para pagar quotas e tenho direito a bilhetes a 6€. As pessoas que não são Sócios tem que ter o mesmo direito que eu? FranciscoBarão, são opiniões!

Mas já pensaste que nem toda a gente pode ser sócio? Já pensaste que existem pessoas que davam tudo para ver o Sporting em Alvalade mas não podem por causa da crise? Já pensaste que existem pessoas que mesmo não sendo sócias amam o clube mais que alguns sócios, mas lá está com estes preços não podem ir ao Estádio nem podem ser sócios devido ao estado do nosso país…

O problema nunca esteve nos adeptos mas sim na falta de vantagens que os sócios têm à sua disposição. Quem faz o esforço de pagar 12 euros por mês deveria ter mais vantagens e direitos e nisso estou totalmente de acordo.

Agora construir tudo isso tendo apenas como base as diferenças de preço dos bilhetes é não ter respeito nem pelos sócios nem pelos adeptos, é uma política auto-destrutiva e sem qualquer tipo de sustentabilidade. E essa também é uma das razões da debandada geral nas últimas duas décadas.

Tu sabes se eu posso ser socio? Sabes o esforço que faço? Entao pronto…

Sim, concordo com o que coloco a bold. Se calhar a vantagem que dão é o preço dos bilhetes!

Será? É que nem isso… Por exemplo um sócio com as quotas em dia que queira ter lugar na central em Alvalade num jogo com o Moreirense terá que desembolsar 20€, é esta a grande vantagem?

Realmente não é mas resolve-se a coisa metendo para os “Sportinguistas de segunda” bilhetes a 30€ para o mesmo lugar, é para o estádio não ficar a abarrotar…

E ainda criticam as cadeiras coloridas, pelos vistos parece que resolve o problema dos visionários que definem os preços.

Tens descontos no cinema, na BP, no McDonald’s, nas escolas academia Sporting, no museu, nos bilhetes, gamebox mais barata do que para adepto, produtos da marca puma/Sporting, entre outros que não me lembro…

Sempre presente meu Sporting.

Comprei uns bilhetes em PDF e paguei ao fim de uma hora, mas ainda não os recebi…Já lá vão duas horas…

É normal? Nunca tinha acontecido…

A mim, costuma vir logo. Envia um mail.

É impressão minha, ou vai estar uma boa casa?

É que quase já não existem lugares disponíveis, para a compra online nas centrais.

:offtopic:

Pessoal foi-me oferecido um bilhete que diz VOUCHER - LOJA VERDE - LEIRIA e diz que vale 1 convite duplo para 1 jogo á escolha até ao final da época 2012/2013 só que isto não tem código de barras para poder passar depois no torniquete, alguém sabe o que tenho de fazer para poder ir ao jogo deste sábado utilizando este voucher que me foi oferecido ?? ou será só chegar lá e mostrar isto e entrar com o meu colega ??

SL

André é melhor ires a loja verde lá no estadio com esse voucher, possivelmente mandam-te á bilheteira levantar os 2 bilhetes.

para estes jogos só acho que devia haver preço especial para acompanhante de gamebox tipo 10€/Superior e 20€/central, assim iriamos conseguir ter uma melhor casa, vou ao jogo e levo 4 acompanhantes possivelmente não iremos ficar todos juntos se os preços fossem mais acessiveis iamos todos para a central assim sendo deve ir tudo para a Superior B 15€ e eu com gamebox na A14, será que posso alterar de lugar só por um jogo para ficarmos todos juntos ? :question:

seja como for é para ganhar - 3-0

SL

Ok obrigado pela info :great:

Estou desde ontem a tentar comprar bilhete online e dá-me erro no sistema. Agora tenho um bilhete em stand-by e nem consigo anular a compra para voltar a tentar outra vez.
Alguém com o mesmo problema? ???

Conto ir e levar a minha irma mais nova tambem ela sócia! Regresso a casa ansiosamente aguardado.

Espero um estádio cheio, um vulcão verde e branco, um estádio a uma só voz a apoiar a equipa!

O meu onze seria

Capel         RWV        Bruma

Labyad 
                    André Martins
             Rinaudo

Rojo Dier Ilori Cedric

RP1

O sistema de bilhetes online deve tar algo comido…

Eu ainda não recebi o meu. Já enviei e-mail.