Liga 2012–13 [25ªJ | 06/04] SPORTING 3–2 Moreirense

Acho que os preços também não podem descer por aí além todos os jogos, colocando em causa o preço competitivo de quem opta pela Gamebox.

Para este jogo, a tática é facil: jogam os melhores. 3 pontos contra o Moreirense valem o mesmo que os 3 contra os vermelhos.

Força Sporting! Lá estarei!

Lá Estarei de volta a Alvalade ( After GL ) e levo 4 Kotas pela 1ª x a ver um jogo do SCP até se passam :dance: deveria haver preço especial para acompanhante de GB mas siga é pelo SCP os Kotas abrem a Carteira.

SL

Que preços da treta :wall: :wall:

Ninguém me arranja 1 ou 2 bilhetes? :whistle: :whistle:

Jesualdo és tu? :shifty: :shifty:

Eu Jogava assim:

Ru1

Cédric Illori Dier Rojo

Fito

A.Martins           Labyad

Bruma Capel

HatRicky

Estamos a jogar em casa contra um dos ultimos que luta para não descer, é ir para cima deles, com a ultima vitoria estamos cheios de moral, é para ganhar e jogar bem aposto num 3-0 ( mais 3 do Wolf :whistle: )

SL

O Moreirense vem a Alvalade para defender ao maximo,o Inacio disse há pouco tempo que a unica forma de garantir a manutenção era utilizar uma postura bastante defensiva durante os jogos pelo que é fundamental marcarmos bastante cedo para obter uma vitoria tranquila.

Quanto ao onze utilizava o mesmo que o @Artur76 referiu em baixo,o moreirense em termos ofensivo pouco nos vai preocupar,pelo que é para jogar tudo ao ataque.

Desculpem, mas tenho uma dúvida, já que é apenas a 3ª vez que vou ao nosso estádio.
É qual o preço do bilhete para adepto no local b32 por exemplo no estádio virtual, é que não entendi muito bem a tabela. :wall: :wall:

B32 é central, portanto 15 ou 25eur consoante fores sócio ou adepto.

Por vezes há umas borlazitas (ou descontozitos), mas é sobretudo nos jogos às segundas-feiras. Neste não deve haver nada para ninguém.

Ok obrigada, amanhã em principio lá compro o bilhete:D

Alguém da zona Norte, com intenções de ir e dividir custos?

EM FRENTE SPOOOOORTING

Primeira excursão oficial do recém-formado Núcleo Sportinguista da Benedita a Alvalade ;D

Quanto ao jogo, só peço algo deste género:

--------------------Rui--------------------
Cédric----Ilori--------Dier--------Rojo
------------------Schaars----------------
---------André Martins----------------
--------------------Labyad---------------
Capel(?)-------------------------Bruma
----------------------Ricky----------------

Por mim era este 11, se bem que o mais certo é não acontecer…

Gostava de ver um tridente no meio campo com Rinaudo como único homem à frente da defesa e com Adrien e André Martins a gerir o jogo. Adrien como temporizador e André como jogador para o último passe.

Gostava de ver o Bruma e o Esgaio nas alas. Acho que o Esgaio já fez mais que o suficiente para ter uma oportunidade de novo, e o Bruma tem vindo a jogar bem. E tinha o Capel e o Carrillo no banco a entrarem na segunda parte.

Na defesa, sinceramente nem sei se não preferia ver Arias em vez de Rojo e passar o Cédric para a esquerda ou ver o Mica no lugar do Rojo. Não vou lá muito com o argentino, sinceramente. Mas, para ser justo, merece uma oportunidade a lateral esquerdo para tirar as dúvidas se rende lá ou não. A central já se viu que não é grande coisa.

PS: Não descarto de todo a inclusão do Zezinho para a posição de 6 em vez do Rinaudo. Mas gostava de ver o Rinaudo sozinho sem ninguém ao lado, acho que é assim que rende mais, e dava mais liberdade ao Adrien e ao André Martins no ataque se ficasse lá fechadinho atrás sem sair do sítio.

:arrow: :arrow: :arrow:

Gosto muito do onze e gostei muito do que disseste!

Também partilho essa visão :great:

O único pormenor onde tu tens dúvidas e eu não tenho, é na inclusão do Rinaudo a titular. Para mim ele tem de ir para o banco durante uns tempos, fartei, por isso, que o Schaars ou o Zézinho ou o Fokobo, por exemplo, um deles seja titular!

:great:

A minha única dúvida é mesmo se o Rinaudo, estando sozinho, apenas a destruir jogo não será uma boa opção. Quando na época passada tinha essa função, apenas, com Schaars e Elias foi dos melhores em campo. Gostava de ver se foi apenas fogo de vista ou se ele tem mesmo esse potencial para estar sozinho e destruir tudo o que vê pela frente, sem ter que se preocupar com mais nada :mrgreen: Isso ficava encarregue ao André e ao Adrien.

Mas lá está, como disse não vejo com maus olhos um Zezinho na sua posição, ou até mesmo o Fokobo como disseste. Mas por outro lado não gostava de ver o Schaars, acho que perdíamos um bocado defensivamente. Acho que temos que ter sempre um 6 de raiz, sendo contra um Moreirense ou um Real Madrid :stuck_out_tongue:

Eu acho que o Rinaudo sozinho ou não, tendo em conta as exibições que tem feito esta época e tem feito nos últimos jogos, vai continuar a cometer erros individuais que não pode cometer, como maus posicionamentos, más decisões em termos de quando deve pressionar ou não, ou quando deve dobrar os colegas.

Mas que me engane, porque provavelmente vai jogar :shifty:

Sobre o Schaars jogar médio defensivo, também concordo que não é a posição onde gosto de o ver, mas acho que também sabe desempenhar a posição de médio defensivo a um bom nível. O ano passado quando lá jogou, ainda fez umas boas exibições.

Mas tendo em conta que volta de lesão prolongada e tal, acho que neste momento preferia apostar no Zézinho ou no Fokobo :great:

Mas há outros nomes que também podia aparecer na posição do Rinaudo, que até gostava de ver, como o Kikas (que tem feito uma bela época nos B’s) ou o Palhinha dos juniores, que também tem feito muito boas exibições.

O Rinaudo para mim tem de ir urgentemente para o banco, para esclarecer ideias. Fazia bem a ele e a mim, e á minha sanidade mental, que já estou farto de o ver a cometer erros atrás de erros ::slight_smile: ::slight_smile:

:rotfl: Como eu te entendo. O Rinaudo também anda a dar comigo em louco. :mrgreen: Só acho que merece ter um jogo onde está sozinho no meio campo defensivo. Acho que se lhe forem dadas instruções para ser o único a destruir jogo MAS não ter que fazer mais nada vai manter o seu discernimento durante o jogo. Acho. Por isso é que gostava de um jogo para tirar as dúvidas. E acho que em casa com o Moreirense podia muito bem ser esse jogo. :great: Mas concordo com as razões pelas quais discordas disto, eu partilho dessas razões, só que eu sou teimoso quando toca ao Rinaudo :mrgreen: Acho sempre que pode fazer mais e melhor do que anda a fazer.

qual é a quota que tem que estar em dia para este jogo? Março?

Eu também acho que pode fazer bem mais e bem melhor do que anda a fazer, a questão não é essa…

Eu acho que o Rinaudo pode ser um trinco de grande nível. Se mostrar o nível que vi da época passada e melhorando esse nível, trabalhando os aspetos mais fracos que tem, acho que pode dar um trinco de grande qualidade.

Eu esta época já o defendi, quando a equipa estava completamente á nora em termos de processos defensivos e ofensivos, porque para mim o problema principal não estava nele, quando este se desposicionava e etc. Ele tentava fazer tudo e mais alguma coisa, tentava ser o 6, o 8 e o 10 da equipa :shifty:

Agora com a equipa já com processos defensivos e ofensivos mais definidos, já devia ter mais cabeça a jogar…

E ele nos primeiros tempos com o Jesualdo, até já mostrava um nível mais semelhante ao da época passada, mas de repente voltou ao mesmo Rinaudo que temos visto geralmente esta época ::slight_smile: ::slight_smile:

E para mim a bolha encheu encheu encheu, que rebentou. Por isso quero é que vá para o banco durante uns tempos, porque como disse no outro post, acho que fazia bem a ele e quase de certeza que fazia bem a mim também! :shifty:

:lol: Porquê Jesualdo?

Até está bem diferente com o onze que o Jesualdo irá usar, já que ele coloca sempre em campo o Labyad, quase de certeza vai colocar o Miguel Lopes na esquerda e tenha a pequena sensação que ele se vai lembrar de inventar e vai colocar o Carrillo a titular. :inde: