Liga 2012–13 [25ªJ | 06/04] SPORTING 3–2 Moreirense

Rui

Cédric, Dier, Ilori, Rojo

Rinaudo, André Martins, Adrien

Carrillo, Capel e Betinho

Também só punha o Ricky se lá pros 60 minutos de jogo a coisa tivesse complicada.

Punha o Etock a titular.

Nao concordo com o que o Ricky devesse ter forçado o amarelo
Importante é vencer o proximo
Até porque com Ricky ou sem Ricky , dificilmente trazemos alguma coisa da lixeira

SL

Foi como disseram em cima mais vale o Ricky jogar e ajudar-nos a ganhar o jogo frente ao Moreirense do que não jogar e ficar-mos debilitados no ataque. É mais importante vencer este jogo do que o do Benfica, as nossas chances são reduzidas ainda por cima no estádio da luz, mas um Leão acredita sempre! ;D

Enconstar o Ricky só para jogar contra os lampiões é dar demasiada importância a quem não merece. Se estiver apto só tem que jogar, agora com medo de levar um amarelo para não jogar na Luz não faz sentido, desde que não ande a chutar bolas fora do campo para a bancada como outros só tem que manter a postura e ser profissional.

Acima de tudo está ganhar ao Moreirense, o jogo que se segue fica para depois de sábado.

Ver o emblema anterior na abertura do tópico, muito bom!

Eu estava muito inclinado a ir, até já tinha combinado com amigos meus e tudo, mas com esses preços, acabaram de me afastar de Alvalade :wall: :wall: :wall:

Não é nada, é ser realista e ter a noção que precisamos dos melhores para ir vencer na lixeira. Toda a gente sabe que o derby é um jogo importante, seja qual for a situação pontual das duas equipas, até porque, podemos tirar-lhes o título, para quê vir com essas histórias da carochinha?

Para além disso, o Betinho tem qualidade mais do que suficiente para, jogando a titular, marcar um ou dois golos, principalmente, se a equipa continuar com o espírito de ontem.

Eu prefiro não arriscar e ir à lixeira com o melhor onze, mas respeito quem pensa de forma diferente.

Espero que finalmente retirem a música do Morricone da entrada dos jogadores.

Eu adoro o mestre,mas aquilo não tem nada a ver com o Sporting!O que se tem de ouvir é a marcha!

Sábado quer ver aquele estádio bem composto :slight_smile:

3 pontos no Sábado valem tanto como 3 pontos na luz. Para mim jogam os melhores.

Rui Patrício, Cédric (merece), Ilori, Dier, Rojo, Rinaudo, André Martins, Labyad, Bruma, Capel, Ricky.

Caros Sócios e Sócias, Estamos hoje todos felizes pela vitória de ontem e pela entrega e o acreditar da nossa Equipa, que demonstrou a nossa garra de Leão, do crer e da vontade de vencer. Mas foi apenas um jogo e temos que manter este rugido nos restantes seis jogos que nos faltam até ao final do campeonato.

Alvalade é a nossa Casa! É este o local de eleição para reunirmos toda a família Sportinguista. Hoje, mais do que nunca, temos que ter a nossa família unida em torno do nosso Clube.

O próximo sábado é fundamental para nos reunirmos em torno da nossa equipa, no jogo frente ao Moreirense, e demonstrarmos em uníssono todo o nosso amor, paixão e apoio ao Sporting Clube de Portugal.

O Sporting precisa de todos nós. Por isso vos lanço o desafio para todos marcarmos presença em Alvalade e convidarem a vossa família e amigos a fazerem o mesmo.

Vamos demonstrar todo o nosso apoio à nossa equipa durante os 90 minutos e fazer-lhe sentir esta onda verde de esperança e de incentivo.

Até sábado em Alvalade!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Saudações Leoninas e um abraço,
Bruno de Carvalho
Presidente do Conselho Directivo do SCP e da SAD

Só acho que o Bruno se devia dirigir aos adeptos também, nem todos são sócios e não vão só sócios ao Estádio. Grande mensagem! Força PRESIDENTE :victory:

Como precisamos dos melhores para vencer o Moreirense, até vendo os últimos jogos com eles o saldo não nos é muito favorável, chega até a ser embarçoso, mesmo com o Sporting a jogar com os “melhores” contra eles. E não é por estar o Inácio do outro lado que vamos ter mais facilidades.

Eu prefiro os 3 pontos no jogo contra o Moreirense, do que nenhum nos próximos dois jogos para o campeonato.

Da mesma maneira que o Ricky pode levar um amarelo da mesma forma um outro jogador pode levar um vermelho directo, é tão fácil como dar um amarelo, basta até ver a expulsão do Dier esta época contra o Rio Ave. Isto não são histórias da carocinha, claro que era do cara*ho ir lá escavacá-los e acredito nisso, mas primeiro está o jogo com o Moreirense que vale tanto como ir ganhar ao estádio deles.

O jogo mais importante è sempre o próximo ,devem ser titulares aqueles que estão em melhores condições e que aos olhos do treinador derem mais garantias de nos proporcionarem o melhor resultado , neste momento sò as vitorias nos interessam ! È por toda a carne no assador e que seja o que Deus quiser ! Devemos estar concentrados ao máximo sempre e so no próximo jogo , subir um degrau de cada vez , se assim não for arriscamo-nos a descer escadas ! Por mim Ricky joga contra o Moreirense e o que vier depois logo se vê ! - Se por qualquer eventualidade Ricky ficar impedido de jogar contra as rapinas vai outro e de certeza que não começamos o jogo sò com 10 ( …jà durante o jogo …) , era da forma que surpreendíamos o adversário , o jasus não teria tanta informação acerca do outro possível atleta a ser utilizado e se calhar uma nova tactica em função do mesmo !

Eu optaria pelo Ricky.

Na minha opinião, há que pensar num jogo de cada vez, e este Moreirense de Inácio está longe de ser fácil, e o Sporting está longe de ser uma equipa regular.

É essencial conseguir os 3 pontos com o Moreirense.

Se o Ricky vir um amarelo, seja por uma falta mais dura(o que não acredito) seja por um amarelo encomendado por protestos, pseudo simulações ou anti-jogo, jogaremos na luz com 11(pelo menos de inicio). É claro que se formos sem ele, a tarefa torna-se mais complicada, mas mesmo assim não seria uma missão impossível.

MAS QUE RAIO DE PREÇOS SÃO ESTES??? :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Bom, quem tiver possibilidade$ para ir ao jogo que vá por favor, merecemos casa cheia :victory:

Espero um grande ambiente em Alvalade, se estiverem menos de 30000 pessoas no estádio fico desiludido :inde:

Onze a utilizar:

Contudo penso que o Jesualdo vai por no eixo da defesa o Rojo e Ilori e na esquerda o Miguel Lopes.

a mensagem do Presidente é boa, mas está muito caro…

Devia era meter alguma “noção” no pessoal de Marketing e bilhetes…
É um jogo com o Moreirense na luta pelo 5º lugar e há que aproveitar o momento, apanhar a onda da mudança, inclusive, deviam já estar a pensar em começar a fidelizar pessoal nos jogos em Alvalade, a criar o hábito em alguns Sportinguistas “desaparecidos” de ir a Alvalade, para o ano as Gamebox’s venderem-se bem! Uma jogada como todos os bilhetes a 5€ enchia o Estádio! O objectivo daqui para a frente deve ser 40 mil em todos os jogos, para o ano espero que tenham noção da realidade e estabeleçam estratégias para isso, senão vai ser difícil…

:arrow:

O onze que eu escolheria:
Patrício, Cédric, Ilori, Dier, Rojo, Rinaudo, Schaars, André Martins, Bruma, Capel e Betinho.

O Ricky entraria mais tarde se a coisa estivesse a complicar. Dar minutos ao Schaars para ver se tem condições para ser titular na Luz.

Quando se ganha até se abre o tópico do próximo jogo mais cedo :twisted:

VENCER! :arrow: