Liga 2012–13 [25ªJ | 06/04] SPORTING 3–2 Moreirense

Os preços são semelhantes a um jogo normal dos lampiões na lixeira, mas realmente eles tão na luta do título, nós não. Deviam ter os preços um pouco mais baixos ou fazerem uma promoção jeitosa, porque é um jogo importante e o último antes do derbi, é vital vencer e ter um grande apoio nas bancadas.

Não vou por causa dos preços.

Preços vergonhosos :cartao: :cartao:

Realmente preços sem sentido.

SL

Está na altura ajustar a oferta à procura e ao novo sentimento dominante. Em vez disso, o preçário continua desprezando tanto a realidade do país como a do Sporting.

Um bocado puxados esses preços,podíamos baixar o preço nestes 3 jogos em casa que faltam,já que não temos jogos grandes em casa,para trazer de volta os Sportinguistas ao estádio,o preço máximo devia ser 12€,e as crianças com menos de 12 anos não pagavam :great:

uma iniciativa semelhante à do hóquei em patins também poderia ser positiva. ou uma promoção de novos sócios apanhando o balanço existente.

Eheh :slight_smile: Consequências de um grande resultado…:wink:

Preços destes :inde: :inde:

Espero que seja uma das coisas que mude na nova época… Um jogo em casa com um dos últimos classificados e os preços assim não faz sentido nenhum…

É enviar um mail ao Presidente a explicar as coisas, de certeza que fará um esforço! Nem que seja 1€ para tomar uma bica!

Também seria a minha equipa.:wink: É para devorar esse Moreirense sem espinhas. Para a passarada não ter hipótese de grasnar…;p

Apesar da crise e dos bilhetes não serem os mais baratos possíveis, acho que todos devemos tentar apoiar e tambem tentar contribuir financeiramente, como pudermos, para alimentar a nossa paixão. Eu faço-o comprando a Gamebox e pagando as quotas. Cometo ainda algumas loucuras na loja verde, apesar de alguns preços proibitivos…:wink:

O clube não sobrevive apenas com a presença das pessoas no estadio. Com os bilhetes à “borla”,como acontecia muitas vezes no ano passado com o asno, o estadio está muito bem composto mas o Sporting pouco ganha com isso, além do apoio extra.

Para dar um exemplo…Tenho um primo que volta e meia vai ao estádio. Ou aproveita as borlas, promoções ou emprestimos da minha Gamebox, ou vai comprar o bilhete à Juve. Mas infelizmente,adeptos como ele não dão um único cêntimo ao clube. Gasta dinheiro nas roulotes ou nos cafés do Alvalaxia (daí recebemos o aluguer, ou nem isso…não sei como ficou). De vez em quando tambem compra um cachecol, nas bancas ou na Juve (mais uma vez não recebemos grande coisa desse merchandising, se é que recebemos alguma coisa). Ele até gostava de ser sócio mas nunca concretiza a intenção. Diz que é caro mas depois, se for preciso, gasta esses 12euros, da quota, em cerveja antes do jogo.

Não pretendo ser moralista mas ainda agora, na ressaca da vitoria do Bruno, fui a Alvalade pagar as quotas até ao fim do ano, para ajudar um bocado o clube. E neste momento até estou desempregado e o futuro é incerto…E tb já era sócio msm quando só conseguia ir ao estadio umas 3/4 vezes ao ano.

Concluindo, espero convencer algum forista a fazer-se sócio. :slight_smile: Em vez de pensarem exclusivamente nas vantagens financeiras, encarem antes isso como uma alegria e um orgulho em pertencer de viva voz à familia leonina.:slight_smile: E pensem que esse dinheiro que dão ao Sporting, vai directamente para o vosso “mealheiro da felicidade”. :wink:

Vamos fazer “renascer” a grandeza do Sporting!

O Sporting é nosso outra vez! ;D

Viva o Sporting! :smiley:

Saudações Leoninas! :wink:

Ah, e só mais uma nota pessoal…na minha opinião, “jogos grandes” são todos os jogos em que joga o Sporting, não tem que ter por adversário o Barcelona, as galinhas ou os corruptos…

Mas isso penso eu, que gosto mais do Sporting do que de futebol…:wink:

SL!

Apoiado caro Mountish :great: É assim que deve ser!

Realmente… Preços nada apelativos.

Nada apelativos mas normais. :inde:
Devo ir.

:arrow:

Só que tirassem 5 € nos preços que estamos a ver, no fim de contas tinham muito mais gente e provavelmente mais lucro.

Rui; Cédric, Dier, Ilori, Rojo; Rinaudo, André Martins, Labyad; Bruma, Capel e Betinho.

Se o Ricky vê amarelo, não vai à lixeira…

:arrow:

O meu 11 também.

O Ricky devia ter forçado o amarelo

Lá estarei, em princípio, apesar do preço dos bilhetes. Gostava que o estádio estivesse praticamente cheio para receber o Bruno, ainda por cima depois da vitória de ontem, mas com estes preços duvido muito. :inde:

Também era o meu 11. Não duvido que o ladrão de serviço vai fazer de tudo para o Ricky ver o amarelo neste jogo. ::slight_smile: