Lesionado? No boletim clínico só apareceram o Carrillo e o Boulahrouz… Nem na B joga, alguma coisa me está a escapar… E o Fokobo vem lá de Itália e é convocado, já se está mesmo a ver, joga o Ilori e o Eric vai para o meio campo… :
"O Ideal 1906 vem alertar os Sportinguistas que logo se vão deslocar a Bagdad, perdão Braga, para tomarem as necessárias medidas de segurança para uma viagem tranquila e sossegada.
Em primeiro lugar, desloquem-se em viaturas Blindadas á prova de bala, pedras, paralelos e outros artefactos pirotecnicos.
Mantenham-se longe da Matilha Gurreiros do Minho, para se precaverem desse modo Intifadas e perseguições.
Levem fardamento se possível á prova de engenharia pirotecnica, (cremos que um destes servirá) e usem-no antes, durante e após o encontro.
Por ultimo aconselha-se a todos os Sportinguistas que mantenham um comportamento civilizado, e demonstrem a Bagdad, perdão Braga, e á Matilha Guerreiros do Minho, um exemplo de comportamento cívico e qual deve ser o comportamento a adoptar por todos os adeptos do Futebol."
A capa do oJogo, se vier a acontecer, será apenas mais uma prova do borrão que é o Jesualdo. Apostar no mesmo meio campo que jogou contra o porto será uma idiotice. E seria também sinal que o Bruma saltaria para o banco. Não me surpreenderia nada mesmo. Espero que seja mentira a capa.
Prefiro, sem dúvida, ver o Dier no eixo da defesa. No entanto, com Schaars vindo de lesão, Adrien num estado de forma lamentável e e Zezinho verde para jogos desta natureza, é uma opção válida. André Martins seria outra opção, mas prefiro vê-lo a jogar mais solto. E amanhã, Dier terá o mesmo papel que contra o Porto.
Ricky que force o amarelo. É importante tê-lo na Luz.
Cédric em vez de um Miguel Lopes, que não justificou a aposta absurda que se fez nele - em termos desportivos e financeiros. A meu ver, as suas únicas vantagens são o posicionamento defensivo e a sua capacidade física. Quem viu o Cédric jogar desde os escolas, tal como eu, certamente poderia pensar que o Cédric tornar-se-ia uma espécie de Moutinho. Hoje, mantenho a mesma opinião que formei há uns anos atrás: seria um excelente box-to-box. Mas com a mudança nos Juvenis - sob pretexto de ter mais possibilidades de chegar à equipa principal - está condenado a ser “apenas” um bom lateral. Oxalá eu esteja enganado…
Fundamental um bom jogo do Rinaudo. Parar Mossoró é emperrar a transição defesa-ataque do Braga.
Joãozinho tem uma prova importante amanhã. Alan cairá no seu flanco. Vamos ver como sairá, não esquecendo que Dier, no seu primeiro jogo na A, em Alvalade, o secou.
Creio que parte importante do nosso sucesso, pode passar pelo nosso lado direito. Elderson, apesar de ser um lateral audaz ofensivamente, tem graves lacunas em termos defensivos. É de aproveitar.
Por último, há que ter ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. Que amanhã seja o início do percurso rumo ao sucesso futuro, nesta nova etapa no nosso clube.
Se é essa a tua esperança… Eu sempre que o Sporting entra em campo sei que vamos ganhar. Se não for esse o resultado de hoje, é impensável o Sporting ficar de fora das competições europeias.
O Zezinho esteve no banco no jogo com o Aston Villa, sendo que já se sabia que não poderia entrar por estar lesionado. Não sei o que se passa para trás daqui, mas neste momento está mesmo lesionado.
Vai ser difícil tendo em conta o historial de todo o campeonato. No entanto, acredito que os jogadores sintam esta onda de mudança que se apoderou do clube na semana passada e lutem o máximo para nos dar uma alegria!