Liga 2012–13 [24ªJ | 01/04] Braga 2 - 3 SPORTING

É apenas especulação, não te posso confirmar.

Normalmente, quem joga em Braga fica neste hotel…

Lesionado? No boletim clínico só apareceram o Carrillo e o Boulahrouz… Nem na B joga, alguma coisa me está a escapar… E o Fokobo vem lá de Itália e é convocado, já se está mesmo a ver, joga o Ilori e o Eric vai para o meio campo… ::slight_smile:

Ideal 1906: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439038416172366&set=pb.371058692970339.-2207520000.1364776664&type=3&theater

"O Ideal 1906 vem alertar os Sportinguistas que logo se vão deslocar a Bagdad, perdão Braga, para tomarem as necessárias medidas de segurança para uma viagem tranquila e sossegada.

Em primeiro lugar, desloquem-se em viaturas Blindadas á prova de bala, pedras, paralelos e outros artefactos pirotecnicos.

Mantenham-se longe da Matilha Gurreiros do Minho, para se precaverem desse modo Intifadas e perseguições.

Levem fardamento se possível á prova de engenharia pirotecnica, (cremos que um destes servirá) e usem-no antes, durante e após o encontro.

Por ultimo aconselha-se a todos os Sportinguistas que mantenham um comportamento civilizado, e demonstrem a Bagdad, perdão Braga, e á Matilha Guerreiros do Minho, um exemplo de comportamento cívico e qual deve ser o comportamento a adoptar por todos os adeptos do Futebol."

Bruma de fora por lesão, não sei de que tipo.

Para vencer !! Apesar de ser uma deslocação bem complicada…

Para Vencer!
Espero que sejamos muitos a ir ao estádio! :wink:

FORÇA SPORTING

Onde viste?

Felgace, sem palavras. ^-^

1 de Abril amigo. :mrgreen:

Jesualdo Ferreira deverá apostar no mesmo onze que tem jogado. Por isso daqui a umas horas deveremos entrar em campo com a seguinte equipa:

4x2x3x1: Rui Patrício; Cedric, Illori, Rojo e Joãozinho; Dier e Rinaudo; Bruma, Labyad e Capel; Van Wolfswinkel.

:lol:

Depois da noticia da ausencia do carrillo, ir tambem sem Bruma seria complicado para o nosso ataque.

A capa do oJogo, se vier a acontecer, será apenas mais uma prova do borrão que é o Jesualdo. Apostar no mesmo meio campo que jogou contra o porto será uma idiotice. E seria também sinal que o Bruma saltaria para o banco. Não me surpreenderia nada mesmo. Espero que seja mentira a capa.

RU1; Cédric, Ilori, Rojo, Joãozinho; Rinaudo, Dier; Capel, Labyad, Bruma; Ricky.

1. Prefiro, sem dúvida, ver o Dier no eixo da defesa. No entanto, com Schaars vindo de lesão, Adrien num estado de forma lamentável e e Zezinho verde para jogos desta natureza, é uma opção válida. André Martins seria outra opção, mas prefiro vê-lo a jogar mais solto. E amanhã, Dier terá o mesmo papel que contra o Porto.

2. Ricky que force o amarelo. É importante tê-lo na Luz.

3. Cédric em vez de um Miguel Lopes, que não justificou a aposta absurda que se fez nele - em termos desportivos e financeiros. A meu ver, as suas únicas vantagens são o posicionamento defensivo e a sua capacidade física. Quem viu o Cédric jogar desde os escolas, tal como eu, certamente poderia pensar que o Cédric tornar-se-ia uma espécie de Moutinho. Hoje, mantenho a mesma opinião que formei há uns anos atrás: seria um excelente box-to-box. Mas com a mudança nos Juvenis - sob pretexto de ter mais possibilidades de chegar à equipa principal - está condenado a ser “apenas” um bom lateral. Oxalá eu esteja enganado…

4. Fundamental um bom jogo do Rinaudo. Parar Mossoró é emperrar a transição defesa-ataque do Braga.

5. Joãozinho tem uma prova importante amanhã. Alan cairá no seu flanco. Vamos ver como sairá, não esquecendo que Dier, no seu primeiro jogo na A, em Alvalade, o secou.

6. Creio que parte importante do nosso sucesso, pode passar pelo nosso lado direito. Elderson, apesar de ser um lateral audaz ofensivamente, tem graves lacunas em termos defensivos. É de aproveitar.

7. Por último, há que ter ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. Que amanhã seja o início do percurso rumo ao sucesso futuro, nesta nova etapa no nosso clube.

FORÇA SPORTING!!

hoje é mais um jogo que perdendo ficamos de fora da europa.

Se é essa a tua esperança… Eu sempre que o Sporting entra em campo sei que vamos ganhar. Se não for esse o resultado de hoje, é impensável o Sporting ficar de fora das competições europeias.

não é. nunca.
queria dizer que há umas dez jornadas que oiço a cantiga do “perdeu, ficou de fora da europa”.

O Zezinho esteve no banco no jogo com o Aston Villa, sendo que já se sabia que não poderia entrar por estar lesionado. Não sei o que se passa para trás daqui, mas neste momento está mesmo lesionado.

Para ganhar, só tenho medo do artista que é o Jorge Sousa.

Vai ser difícil tendo em conta o historial de todo o campeonato. No entanto, acredito que os jogadores sintam esta onda de mudança que se apoderou do clube na semana passada e lutem o máximo para nos dar uma alegria!