Liga 2012–13 [24ªJ | 01/04] Braga 2 - 3 SPORTING

Como é possível mesmo…

Jorge Sousa :wall: :wall:

Jorge Sousa… isto tira me do serio mesmo… :wall:

Jorge Sousa? :o

chiça penico!, então isto não é no Domingo, caraças? Que caraças! Que fail! E estava a planear passar pelo núcleo Sportinguista de Braga (informação gentilmente fornecida pelo forista Batasuna) para ouvir o Presidente…

This guy is tripping.

Ontem passou no RTP Memória, o jogo Braga-Sporting de 1996. O GR deles era o mesmo… :mrgreen: tantas voltas o mundo dá e depois volta-se ao mesmo.

Tínhamos um plantel bom para a frente de ataque, estranho no meio campo e um treinador que veio para cá receber umas massas. Estrangeiro, pois claro, Robert Waseige.

De Wilde mal numa saída dos postes, mal num atraso dos colegas em que chuta e a bola passa por debaixo das pernas, mal no golo do Braga (que ganhou esse jogo, por acaso) em que ao sair dos postes para socar a bola, quase que soca um colega e o adversário cabeceia à vontade.

Oceano conseguiu ser expulso.
Fica aqui o plantel dessa época… para se rirem um pouquinho com a disposição táctica.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Cédric, Joãozinho, Miguel Lopes, Marcos Rojo, Tiago Ilori, Eric Dier, Fabrice Fokobo;

Médios: Adrien Silva, Schaars, Jeffren, Diego Capel, Fito Rinaudo, Labyad, André Martins e Bruma;

Avançados: Ricky van Wolfswinkel, e Viola.

O Sporting, em branco não fica. Ou não fosse o Braga uma equipa orientada por Peseiro. Aliás, também não acredito que consigamos manter a nossa baliza inviolada durante os 90 minutos.

Vitória por 2-1 e siga para a Europa!

Schaars finalmente de volta :wink:

Muito importante este regresso na minha opinião.

Deve sair um dos laterais da convocatória…

Espero que o nosso Sporting vença, acredito que vai vencer e dar uma alegria a todos nós.

No entanto existe uma única coisa que me deixa bastante preocupado é que este arbitro é mais um dos que odeia o nosso clube e rouba-nos sempre que nos apita.

Este Jorge Sousa é pertença do mais podre que o futebol corrupto Português tem de primeira linha, é dos que trabalha a roubar para chegar ao topo tipo Pedro Proença outro dos ladrões, logo resta ao nosso Sporting ser mais forte do que 14.

Força Sporting Clube de Portugal! :clap: :clap:

Rui Patricio

Cédric Dier Illori Rojo

Rinaudo

Zezinho                 A.Martins

Bruma Capel

Ricky

Vamos ganhar este jogo 1-2

Boa equipa, também eu escolheria Zezinho por troca com Adrien, mas o mesmo está lesionado e não foi convocado. :great:

My bad. :great:

Sendo assim, também punha Adrien no lugar de Zezinho.

SL

O meu onze, tendo em conta os convocados:

A minha dúvida neste onze está se devemos utilizar o Labyad a titular ou não. Podíamos utilizar o Adrien, jogando o A. Martins na posição do Labyad e assim guardando o Labyad para entrar numa 2º parte (se for realmente preciso).

E não tendo o Esgaio, punha o Jeffren a titular, utilizando o Capel para entrar na 2º parte (acho que entra melhor assim).

Dependente do resultado, o Schaars podia entrar para segurar o meio-campo e assim ganhar também minutos de jogo.

E já agora, voltamos às convocatórias com só 1 ponta de lança…(eu não considero o Viola ponta de lança, mas sim um ala ou no máximo um segundo avançado) ::slight_smile: ::slight_smile:

Patrício; Ilori, Rojo, Cédric, Joãozinho; Rinaudo, Eric Dier, Labyad; Bruma, Diego Capel; van Wolfswinkel

:arrow:

Era bom. :shhh:

Estou cheio de esperança! Vamos Sporting! Infelizmente só vou ver a segunda parte, pelo que vou perder os nossos dois primeiros golos, mas é assim a vida.

Confirma-se? A equipa fica no Meliá em Braga ?

Confiança não te falta :wink:
Vamos esperar que assim seja.