Bom, pela primeira vez em sem lá quantos meses, aguardo com expectativa um jogo do meu Clube!!! Mesmo que percamos ( e eu acho que vamos ganhar!!! :twisted:), já está restabelecido o “bichinho”… Finalmente! :great:
Penso que o BdC vai dar uma palavrinha aos jogadores antes do jogo, isso poderá fazer uma grande difereneça na forma como eles irão encarar o jogo. Podemos não ganhar, mas acredito que deixarão tudo em campo
é para ganhar a estes fdps lampiões do norte!
Infelizmente não posso ir. Algum dos amigos foristas me pode indicar em que hotel a nossa equipa irá pernoitar? Queria muito ir apoiá-la antes do jogo. Obrigado.
Quem vai? Em relação aos bilhetes o que se arranja?
Apenas um presentimento
Vamos empatar e vai ser um grande jogo por duas boas equipas
2-2
Claro que preferia uma vitoria ainda por cima no primeiro jogo com nova direcçao.
Sem Rubio, Etock, Betinho e Carrillo não vamos ter ataque em Braga. ou pelo menos alternativas
É desta que se testa o Dier a avançado-centro!
Joga o Wolfs todo o jogo sozinho, nada a que não esteja habituado.
![]()
Depois do que passou com a equipa b, a derrota com o Braga é uma certeza absolutissima.
Vai valer de tudo, para baixar o animo depois da entrada de Bruno Carvalho.
Começou há pouco e preparam-se nuvens negras no horizonte podre do futebol Português.
O Sporting quando vem a Braga creio que nunca fica em nenhum hotel na cidade, normalmente fica em Santo Tirso. Se estiver enganado corrijam-me.
No entanto, nos últimos tempos equipas como Benfica, Man. Utd, Cluj, Galatasaray, Shakhtar, etc, costumam ficar no Hotel Meliã, junto ao campus da Universidade do Minho. Pode ser uma possibilidade. Outra opção é o Hotel da Falperra.
A equipa de futsal ficou no Meliã no ultimo jogo em Braga (corrijam-me se estiver errado).
É urgente vencer.
Tenho um bom pressentimento e acho que vamos ganhar. Força equipa
Hotel Mélia…ou seja, Hotel do Salvador…
A mi parece-me que vai haver confusão entre os adeptos :think:
Prevêem confusão, ameaças? Estou lá batido. E, mais uma vez, irei de mota até Braga, permitindo-me chegar lá e regressar rapidamente.
Força Sporting Clube de Portugal.
Mas porque razão o Sporting só joga segunda-feira? Não podiam ter jogado hoje como os outros? Estas longas pausas não ajudam em nada. :![]()
Mas porque razão o Sporting só joga segunda-feira? Não podiam ter jogado hoje como os outros? Estas longas pausas não ajudam em nada. :
Não dá jeito à Sport TV.
é nisto que o Bruno de Carvalho tem que lutar. Se o jogo é contra o Braga (equipa do Norte), porque vai ser um arbitro do Porto a apitar? Epa ponham um arbitro de portalegre, de setubal, das ilhas, do que for.
Previsão? A jogar fora, com uma equipa que é superior ao Sporting e com este árbitro? (Infelizmente) Não vale a pena dizer. Espero estar errado e vir aqui dar o braço a torcer!