Queria mesmo ir ao jogo, alguém sabe como arranjar bilhetes mais baratos? 20€ é o mínimo que se arranja nas bilheteiras…é um pouco puxado para 2 pessoas :-\
É o preço ao publico. Existe mais alguma “modalidade” de preços? Pelo menos no jogo de futsal, os preços para publico eram todos iguais, depois tu é que dizias se querias ir para visitante ou visitado. Mas talvez haja outros preços para visitante, eu desconheço…
Obrigado pela disponibilidade :great:
Vou pensar nisso e depois digo-te algo por PM, pena ser para a bancada superior.
Estou confiante como tudo. Ainda mais quando vi que dos 20 badamecos do Record que participam na liga de prognósticos, só o nosso Jorge Gabriel foi em vitória nossa…
Só quero ver os jogadores a suarem a camisola, deixarem tudo em campo mesmo que percam… Esta tem de ser a mentalidade do Sporting fazer de tudo para ganhar o jogo, nunca desistir, mesmo que no final percam o jogo…
A única maneira de conseguir ir para a nascente (façam de tudo para entrar no sector do SCP, é importante mostrar unidade) é trocar à porta do estádio com aqueles “vendedores” não oficiais.
Bruno de Carvalho vai estar no núcleo Sportinguista de Braga por volta das 15h. Apareçam!
Muito, muito importante ganhar este jogo! Tenho fé que a mudança de presidente, com tudo aquilo que implica sirva como uma chicotada psicológica, como a derradeira chicotada psicológica!
Rui Patrício, Miguel Lopes, Dier, Ilori, Rojo, Rinaudo, André Martins, Labyad, Bruma, Jeffren, Ricky. Era assim que eu jogava. Mas tenho a certeza que será este o 11: RP, Miguel Lopes, Ilori, Rojo, Joãozinho, Dier, Rinaudo, Labyad, Capel, Bruma e Ricky.