Liga 2012–13 [24ªJ | 01/04] Braga 2 - 3 SPORTING

Para ganhar :arrow: :arrow:

Alguém do forum vai para a bancada poente? Eu queria ir para nascente mas apenas consegui de borla para a poente :-\

Queria mesmo ir ao jogo, alguém sabe como arranjar bilhetes mais baratos? 20€ é o mínimo que se arranja nas bilheteiras…é um pouco puxado para 2 pessoas :-\

PS: O dia escolhido é uma trampa.

Esse preço é para sector visitante?

Eu consigo te arranjar dois bilhetes por 15€ mas para a poente superior…

Ganhar é essencial, espero que o efeito bdc mais salarios seja suficiente para manter os meninos motivados…

O bdc semore vai para o banco neste jogo?

GANHAR :victory:

Vamos lá Equipa :clap: :clap:

É o preço ao publico. Existe mais alguma “modalidade” de preços? Pelo menos no jogo de futsal, os preços para publico eram todos iguais, depois tu é que dizias se querias ir para visitante ou visitado. Mas talvez haja outros preços para visitante, eu desconheço…

Obrigado pela disponibilidade :great:
Vou pensar nisso e depois digo-te algo por PM, pena ser para a bancada superior.

GANHAR!

Concordo contigo com Dier a central. :great:

Espero que tenhamos uma atitude de verdadeiros Leões.

:question: :question: :question:

[hr]

Estou confiante como tudo. Ainda mais quando vi que dos 20 badamecos do Record que participam na liga de prognósticos, só o nosso Jorge Gabriel foi em vitória nossa…

Uma vitória neste jogo era importantíssima!

Só quero ver os jogadores a suarem a camisola, deixarem tudo em campo mesmo que percam… Esta tem de ser a mentalidade do Sporting fazer de tudo para ganhar o jogo, nunca desistir, mesmo que no final percam o jogo…

A única maneira de conseguir ir para a nascente (façam de tudo para entrar no sector do SCP, é importante mostrar unidade) é trocar à porta do estádio com aqueles “vendedores” não oficiais.

Bruno de Carvalho vai estar no núcleo Sportinguista de Braga por volta das 15h. Apareçam!

(Pelas claques estão a 15€)

Muito, muito importante ganhar este jogo! Tenho fé que a mudança de presidente, com tudo aquilo que implica sirva como uma chicotada psicológica, como a derradeira chicotada psicológica!

E espero que os nossos adeptos metam os adeptos do Braga(claques) no seu lugar, porrada nesses vermes.

Aparentemente só teremos como ponta de lança convocado o Ricky…

Etock convocado para os B’s, Rubio na NextGen, Betinho com problemas fisicos…

E ainda pode-se acrescentar o Viola (que eu não considero ponta de lança), que também está com problemas físicos.

2ª feira e às 20h30, belo horário… P.Q.P. o negócio!

A Juve, preço + viagem é 25€.

Rui Patrício, Miguel Lopes, Dier, Ilori, Rojo, Rinaudo, André Martins, Labyad, Bruma, Jeffren, Ricky. Era assim que eu jogava. Mas tenho a certeza que será este o 11: RP, Miguel Lopes, Ilori, Rojo, Joãozinho, Dier, Rinaudo, Labyad, Capel, Bruma e Ricky.

Miguel Lopes de volta? Nãooooo! :sick: :sick: