Liga 2012–13 [24ªJ | 01/04] Braga 2 - 3 SPORTING

Patrício
Cédric
Ilori
Dier
Rojo
Rinaudo
Adrien
Labyad
Capel
Bruma
van Wolfswinkel

Na 2ª parte entravam Schaars, Jeffrén e André Martins para os lugares de Adrien, Capel e Labyad.

Este era o meu 11, mas Jesualdo deve pôr Joãozinho a titular, Rojo no meio e Dier no meio campo, tirando Adrien.

Seja como for vamos vencer.

Patrício
Cédric
Ilori
Dier
Rojo
Rinaudo
A.Martins
Labyad
Jeffrén
Bruma
van Wolfswinkel

Temos de ganhar este jogo se ainda aspiramos a uma classificação digna.
Se possível por mais do que um.
É pedir muito?
Julgo que não. Afinal somos SPORTING!

Peço a todos que ninguem comente arbitragens… Passamos a comentar: Bando de pássaros!

:offtopic: Já levei com o 1 de Abril! Tive que correr o Anti-virus.

Se o Sporting ganhar hoje, ganho 50€ pois fiz uma aposta multipla de 5€ no sporting, porto, benfica e paços.
Espero que corra tudo dentro da normalidade para um clube como o sporting!

Chove bastante em Braga e não parece que vá mudar muito até às 20h30.

Boa viagem a todos!

Se me explicares porquê eu passo a fazê-lo.

Um jogo feito numa segunda-feira e ainda por cima ás 20h30, esta sportv é mesmo a gozar… Ontem podiam muito bem ter jogador á noite, mas pronto os intere$$e$ estão por cima…

Espero que os braguilhistas levem na tromba dentro e fora de campo.

Alguém tem informação dos preços dos bilhetes?
Estou a trabalhar por perto, talvez consiga ir ao jogo.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Acho que vinte euros

Público – 20€, 30€ e 60€

20€ deve ser para a superior. Os nossos sectores devem ser A7, A8, A15 e A16.
Corrijam-me se estiver enganado.

Acho que é mesmo isso…
Espero mesmo que sejamos muitos, apesar da incerteza do tempo…

Obrigado pela informação, conto lá estar.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Tendo em conta que somos o Sporting Clube de Portugal eu, querendo ganhar, apresentaria o 11 seguinte:
Rui Patrício, Cédric, Dier, Ilori, Joãozinho, Rinaudo, André Martins, Labyad, Capel, Bruma e van Wolfswinkel.
Se o Schaars estivesse a 100% coloca-lo-ia no meio campo ao lado do André e punha o Labyad a extremo em vez do Capel.

Não tenho muita esperança neste jogo… Mas como o Braga também não está na sua melhor fase, espero que consigam sacar pelo menos um empate.

Após muitos meses… vou finalmente ver um jogo de futebol do Sporting, com o meu pensamento apenas no jogo, e não no merd.as do anterior presidente que nos “representava” e se sentava na tribuna do estádio.

Parece que já houve desacatos. Um do Braga já levou uma recordação, ao pé do mercado municipal. :whistle: