Ao contrário dos desejos de alguns aqui, e de alguns Sportinguistas que conheço, acho que jogar no dragão contra os tripeiros com casa cheia, em clima de festa, sem qualquer tipo de pressão no jogo, pode ser o mais perigoso possível para nós.
Eles este ano, sobre pressão, jogaram sempre mal (talvez excepção feita contra os lampiões, mas esses ainda jogaram pior).
Se não ganharmos este jogo, o último jogo não nos vale de nada. É entrar com a melhor equipa sem medo de amarelos e dar tudo por tudo. Força Sporting, vamos vencer!
Todos queremos ganhar e eu acredito que vamos ser capazes de o fazer mas ficar a um ponto do Braga, a três ou com os mesmos pontos esta semana não muda absolutamente nada em relação ao resultado que precisaremos de fazer contra eles no último jogo. Ou seja, se obtivermos a vitória, o resultado do braga é indiferente. Tenho porém a secreta esperança de que no mínimo dos mínimos o braga não faça melhor resultado contra o beira-mar do que nós contra o fcporco.
È legitima a nossa pretensao de conseguir o 3° lugar , mas vamos com calma pois ainda à algumas jornadas atràs isto parecia totalmente improvavel para nao dizer quase impossivel , vamos com calma porque depois deste trabalho todo em recuperar terreno , tudo se pode desmonorar de repente ! - Nao nos devemos esquecer que sò hà um resultado que nos interessa …a vitoria ,qualquer outro è deixar o destino do SCP nas maos de outros …ora isso è inadmissivel ! - Ninguèm esteja à espera que và ser facil , mas devemos pelo menos conseguir mostrar que nao temos medo deles , que renunciamos ao papel de bombo da festa e que o nosso unico objectivo è a vitoria , de festas nao queremos saber !- È uma das ultimas oportunidades que este plantel do SCP tem de mostrar que sao uma equipa e que vao actuar de maneira condizente , concentrados e unidos !
Espero que o Sporting Clube de Portugal venca como sempre, mas vamos jogar contra 14 no ladrão como sempre, não vai ser fácil a minha dúvida esta época é se vai ser com ou sem basquete.
Vai ser lindo vai, eu parece que estou a ver os cartões a parecerem um baralho de cartas…
Mas temos de ser grandes como só nós o sabemos ser
FORÇA SPORTING , vamos ARREBENTAR com aquela ESCUMALHA TODA :victory:
Infelizmente acredito muito pouco no 3º lugar, porque teriamos que:
Vencer o porto no dragão (Dificil)
Braga perder com o Beira mar em casa (Dificil) ou se ganharmos o braga pode ganhar que ficamos a 3 na mesma
Ultima jornada vencer o braga
Se perdermos com o Porto e o braguinha vencer o Beira mar(que me parece mais provável) bem que podemos ganhar ao braga na última jornada que já não valerá de nada.
Enganas-te meu caro tendo em conta que levamos 2 1 em braga se ficarmos a 3 pontos precisamos de ganhar ou 1 0 ou 3 1 ou 4 2 ou 5 3, ou 1 0 ou por 2 golos de diferenca ja que o goal average do braga é bem melhor que o nosso. Alem disso o criterio de desempate depois do resultado directo entre as 2 equipas é golos fora nos jogos entre as 2 equipas.
Logo ficar a 1 ou a 0 tanto faz (logo tanto faz que o braga empate ou perque se nos ganharmos ao porto). mas ha diferenca entre 3 e 1 ou 3 e 0