Liga 2011-12 [29ªJ | 05/05] fc porto 2 - 0 SPORTING

Porque é que os bilhetes ainda não estão à venda em Alvalade? Assim amanhã tratava-se logo das deslocações ao Jamor e Dragão…

Ao contrário dos desejos de alguns aqui, e de alguns Sportinguistas que conheço, acho que jogar no dragão contra os tripeiros com casa cheia, em clima de festa, sem qualquer tipo de pressão no jogo, pode ser o mais perigoso possível para nós.

Eles este ano, sobre pressão, jogaram sempre mal (talvez excepção feita contra os lampiões, mas esses ainda jogaram pior).

0-1 chega

Núcleos do SCP pelo país fora? Mandei mail ao Solar do Norte. Obrigado pela info.

Nada me daria mais gozo que ganhar este jogo.

Vamos lá Sporting!
0-1 Golo de Capel numa arrancada antes do meio-campo!

Apesar dos amarelos pelas minhas contam jogam todos.
Temos é 3 jogadores em risco para o último jogo:

Schaars 8
Carriço (4)
Polga (4)

Assim gosto! :slight_smile: (estou a brincar contigo, sabes bem :beer: )

Estou com a fé toda em como vamos ganhar isto! E vamos ficar já a 1 ponto do braga esta semana!

Penso que o Wolfswinkel e o Onyewu também podem ficar em risco para o último jogo, mas não tenho a certeza

é isso mesmo :great:

Quem ontem levou o 2º amarelo para o campeonato foi o Capel.

Se não ganharmos este jogo, o último jogo não nos vale de nada. É entrar com a melhor equipa sem medo de amarelos e dar tudo por tudo. Força Sporting, vamos vencer!

Se perder-mos este jogo o Beira-Mar vai ganhar no axa e na ultima jornada vamos ficar em 3 :smiley:

Todos queremos ganhar e eu acredito que vamos ser capazes de o fazer mas ficar a um ponto do Braga, a três ou com os mesmos pontos esta semana não muda absolutamente nada em relação ao resultado que precisaremos de fazer contra eles no último jogo. Ou seja, se obtivermos a vitória, o resultado do braga é indiferente. Tenho porém a secreta esperança de que no mínimo dos mínimos o braga não faça melhor resultado contra o beira-mar do que nós contra o fcporco.

Quero que o Onyewu arranque uma perna ao montinho :twisted:

È legitima a nossa pretensao de conseguir o 3° lugar , mas vamos com calma pois ainda à algumas jornadas atràs isto parecia totalmente improvavel para nao dizer quase impossivel , vamos com calma porque depois deste trabalho todo em recuperar terreno , tudo se pode desmonorar de repente ! - Nao nos devemos esquecer que sò hà um resultado que nos interessa …a vitoria ,qualquer outro è deixar o destino do SCP nas maos de outros …ora isso è inadmissivel ! - Ninguèm esteja à espera que và ser facil , mas devemos pelo menos conseguir mostrar que nao temos medo deles , que renunciamos ao papel de bombo da festa e que o nosso unico objectivo è a vitoria , de festas nao queremos saber !- È uma das ultimas oportunidades que este plantel do SCP tem de mostrar que sao uma equipa e que vao actuar de maneira condizente , concentrados e unidos !

Espero que o Sporting Clube de Portugal venca como sempre, mas vamos jogar contra 14 no ladrão como sempre, não vai ser fácil a minha dúvida esta época é se vai ser com ou sem basquete.

Vai ser lindo vai, eu parece que estou a ver os cartões a parecerem um baralho de cartas…
Mas temos de ser grandes como só nós o sabemos ser :clap:
FORÇA SPORTING , vamos ARREBENTAR com aquela ESCUMALHA TODA :victory:

mas e informações sobre bilhetes para Sabado? tão perto dp dia do jogo e não ha nada? mas que isto men? :inde:

Infelizmente acredito muito pouco no 3º lugar, porque teriamos que:

• Vencer o porto no dragão (Dificil)
  • Braga perder com o Beira mar em casa (Dificil) ou se ganharmos o braga pode ganhar que ficamos a 3 na mesma
  • Ultima jornada vencer o braga

Se perdermos com o Porto e o braguinha vencer o Beira mar(que me parece mais provável) bem que podemos ganhar ao braga na última jornada que já não valerá de nada.

Parece me mesmoooooo muito dificil este objectivo

Parece muito difícil? São 2 jogos, e só dependemos de nós ■■■■■■■.

Quero que se foda o que o Braga faz contra o Beira-Mar, eu quero é ganhar o próximo jogo, custe o que custar. Joguem como se não houvesse amanhã…

Enganas-te meu caro :stuck_out_tongue: tendo em conta que levamos 2 1 em braga se ficarmos a 3 pontos precisamos de ganhar ou 1 0 ou 3 1 ou 4 2 ou 5 3, ou 1 0 ou por 2 golos de diferenca ja que o goal average do braga é bem melhor que o nosso. Alem disso o criterio de desempate depois do resultado directo entre as 2 equipas é golos fora nos jogos entre as 2 equipas.

Logo ficar a 1 ou a 0 tanto faz (logo tanto faz que o braga empate ou perque se nos ganharmos ao porto). mas ha diferenca entre 3 e 1 ou 3 e 0 :slight_smile: