Hoje foi o 8º cartão na liga, não contando com o 2º amarelo no jogo contra o Gil. Mas pronto, sendo o 8º, não fica de fora… não pode é levar contra os corruptos.
Eu nunca na vida conseguia estar no meio deles :lol:
Já agora, para espicaçar um pouco as hostes…
anão tripeiro
“A minha música é bonita, espetacular. E é verdade. Vim para aqui para ser campeão. (…) O próximo é para ganhar, apesar do título já estar conquistado. É mais um jogo. Espero poder ajudar a equipa”.
Para cima deste suíno. Anseio vê-lo chorar no fim. E quantos mais insultos levar melhor.
Tinha mesmo praticamente a certeza de que era o 2º. Mas anyway, sabia que ele ia poder jogar no próximo sábado, vi isso durante o jogo de hoje. Obrigado pela correcção.
O porto tem mais 2 dias de descanso que nós e ontem notou-se o cansaço, jogámos em clara poupança de esforço. Todos os jogadores sabiam que bastava acelerar um pouco o jogo, mas eram esporádicas essas alterações de ritmo. Com isto não estou a querer dizer que não estavam empenhados, atenção! Jogaram q.b. e fizeram eles muito bem! 3 pontos na mochila!
É recuperar fisicamente agora durante a semana, fisicamente e psicologicamente. Há muita pressão, muita coisa em risco: dinheiro, claro, mas também a honra da equipa, os jogadores sabem que não podem falhar agora.
Só a vitória interessa! Não podemos confiar na sorte, mais uma vez, esperando que o braga também empate/perca. Não tirando mérito à nossa equipa, tivemos sorte! Ninguém esperava que o braga tivesse perdido tantos pontos nas últimas jornadas (a derrota com o benfica desmoralizou a equipa por completo). Há que chegar à última jornada, com motivação e sobretudo com a confiança de que somos perfeitamente capazes de agarrar o ‘nosso’ 3º lugar!
Não quero ter de andar de calculadora! E pior que isso, imaginem o que é, perdermos a hipótese de chegar ao 3º e termos de levar com a festa daqueles corruptos! LONGE!
Não digo que é fácil, nunca! Mas se há Sporting que cumpra esta tarefa é este! Há jogadores com qualidade mais que suficiente para isso, temos uma Equipa e não um mero plantel!
Apesar de todos estas dificuldades, estou confiante! Os jogadores já mostraram entrega e dedicação ao clube nas horas mais importantes. Sá Pinto, sabe que vai ser guerra até ao fim e confio que saberá ganhar esta batalha!
PS: Que o Izmailov esteja a 100%! E depois é ver uma bomba a 25m lá dentro!
Para GANHAR, penso que temos mais do que equipa para vencer esses corruptos… Não temos é equipa para vencer os de preto, pois também interessa aos corruptos de braga que percamos.
Mas estou confiante que lhes vamos estragar a festa, especialmente a esse porco do moneytinho, este tópico já ficou sujo só com essa fotografia…