Já me preparei para mais uma roubalheira, das normais nestes jogos… Já me perguntaram, e até convidaram para ir ver este jogo, da minha parte é um NÃO… e até acho que ver o meu Sporting ali nunca mais…
Força Beira-Mar…
Esta é a jornada-chave para o assalto ao terceiro lugar. Uma possível derrota ou um empate só eram um mal menor se o braga também tivesse estes mesmos resultados. O que duvido…o Braga joga em casa, contra o Beira-Mar que já tem a manutenção garantida, portanto não deve ter grandes dificuldades ao contrário de nós que vamos jogar no dragay (estádio que não ganhamos desde 2008, se não me engano). Vamos lá estragar a festa aos corruptos que só a vitória nos interessa!
Simples. Se tiveres bilhete para outra zona do estádio, apresentas-te na Superior Norte, onde ficam as nossas claques, e pedes aos seguranças que te deixem ficar naquele sector pois não queres ter problemas noutra zona do estádio. Convém ires identificado com algo alusivo ao Sporting. Garanto-te que não terás problemas em entrar :great:
Estou exactamente com esse problema. Acho ridículo que os nossos núcleos do Norte não vendam bilhetes para nós.
Isso é sempre um pouco arriscado, não? Em Braga no ano passado deixaram-me fazer isso, mas aqui é mais arriscado. É que se não deixam entrar não é propriamente agradável ter que ir para o meio deles, para mim (ainda por cima conhecendo-me e sabendo como sou a ver os jogos e o quanto odeio aqueles gajos) então é muito complicado.
Eu, no ano passado, vi alguns sportinguistas espalhados pelo estádio e também no Dolce Vita. Não me parece que tivessem tido problemas… Acho que é pior se forem para a beira das claques deles (eu próprio estava na bancada dos super dragays, só que não fui identificado para não arranjar problemas).
Este ano, devo ir para uma zona menos “perigosa” (supostamente) e já poderei manifestar-me mais à vontade. Isto se arranjar bilhete (amanhã), claro…
Vinha aqui dizer isto. Liguei para lá e disseram-me que não está previsto o envio de bilhetes para núcleos do Norte, como p. ex. o Solar do Norte, o que é estúpido visto que serão daqui cerca de metade das pessoas interessadas em ir assistir ao jogo.
Quero ir, mas complicam bastante a vida a quem não é de Lisboa e quer estar presente.
Recebi agora mail do Solar do Norte, vão vender bilhetes afinal Santa incompetência no Sporting, difícil é darem uma informação correcta, pelos vistos…
Os bilhetes para os sócios/adeptos Sporting para o «clássico» do próximo sábado, dia 5 de Maio, a realizar no Estádio do Dragão, às 20h30, vão estar à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, na quinta e sexta-feira, entre as 9h00 e as 19h30.
O preço do bilhete para o Porto-Sporting, referente à 29.ª jornada da I Liga, é de 22 euros. Por questões de segurança e de organização do próprio Estádio do Dragão, os bilhetes vendidos em Alvalade terão de seguir uma ordem de venda previamente comunicada (primeiro o sector 22 e por último o sector 23).