Aquele corredor esquerdo é que… Enfim. Preferia que o Insúa jogasse na sua posição e com o Jeffrén à sua frente. É que não suporto mesmo o Evaldo. :-\
Bom 11, mas o Insúa e o Patrício deviam de encostar também, para Jeffrén e Marcelo jogarem. Mas é melhor do que jogarmos com os titulares.
Mesmo assim, bom 11, boa decisão de Sá Pinto ![]()
Finalmente Carriço no centro!!!
![]()
Gostei da generalidade das mudanças menos com a ala esquerda… jogar de início com Evaldo e Insua… bahhh.
Mais valia meter o Jeffrén… o Insúa vai desgastar-se muito mais jogando a extremo, principalmente, porque vai ter de fazer duas posições…
O André Santos não conta mesmo, curioso.
Gosto de Arias e Martins a titulares. Merecem.
André Santos não conta mesmo, enfim… O Jeffrén no lugar do Insúa também não seria mal pensado.
De qualquer maneira, onze mais que suficiente para levar de vencida o Leiria, curioso para ver o que pode fazer o Rubio.
Força, Sporting!
ps: apareceu agora a mensagem de 1 de Abril. :mrgreen:
Lá vamos nos ajudar o Leiria na fuga aos lugares de despromoção… 11 mais ridículo :wall: :wall:
[b]Suplentes:[/b] Marcelo Boeck, André Santos, Schaars, Matias Fernandez, Jeffrén, Ribas e Van Wolfswinkel.
Izmailov tem mesmo um jogo de descanso e não há qualquer defesa no banco. :o
Concordo com o 11. O jogo de quinta é bem mais importante que este.
Tal como vocês, também preferia o Jeffren na esquerda, mas talvez não esteja ainda a 100%.
Boa oportunidade para o Rubio, André Martins e Arias mostrarem o que vale.
Só espero não ter nenhuma surpresa! Boa oportunidade para alguns mostrarem serviço. 3 pontos sff!!!
Gosto. :twisted:
Onde é que vocês vêem o Arias? :o :o :o
Temos no onze inicial… se algo acontecer (3x na madeira) pode sempre meter-se Insúa a lateral e Evaldo a central… ou até o Elias, ao que parece.
A questão é mais: onde é que tu não vês o Arias e quem é que vês no lugar dele? :lol:
:arrow:
E tu nunca me enganaste :twisted:
número 19?
porra assustei me com a mensagem
Hoje o Evaldo marca!
Só espero que não seja auto-golo. >:D
Mas o pai dele não gosta… :twisted:
Eu sei que temos várias soluções lá dentro, é apenas um apontamento face a alguns bancos que tivemos que eram quase só defesas.
Imperatriz:
[b]Suplentes:[/b] Marcelo Boeck, André Santos, Schaars, Matias Fernandez, Jeffrén, Ribas e Van Wolfswinkel.Izmailov tem mesmo um jogo de descanso e não há qualquer defesa no banco. :o
Temos no onze inicial… se algo acontecer (3x na madeira) pode sempre meter-se Insúa a lateral e Evaldo a central… ou até o Elias, ao que parece.
Frostie:
Onde é que vocês vêem o Arias? :o :o :o
A questão é mais: onde é que tu não vês o Arias e quem é que vês no lugar dele? :lol:
Que fail, parecia-me o André Santos! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Gostava que o Marcelo e o Jeffren jogassem, mas parece-me que é um 11 mais do que suficiente para levar de vencida a União de Leira.
De qualquer maneira, o Insúa provavelmente vai sair na 2ª parte.
Concordo com quase todas as decisões de Sá Pinto excepto a ala esquerda, se o treinador queria meter o Evaldo a defesa esquerdo até aceitava agora meter o Insúa a extremo é que não, o Insúa não é extremo . Tendo esta ala esquerda significa que a maior parte dos ataques virão pela direita o que irá facilitar o trabalho dos defesas do leiria. Quanto ao Rubio, não sei porque mas tenho um feeling que este menino vai marcar e curiosamente é o mesmo feeling que dizia que o Sporting iria ganhar ao City em Alvalade ![]()
Insúa a extremo é que enfim…
Há muita gente no onze que tem uma oportunidade de ouro para mostrar serviço, espero é que enquanto conjunto não mostrem demasiada falta de ritmo e entrosamento.
Força putos!