Liga 2011-12 [25ªJ | 01/04] U. Leiria 0-1 SPORTING

Não concordo com as poupanças. Todos os jogos são importantes e parar ganhar.

É nestes momentos que me apercebo da juventude da nossa equipa, vejam lá as idades de quem vai hoje a jogo :great:

O treinador escolheu está escolhido, ele é que sabe quem está melhor ou quem deve colocar a jogar, eu só apoio.

Força Sporting! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Qualquer que seja o resultado apoio a 100% esta decisão do Sá Pinto! A Batalha de Kharkiv é o nosso jogo mais importante desde Maio de 2005

:arrow: O essencial é ganhar na Ucrânia. O campeonato já não interessa.

Só não concordo com o Insua, que também deveria ser poupado. De resto tá óptimo.

Jogadores como o Arias, Rubio e André Martins têm estado à espera de uma oportunidade desta a época toda… só têm que mostrar que têm valor!

Eu também concordo com o 11 e nem metia o Carriço nem Insúa, apostava antes no Ilori e em Jeffrén ou até porque não noutro Júnior como Bruma por exemplo…

Importante é descansarem o máximo possível e estarem a 200% para na Quinta vencer na Ucrânia!

Mesmo assim temos mais que capacidades para vencer este jogo…

O Ilori ainda ontem fez um jogo completo… E o Carriço não joga quinta-feira, logo não há porque poupá-lo a nada.

Poucas vezes estive mais de acordo com um comentário nem o benfica nem este campeonato da corrupção me interessa para nada, só a Liga Europa o resto é tudo lixo. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

A tvi mete o Evaldo a extremo… :mrgreen:

Não há banco para o Jeffren :mrgreen:

Força equipa! :victory: :victory:

tambem vi, e fiquei? :think:

não havia mais uma bancada neste estádio? :eh:

:arrow:

Assim, sim. O campeonato para pouco interessa e o jogo de 5ª é 1000x mais importante que este! Muito bem o Sá Pinto :mais: :mais:

perdi a esperança para hj

Boa defesa de Patrício. :clap: :clap:

Epah, a tvi continua a meter o filho da ■■■■ do Manhã a comentar os nossos jogos.

Vergonha!

quaseeeeeeeeee